LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

sesudo

Hoje e o nosso dia crlh...malta, acordem, parece que nem estao a dar conta do k se esta a passar hoje !!! Nos ultimos anos tinhamos k assistir a estes dias mas nos de azul, hoje somos nos crlh....
Minha querida familia , hoje estamos todos de parabens e o presente recebemos logo a noite, disfrutem do dia , olhem para os k faltam ao trabalho , tiram ferias , gastam o pouco k teem e que seguem o nosso amor a todo lado...
PS: Se nao for pedir muito eu peco que sejam alegres hoje , com a vossa familia, com colegas e onde quer que estejam...DISFRUTEM. :amigo:

Red Eyes

Encontro com a história. Agora falta saber se a história se repete...

Andris


Rei

Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 11:16
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: Chefe em 15 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Fly 13 em 15 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 10:59
LOL E continuam aqui com a "falta de entusiasmo"? Se continuam por favor, deixem os benfiquistas estarem entusiasmados e comentem noutro lado.

Até a SIC faz programas dedicados ao Benfica... de facto, existe uma grande falta de entusiasmo. ;D
Alguém proibiu o que quer que seja?

Nope. Mas se andam desmotivados deixem os outros estarem entusiasmados. Andarem sempre com a mesma conversa chateia profundamente quem anda aqui e quer falar da final.
Mas alguém não deixa os outros estarem entusiasmados?

Entusiasma-te homem à vontade.

Se querem falar do Porto vs Benfica falem no topico do jogo, simples. Este pertence ao da final de hoje, e estarem sempre com choradinhos chateia as pessoas que querem falar da final.
Mas eu falei sequer em Porto Vs Benfica? DEixa de chorar

Sou eu que estou a chorar? ;D

E quem falou para ti? Tu quiseste meter-te... foi isso. Mas serve para todos, quem quer falar do Porto vs Benfica deve fazer isso no topico do jogo. Foi para isso que o criaram...
Eu não quis meter-me, tu é que te meteste com a "falta de entusiasmo"  ;D

Eu? Quem andou aqui a dizer que anda com falta de entusiasmo... que anda desmotivado, e a falar do jogo frente ao Porto, fui eu? Sabes bem que a malta tem feito isso neste topico durante toda a semana e eu rebentei. Enchi... enchi... e decidi falar. Simples. Acho mal falarem disso aqui, se existe um topico sobre o jogo usem-o.

Red Eyes

Citação de: sesudo em 15 de Maio de 2013, 11:29
Hoje e o nosso dia crlh...malta, acordem, parece que nem estao a dar conta do k se esta a passar hoje !!! Nos ultimos anos tinhamos k assistir a estes dias mas nos de azul, hoje somos nos crlh....
Minha querida familia , hoje estamos todos de parabens e o presente recebemos logo a noite, disfrutem do dia , olhem para os k faltam ao trabalho , tiram ferias , gastam o pouco k teem e que seguem o nosso amor a todo lado...
PS: Se nao for pedir muito eu peco que sejam alegres hoje , com a vossa familia, com colegas e onde quer que estejam...DISFRUTEM. :amigo:
frutem O0

SLRocha

Será que a maldição vai ser quebrada? Espero bem que sim.

abraham


rocky

carne toda no assador , logo so um resultado nos interessa

                                                                  Artur
              A.Almeida                      Luisao                   Garay                 Melgarejo
                                                                  Matic
                                   Salvio                     E.Perez                 Gaitan
                                                 Lima                       Cardozo

sesudo

Citação de: 46Rossi em 15 de Maio de 2013, 11:28
não consigo entrar em modo «Benfica numa final Europeia»...

a última semana fez mais estragos do que pensava :(
ESquece isso por hoje amigo, uma coisa nao apaga a outra, todos ficamos com pesar sobre o que se passou mas na vida nem tudo sao rosas , hoje e outro dia e ser adepto e assim, uns dias sofre-se e noutros estresanda-se de felicidade... forca ai..animo.

danny94

Foda-se, ESTAMOS NUMA FINAL EUROPEIA ACORDEM.  QUE SE FODA A LIGA PARA JA.

Podemos perder, sim é possivel. MAS TAMBEM PODEMOS GANHAR.



Águiadosul

Começou...tenho andando nos últimos dias SUPER deprimido...angustiado...triste e nada motivado...mas neste momento subitamente...bateu forte cá dentro...nunca questionei nem admito que ponham em causa o que eu sofro pelo Benfica...mais que eu ninguem igual a mim muitos....AMO-TE BENFICA...espero que hoje possas dar-me uma ALEGRIA,sei, que não me tens dado muitas ao longo destes últimos Anos....Vamos lá trazer o caneco...

Andris

Ninguém sabe qual é o 11 provável do Chelsea?

É que acho que é a partir daí que se pode dizer algo do nosso... Caso eles povoem o meio-campo, nós devíamos fazer o mesmo...

the_cali

Hoje é outro dia, é outro jogo. Hoje fazemos história!
Já estou de camisola vestida, agora é esperar pelo jogo!
Vamos Benfica! ESTA É A NOSSA FINAL!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Prestem homenagem aos nossos grandes heróis!

danny94

A maldiçao que và para o Caralho. Qual maldicao qual qué. Força BENFICA

limacosta