LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

The Horror

Ah, o David Luiz ainda é "imortal", depois dos festejos de hoje?

JustMe

Competência? O crl!

Por isso é que me mete NOJO ver gente com frases feitas como "a sorte procura-se"! O caralho!

Fdx, é preciso começarmos a jogar de azul e a sermos uns fdp? Foda-se, estou fora de mim, crl!

aguiavoa23

Por favor metam o Enzo a capitão na próxima época!
Se tivessem todos a raça dele , os dois jogos não acabavam assim!

mojo_j0jo

faltam-nos 49 anos, para a maldição acabar, na altura terei 72 anos, ainda vou a tempo de ver o Benfica a ganhar algo na Europa

the_cali


SirKaz

Citação de: felix8 em 15 de Maio de 2013, 22:09
Alguém sabe a que horas chega a equipa ao aeroporto de Lisboa?

x2

Por hoje mereciam tudo! Quero ir recebê-los ao aeroporto!

SousaLB

Não sei que diga.

Dói muito e é extremamente injusto...

SEMPAPAS_SLB

Estou perfeitamente tranquilo pq se tivessemos marcado 1º teriamos retraido e sodfrido 2, senao fosse neste canto, era no prolongamento ou nos penaltis...isto porque para ganhar é preciso uma coisa extremamente importante...

MENTALIDADE GANHADORA

...e já agora um G Redes de qualidade

Rigters

Fiquei com um melão tão grande no final do jogo, até saiu-me lágrimas...

Agora estou calmíssimo, muito estranho...

KRF


miki_moto

pior semana da minha vida de Benfiquista.. não consigo descrever.. é pior q sadismo

RitaS

Tal como Sábado, nada a apontar aos jogadores e ao treinador. Nenhum deles merecia isto.

Eu não sei o que nós fizemos para levar na tromba tanta vez seguida e desta forma sádica. Não consigo compreender.

Aspoon

Estamos mais perto de conquistar algo na europa que tavamos a 5 anos atras! Dominamos o campeão europeu a nosso prazer, falhamos golos que nao podiamos, e sofremos um golo á Benfica! nos descontos!

No entanto enorme orgulho.. algum dia irá acabar o enguiço e acredito que estamos cada vez mais perto!

Baron_Davis

Citação de: odistraido em 15 de Maio de 2013, 22:09
Falta de opções no banco = jogadores da treta = 0 títulos.
Época após época  história repete-se.
x1000

e nem é só banco. as laterais titulares metem medo ao susto.

pqp a esta merda toda!

andre_lourenco

É um dos dias mais tristes da minha vida...
Lutámos tanto, jogámos tão bem, fizemos um jogão! E perdemos novamente nos descontos...
Não vale a pena...
Pior de tudo é perdermos contra um equipa que não joga futebol...
Uefa, existem os prémios fair-play, criem também os prémios dos borrados...

Estou tão triste, desolado...