LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

merlin

Não vale a pena arranjar justificações, pode ser que um dia...

Aakeonan

Tenista Djokovic:

And congratulation to one of my favourite teams Benfica for reaching the finals! Nemanja Matic-Serbiiiiia !

Benfiquismo


Gambino

Bella Gutmann ou um filho da puta de um bruxo?
É muito mau.

Tr - 17

O Futebol não merece um clube como o Benfica.

Não merece, tão pouco os enormes adeptos que este clube tem.

E os adeptos não merecem este infortúnio todo.

Manel dos Anzois

Houve Esforço. Houve empenho. Houve competência. Faltou SORTE.

Schweinsteiger

Eu devo ter feito muito mal a alguém noutra vida para sofrer assim nesta... que puta de sofrimento.
Nem sei o que fazer, se saia ou se fique aqui a chorar feito parvo  :buck2:

Jack Bauer

Citação de: DeadPool em 15 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Jack Bauer em 15 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: DeadPool em 15 de Maio de 2013, 22:01
Só me dá vontade de me espetar um tiro nos cornos...

Tem calma.

Só te registaste à 9 dias.

Aproveita um bocado este forum.

Não há melhor.
Eu já ando aqui prái à 6 anos...

Vou ver se como...

Acredito.

Eu tb ando por outros foruns aos anos.

Até sei onde alguns gajos moram e nem eles sonham.

Come bem.


BlankFile

O Benfica foi uma equipa digna, fez um bom jogo e não merecia ter perido da forma como perdeu. Mas também tem muita culpa no cartório, pela forma como falhou golos estúpidos na primeira parte e aquela permissividade defensiva que permitiu os dois golos do Chelsea. O último já a terminar o jogo acaba por ser algo patético mesmo, com o André Almeida e o Jardel a olharem para a bola e o Ivanovic cabeceia à vontade para dentro da baliza. Como não perder um jogo a defender desta forma? Foi a inexperiência de alguns jogadores nestas andanças que também falou mais alto. Perdemos. Há que seguir em frente.


M30


Ettelbreck

Nós merecíamos tanto ganhar esta taça... não só por aquilo que jogamos, mas sobretudo por todas as outras finais que perdemos e todos as injustiças que sofremos... AMO-TE perdidamente, Benfica... porque é que me fazes sofrer tanto assim??

1entremilhoes

Citação de: Manel dos Anzois em 15 de Maio de 2013, 22:04
Hoje não consigo culpar jogadores ou equipa técnica.
Foram dignos do nosso emblema. Como em tudo na vida, para além de competência, empenho e mérito, é preciso ter SORTE. Ao Benfica tem faltado nesta semana SORTE.

Isto custa muito, mas já é a 4ª final europeia que vejo o Benfica perder, e depois do que aconteceu Sábado, estava preparado e anestesiado para isto... é duro, muito duro, mas continuaremos por cá, sempre ao lado desta paixão chamada Sport Lisboa e Benfica..

A sorte, a sorte...e por acaso o Deus dos Postes não esteve lá hoje?
Isto é futebol, as situações podem estar pensadas e trabalhadas até à exaustão mas existe sempre o erro individual.

lokko

É por injustiças destas que cada vez mais gosto deste clube...AMO-TE BENFICA!