LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

osanto

Citação de: ziabloO em 15 de Maio de 2013, 17:05
Espero que hoje, por mim, por vocês, que no fundo, neste momento nos sentimos todos como irmãos, possamos ter a maior alegria das nossas vidas enquanto adeptos do Benfica.
Quase todos nascemos a passar desilusões, que hoje seja o pagamento por todo esse sofrimento.
Merecemos ser felizes, que hoje seja o grande dia!
Força Benfica!

Todas as vezes que o Benfica sobe a um relvado sou recompensado, fazendo esquecer qualquer tipo de sofrimento q me possam ter causado.

Hoje não será diferente, o orgulho de ser adepto deste clube nao tem paralelo por este mundo fora.

Não sei qual será o resultado, mas tenho a certeza q continuarei a ter orgulho no clube de seu nome SPORT LISBOA E BENFICA.


raymanzarek


sbremoved_28408

Acho que estou a ficar maluco. Não chego á hora do jogo  :-X


Ieyasu

Citação de: cacetadas em 15 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: raymanzarek em 15 de Maio de 2013, 17:13
A SIC tem Hd??

(estou tão datado)


E esse canal há na Zon?

tem na meo

Sabes qual é o número do canal? Andei à procura no site do Meo e não encontro.

tixatixa

Está um vidente no fórum sporttv. Diz que hoje vamos ganhar 2-1 e o Porto vai empatar 1-1 em Paços e vamos ser campeões  :D :D :D :D


Person14slb



Meddler

O Mourinho hoje vai estar a torcer pelo Benfica. Não ia ser boa a pressão de entrar no Chelsea como detentor da Liga Europa.

Mestre30

Citação de: tixatixa em 15 de Maio de 2013, 17:17
Está um vidente no fórum sporttv. Diz que hoje vamos ganhar 2-1 e o Porto vai empatar 1-1 em Paços e vamos ser campeões  :D :D :D :D
:coolsmiley:

joaopedropj

Já estou tremendamente nervoso, nunca pensei estar assim depois de sábado! Força Sport Lisboa e Benfica, tragam o Caneco para o Museu Cosme Damião!

simon_kid1

Por favor, Benfica, por favor... =') 

Dá-me a maior alegria da minha curta vida ao pé da tua centenária história. Sê glorioso, faz-me ter razão em tudo o que digo, penso e sinto por ti. Anda lá, dá-me a honra de te ver como te viram os antigos, faz desaparecer a inveja que tenho deles e iguala-nos o orgulho.

Benfica, meu Benfica... Mostra-te ao mundo, com a certeza de que nos terás sempre, aconteça o que acontecer hoje, amanhã e depois.

Um dia vou contar esta história a alguém mais novo. E gostava que o final fosse tão feliz como o início. Tu mereces e nós também.

De muitos, um.

cacetadas