LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

devil_eagle


MSAM

Tudo a encontrar bodes expiatórios, eu não consigo é muito injusto para esta equipa!!!

jEsUiSlB

Mais um titulo pelo ar nem sei k dizer mas comparado a sabado hoje nem fiquei tão fddo.
fiquei apático

Benfiquismo

Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:08
E esqueçam essa merda de o Chelsea ser novo rico, antigo rico, ou o crl que o foda! Nós não ganhávamos nada nem que fôssemos o clube mais rico do planeta! Hoje até com o Basileia perdíamos. É mesmo maldição!
Isto

Cosmic

Com esta conversa dos descontos, só me lembro da merda dos arredondamentos do prof. leitao...

quinjeajero

Citação de: patoz em 15 de Maio de 2013, 22:06
Esta época é 1 belo teste ao nosso Benfiquismo, voar tão alto, mas tão alto para depois cair bem lá de cima e partir a alma em mil pedaços. Eu continuo Benfiquista, talvez ainda mais, com mais vontade de vitória, de vingar esta época, mas 1 coisa eu sei, daqui a até eu apanhar os pedacinhos que se partiram hoje, me recompor, conseguir a voltar a andar direito ainda vai demorar 1 belo tempo. E títulos, só acredito quando o capitão tiver as mãos nele, até do Jamor duvido.

E as duas anteriores, foram o quê?

aswq

Citação de: SLB Stars em 15 de Maio de 2013, 22:07
Dois jogos decididos por dois CRAQUES, Roderick e Jardel  :-X

Não chega a ser verdade, o Jardel tem muita mais culpa neste que o Roderick no sabado.

odistraido

Falta de opções no banco = jogadores da treta = 0 títulos.
Época após época  história repete-se.

felix8

Alguém sabe a que horas chega a equipa ao aeroporto de Lisboa?

benficaslb1

Citação de: Tiaguu em 15 de Maio de 2013, 22:08
Nunca mais na vida quero ver esses "m*rdas" andarem a cantar antes do tempo e meterem faixas a dizer "reservado". Parece até que essa idiotice embruxou tudo.

LOOOL

lp92SLB

ESTA MERDA SÓ PODE SER BRUXEDO!!!
Outra vez no último minuto, inacreditável...


SW

A partir de agora assim que o jogo chega aos 90 minutos é ir tudo para dentro da baliza defender.

nog_ofloda

Benfica sempre! Não dá para desistir! O futuro só pode ser risonho porque mais sombrio que isto não é!

bisard

Fico triste sobretudo pelos nosso adeptos. ENORMES! Não merecemos isto!
Um dia seremos felizes novamente, todos juntos!
VIVA O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!!!