LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

KRF

Citação de: patoz em 15 de Maio de 2013, 21:58
A parti de agora tenho 1 ódio ainda maior a estes filhos da puta do chelsea, como é possível 2 anos seguidos a mijarem-se por todo o lado, enfim. O mourinho que vá para lá e que afunde aquela merda toda.
X2 e com Mourinho ainda mais para o fundo

Jonny-Venezuela

80% deste fórum merece esta derrota!

Todos a falar mal e a cagar para isto! que logo do jodo do porto nao tinhamos chances  e tal...

Os jogadores chegaron cà a jogar com tudo e a dar um banho de bola.

Eles merecían, Vcs nao!

Sr_Benfiquista_91

não tenho forças para nada...

sinto-me completamente morto,nós não mereciamos isto, não mereciamos mesmo.

J.Castro

Citação de: SLBJJ7 em 15 de Maio de 2013, 21:42
ÉPOCA BRILHANTE, 3 POSSIVEIS CONQUISTAS!!! 1 JÁ FOI PO GALHEIRO AOS 92 MINUTOS... OUTRA PELO MESMO CAMINHO GRAÇAS AO GOLO DOS 92MINUTOS...

MARQUEM MAS É A PUTA DOS GOLOS LOGO NO INICIO E OS GOLOS AOS 92MINUTOS JÁ NÃO ALTERAM NADA!

É isto!

Tsoukalos

estes adeptos não merecem este treinador... metam o Mario Wilson para os 2 jogos que faltam pah...


NrowS

Citação de: KRF em 15 de Maio de 2013, 21:58
Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 21:52
Citação de: KRF em 15 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: NrowS em 15 de Maio de 2013, 21:48
RESSUSCITEM O GUTTMANN PARA SE MATAR ESSE FILHO DA PUTA OUTRA VEZ!
não vás por aí porque as 2 taças que temos a ele devemos

Devemos ao Benfica ! Que nunca tenha descanço esse cabrão !
Bella Gutman fazia parte da equipa que eu saiba loqo teve mérito porque era ele quem orientava a equipa..hoje são equipas técnicas e mais equipas técnicas e é a merda que se tem visto.
O gajo estava na nossa equipa. Rogar pragas à saída como um miúdo mimado mostra que não era mesmo parte dela. Se sentisse o Benfica, calava-se.

Black Skulls

Depois do que aconteceu no Domingo passado juro que acreditava que hoje a sorte ia estar do nosso lado.

Ou este Domingo acontece algo de extraordinário ou não sei o que faço.

imperium

Benfica em 2009 pratica um futebol que se adivinhava um futuro brilhante com as cores encarnadas, previa-se o fim da hegemonia do Porto e o que acontece no ano seguinte? Andamos a levar 5-0, humilhações atrás de humilhações.
Este ano foi uma campanha exemplar com um onze rotativa e super competitivo, chegamos a ter 3 frentes como objectivos claros, um deles europeu. Dizia-se "o Benfica voltou depois de décadas". Em 2 jornadas perdemos 5 pontos e consecutivamente o campeonato. No final da LE perdemos a competição no minutos 92.

O Benfica que todos sonham morreu nos anos 80 e nunca mais se levanta!

KRF


JPSilva

A final estava condenada a partir do momento em que o penalty surge 1 minuto depois do Gaitan passar para LE, o Benfica ficou marcado por isso.

DeadPool

Só me dá vontade de me espetar um tiro nos cornos...

Bethinho

muito boa exibição mas alergia na hora do remate.
atualmente devemos ser a equipa mais azarada á face da terra.

sabujo

Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: tixatixa em 15 de Maio de 2013, 21:58
Com isto, o Benfica vai tornar-se um clube melhor.

Temos que ter algum futuro reservado.

Vai?

Se não acreditas nisso mais vale mudares de clube ou dedicares-te ao crochet.

Phils

Eu não vou dormir, não consigo acreditar nisto...

Eu ainda estou chocado com o que aconteceu contra os andrades, por isso ja estava todo fodido durante o jogo. Quando vi aquele canto, dei comigo a dizer "Eu ja vi este filme...". E não é que acontece mesmo de novo...

Eu não consigo reagir, parece que nem sinto o que se esta a passar

Jack Bauer

Para os infiltrados que aqui vêm fucinhar para gozar, tenho isto para vós:



(__.__)


Vejam-se aos espelho seus caras de cu.



Orgulhoso :slb2: