LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

DanizaoSlb

Citação de: patoz em 15 de Maio de 2013, 21:58
A parti de agora tenho 1 ódio ainda maior a estes filhos da puta do chelsea, como é possível 2 anos seguidos a mijarem-se por todo o lado, enfim. O mourinho que vá para lá e que afunde aquela merda toda.

Eu estou mais preocupado com aqueles que estão a afundar o meu clube há 10 anos

BlankFile

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 21:53
Parabéns ao filho da puta que nos anulou o golo.
A Taça é tua seu FILHO DA PUTA!

E não expulsou o espanhol no lance de penalti...


Há fora de jogo nesse lance. O adiantamento é ligeiro, mas existe.
Perdemos. Temos que saber encarar as derrotas e seguir em frente.

Sum41

Não merecíamos!
Revi-me no Enzo. Acho que nunca chorei tanto por causa de um jogo do Benfica..


MiguelPalma92

Existe um exercicio muito engraçado nos desportos americanos no caso de azares extremos como este:

Simplesmente queimam tudo o que e equipamentos!! Camisolas, botas, meias TUDO!

E começam tudo de novo!!

quinjeajero

Citação de: caocomasas em 15 de Maio de 2013, 21:55
Perdemos com o Porto e vêm aqui dizer que estão orgulhosos da equipa, que não há nada a apontar, que dominamos no dragão.

Perdemos com o Chelsea e vêm aqui dizer que estão orgulhosos, que jogamos melhor e que não há nada a apontar à equipa.

Ganhar para quê? Para "vocês" parece que isto está bom assim.

EU NÃO QUERO SABER DO QUASE GANHAR!

x2

É a malta dos 83%, para eles está tudo bem e recomenda-se.


sLbErN@ZzZ

Hoje estou muito orgulhoso desta equipa, mesmo muito. Perder assim não é a mesma coisa. Que grande jogo que fizemos, fomos de longe superiores aos atuais campeões europeus, mas mais uma vez, inexplicavelmente, perdemos com um golo que não entraria se repetissem 10 cantos...

Vamos BENFICA, não é a ultima final em que nos verão!!!

Indy Jones

O Jardel a cometer 2 erros grosseiros de seguida e depois... dá golo!

Já contra o Braga há 2 anos atrás foi a mesma história!

::bater:: ::bater:: ::bater::

ponta de lança

Não sei explicar, mas no fim do jogo de sábado, fiquei muito mais fdd que hoje. Hoje, custa perder assim outra vez, mas está a custar-me menos...

Zlatan_Messi

Mais uma noite sem dormir. ... estou farto desta merda  ::bater::

Roting


O_Glorioso

Não vou criticar a equipa, porque lutarem e tiveram atitude, mesmo não sendo capazes! A missão não foi cumprida.


odistraido

Jardel a acompanhar a bola com os olhos...
Momento das decisões = MEGA FAIL.

granja22

dps do que tem acontecido nas ultimas emanas ainda acreditam que o paços tira pontos ao porto?lloooll
nao mereciamos isto e vou ja dizer aki se deus existe ou alguma coisa superior a nos que comanda isto que va pra real puta que o pariu que nao lhe fiz mal nenhum pra em 2 jogos perder nos descontos

HJDK

E outra coisa. O Chelsea é o clube mais detestável do futebol mundial. Que puta de nojo.