LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

dmc

Quero acreditar que isto é apenas o inicio de uma história bonita do BENFICA!

Já há muito tempo que não estávamos nesta situação. Temos lacunas graves no plantel que nestas alturas fazem toda a diferença. Temos umas bases brutais. Já imaginaram um meio campo com Matic-Enzo-Djuricic? Meu deus que luxo. Só temos que aprender com os erros, manter o núcleo duro e as vitorias vão aparecer. Lembram-se do Chelsea em Moscovo? Lembram-se do Bayern nas finais perdidas? Lembram-se do United na liga do ano passado? Não acontece só a nós, mas souberam levantar-se e ter sucesso.

Eu acredito no BENFICA

KRF

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:12
Nunca mais na vida vamos ganhar uma prova europeia.
Só nos resta disto.
O mais dificil será voltarmos a uma final

andereberna

Citação de: The Horror em 15 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: RitaS em 15 de Maio de 2013, 22:11
Tal como Sábado, nada a apontar aos jogadores e ao treinador. Nenhum deles merecia isto.

Eu não sei o que nós fizemos para levar na tromba tanta vez seguida e desta forma sádica. Não consigo compreender.

Não? Então eu resumo. Tens um treinador chamado Jorge Jesus, que não sabe qye no futebol também é preciso defender, e que se mija todo nos momentos decisivos.

Só isso.
que culpa teve ele hoje ? que culpa teve o homem no dragao ? pqp esta merda toda, e so nao digo mais para nao levar amarelo por ofender users..

JustMe

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:12
Nunca mais na vida vamos ganhar uma prova europeia.
Só nos resta disto.

Óbvio! Já digo isto há anos! NUNCA na vida ganharemos nada na Europa! NUNCA! Apostava a minha vida na hora!

Estamos completamente mortos. Fdx, que raiva!

Baron_Davis

Citação de: fyure em 15 de Maio de 2013, 22:12
Uma equipa que quer afirmar-se na Europa não pode ter um central como o Jardel como terceira escolha. Aliás, já o Luisão nas primeiras escolhas está a começar a ficar lento demais para uma equipa de top...
nem almeidas, maxis e melgas/luisinhos nas laterais

Isto é um CRIME

miki_moto

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:12
Nunca mais na vida vamos ganhar uma prova europeia.
Só nos resta disto.

para o ano estamos numa outra final.. e aí tudo pode acontecer

tacuara99

Citação de: The Horror em 15 de Maio de 2013, 22:10
Ah, o David Luiz ainda é "imortal", depois dos festejos de hoje?
É normal ele festejar, isso não invalida o que ele fez por nós enquanto nosso jogador. Se o que ele fez por cá foi suficiente? Isso já é outra conversa.

fyure

Citação de: elpayaso10 em 15 de Maio de 2013, 22:12
nao ha nada que nao nos aconteça! foda-se nada mesmo alguem ontem falou aqui em torres ao 1 poste e ivanovic ao 2... e aconteceu!
a equipa jogou mto futebol durante 55 minutos depois foram-se as pernas matic e enzo estoiraram e a defesa tremideira por todo lado, durante 55 minutos jogamos um futebol delicioso digno ímpar, mas quem quer ganhar competiçoes tem que ter muito mais estofo!
Isto está muito certo. A equipa fez uma grande primeira parte porque deu tudo. A partir daí foi sempre a descer de rendimento.

devil_eagle


Jack Bauer

Citação de: The Horror em 15 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: RitaS em 15 de Maio de 2013, 22:11
Tal como Sábado, nada a apontar aos jogadores e ao treinador. Nenhum deles merecia isto.

Eu não sei o que nós fizemos para levar na tromba tanta vez seguida e desta forma sádica. Não consigo compreender.

Não? Então eu resumo. Tens um treinador chamado Jorge Jesus, que não sabe qye no futebol também é preciso defender, e que se mija todo nos momentos decisivos.

Só isso.

Sim..

Ele hoje mijou-se tanto a defender que até meteu o Gaitan a defesa esquerdo.

Bom é o vitó pereira.

Quer dizer, para os andrades tb não é...

Patrick_slb

Agora imaginem que o Cardozo marca aquele livro no cagão aos 85 minutos e vencemos 2-1 e imaginem também que aquele remate do Cardozo aos 80 e poucos minutos vai à gaveta. Não, afinal, esqueçam... isto nunca acontece ao Benfica.

MeuBenficaMeu

Queriamos tudo esta epoca, e perdemos tudo... Ja nao ligo na Taca de Portugal... Parece uma coisa tao pequenina para um clube tao grande... Um clube que pode dominar as equipas europeias...

H

Cheira tanto a porco por aqui...

Um grande que se fodam a todos os filhos da puta de infiltrados que por aqui andam.

Jotenko

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:12
Nunca mais na vida vamos ganhar uma prova europeia.
Só nos resta disto.

Isto simplesmente não é verdade.

Cada ano que estamos na Liga Europa somos candidatos porque somos sempre favoritos.

Em relação à macumba, já nem me desiludo... É ridículo.

Transformer

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:12
Nunca mais na vida vamos ganhar uma prova europeia.
Só nos resta disto.

Pelo contrário, o jogo de hoje deixou-me convencido que no meu tempo de vida ainda vou assistir a vitórias em finais europeias.