LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Sandokan90

Citação de: Andris em 15 de Maio de 2013, 11:34
Ninguém sabe qual é o 11 provável do Chelsea?

É que acho que é a partir daí que se pode dizer algo do nosso... Caso eles povoem o meio-campo, nós devíamos fazer o mesmo...
Cech
Azpi
Ivanovic
Cahill
Cole
David
Ramires
Moses
Mata
Oscar
Torres

areal

Se no inicio da época fizessem uma sondagem, a perguntar se preferiam ser campeões ou ganhar uma final europeia, se calhar a maior parte votava em ganhar uma final europeia.
Ainda ontem na conferência de imprensa perguntaram ao petr cech se ganhar uma final europeia salvava a época e ele respondeu claro que sim um titulo europeu é um titulo europeu. Vocês sabem as implicações que tem ganhar uma final europeia....?Jogar supertaça europeia, poder jogar campeonato do mundo de clubes........coisa pouca titulos que nós já ganhamos............FORÇA BENFICA....................

Torgeir Bryn

Citação de: Red Eyes em 15 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: sesudo em 15 de Maio de 2013, 11:29
Hoje e o nosso dia crlh...malta, acordem, parece que nem estao a dar conta do k se esta a passar hoje !!! Nos ultimos anos tinhamos k assistir a estes dias mas nos de azul, hoje somos nos crlh....
Minha querida familia , hoje estamos todos de parabens e o presente recebemos logo a noite, disfrutem do dia , olhem para os k faltam ao trabalho , tiram ferias , gastam o pouco k teem e que seguem o nosso amor a todo lado...
PS: Se nao for pedir muito eu peco que sejam alegres hoje , com a vossa familia, com colegas e onde quer que estejam...DISFRUTEM. :amigo:
frutem O0
O quê? Corromper o holandês do apito?

ppfinder

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA "!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Andris

Citação de: Sandokan90 em 15 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: Andris em 15 de Maio de 2013, 11:34
Ninguém sabe qual é o 11 provável do Chelsea?

É que acho que é a partir daí que se pode dizer algo do nosso... Caso eles povoem o meio-campo, nós devíamos fazer o mesmo...
Cech
Azpi
Ivanovic
Cahill
Cole
David
Ramires
Moses
Mata
Oscar
Torres
E o Mata é gajo para ajudar os do meio-campo?

46Rossi

Citação de: Andris em 15 de Maio de 2013, 11:34
Ninguém sabe qual é o 11 provável do Chelsea?

É que acho que é a partir daí que se pode dizer algo do nosso... Caso eles povoem o meio-campo, nós devíamos fazer o mesmo...

contra o Basileia jogaram assim...

                        Cech
Azpil.    Ivanovic     Cahill/Terry    Cole/Bertrand

             David       Lampard
Ramires         Hazard           Moses

                       Torres

por isso com as ausências do Terry e do Hazard deve ser qualquer coisa como...

Cech
Azpil.
Ivanovic
Cahill
Cole
David
Lampard
Ramires
Mata
Moses
Torres

outra opção é sair o Lampard e entrar o Oscar...



Andris

E face a esse 11 provável deles, como é que jogavam?


Red Eyes


B!


YapeQdm

Fodasse ca puta de orgulhoo ser do benficaaa hojee aqui em londres.. Voces nen imaginam o respeito qe os bifes ten pelo benfica.. Saben mais do clube doqe muitos "benfiquistas"..

maxi04


46Rossi

Citação de: areal em 15 de Maio de 2013, 11:38
Se no inicio da época fizessem uma sondagem, a perguntar se preferiam ser campeões ou ganhar uma final europeia, se calhar a maior parte votava em ganhar uma final europeia.
Ainda ontem na conferência de imprensa perguntaram ao petr cech se ganhar uma final europeia salvava a época e ele respondeu claro que sim um titulo europeu é um titulo europeu. Vocês sabem as implicações que tem ganhar uma final europeia....?Jogar supertaça europeia, poder jogar campeonato do mundo de clubes........coisa pouca titulos que nós já ganhamos............FORÇA BENFICA....................

eu preferia o campeonato, claramente...

ainda antes da meia final com o Fenerbahçe tive uma "discussão" sobre isso no tópico do jj...

não sou grande fã desta Liga Europa...