LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

lula da silva

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Maio de 2013, 22:25
Esta equipa de merda do Chelsea gana campions e ligas europa sem jogar uma ponta dum caralho.

Essa é que é essa. Não posso com estes gajos.

cernache1

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Maio de 2013, 22:24
Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:19
Um jogão destes...contra o Campeão da Europa.

Qualquer Celtic ou Braga tinha comido 5 secos.


E é isto. Só nos calha disto.
Puta que pariu a merda do futebol que mete nojo.

Tu como joven sentes demasiado o Benfica ! Nem parces da tua geração. E PLURIBUS UNUM Não desistes camarada !

Porquê as outras gerações é que são boas?

Dá graças a deus por a geração do Shoky manter o Benfica vivo quanto tudo o que Benfica dá é derrotas e falta de valores e gente de merda.

Não é bem assim. Esta fibra quando poucas vitorias conheceu, é obra, algo que admiro. Ser dos nossos nos 60 ou 70 era mais fàcil, não ?

merlin


Jack Bauer

Citação de: Sequel em 15 de Maio de 2013, 22:25
Citação de: joaonunes em 15 de Maio de 2013, 22:24
Desiludido, chateado, inconformado ... mas imensamente orgulhoso.

Benfica hoje e sempre  :metal:

Nota: Fdx ... ou é trauma ou parece que estava a advinhar o golo  :disgust:

Virei-me para os que estavam à minha volta: "está a chegar o minuto 92". Dito e feito.

eu disse a mesma merda. Levantei-me e disse.

Olha canto. Isto é golo na certa. Estamos nos descontos.

O que vale a que a nossa sorte vai mudar. Não falta muito tempo.

Rigters

"O pior minuto da história do Benfica será sempre o minuto 72 quando a 25 de Janeiro de 2004 o Fehér caiu inanimado, não o 92 palhaços"

Li no Facebook...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Maio de 2013, 22:12
Estou fodido, mas não estou desmotivado para o futuro como estava no sábado. Hoje fomos uma grande equipa que perdeu nos detalhes. Não temos suplentes ao nível dos titulares e sofremos bem por causa disso... O Chelsea nunca acabaria a meter Jardeis. É a vida. Perdemos, mas fomos homens, não se repetiu a palhaçada de sábado. Para o ano estou cá outra vez e quem sabe até não estou antes.

Isto.

Há que parar de falar na sorte e no azar. Isso são desculpas de perdedor. Há que olhar para os detalhes, ver o que tem falhado e melhorar. A análise tem de ser racional e nada mais.

Há que olhar para o Benfica como um mecânico olha para um carro. Apenas e só isso. A direcção tem de o fazer. É ver onde é que estão as falhas e corrigi-las a todas.

Sorte e azar... Tá bem.

O Bayern o ano passado perdeu tudo no último mês da época e este ano está aí para limpar tudo. Porquê? Porque não se puseram com lamentações e choros inúteis e limitaram-se a melhorar as coisas boas e a neutralizar os problemas.

mas os incompetentes que estão no BENFICA não têm a mesma mentalidade que os do bayern.

SW

Citação de: ChEsTeR em 15 de Maio de 2013, 22:22
o bayern já levou todas as porradas e mais alguma e tem se levantado sempre...esta merda um dia tem que acabar

Verdade. Eles também não têm tido sorte nenhuma nas finais.

maczmina


MiguelRibeiro

as finais nao se jogam, ganham-se! O Chelsea fez isso, nós ficamos mais uma vez com as vitórias morais.... sempre sempre sempre a mesma merda! Tenho 26anos e é muito pelo que acontece ao Benfica que nao acredito em Deus nem em justica! putaaaaaaaaaaa

me_and_no_more_


KRF

Se esta derrota for sinal que domingo seremos campeões nem tudo será mau


Benfiquismo

Citação de: André Sousa em 15 de Maio de 2013, 22:21
Eu gabo a paciência a muita gente para andar com piadas a relacionar tudo isto. A sério que sim. Estou desolado. Provavelmente, a pior semana da minha vida. Mas, hoje, estou orgulhoso. Orgulhoso de termos vulgarizado o campeão europeu a uma equipa banal. Quisemos ganhar, quisemos jogar futebol, e isto só prova que o Benfica tem qualidade para se bater com qualquer equipa, mediante uma estratégia, e não fazer aquela pouca vergonha que fez no Dragão, sem qualquer ambição e vontade de ter a bola.

Hoje, sim, fomos Benfica. E, mais uma vez, tivemos azar. Mil e uma oportunidades para marcar, algumas flagrantes, e um golo de penalti. E o filho da puta do golo sofrido nos descontos, numa final europeia.

É demasiado. Demasiado para aguentar.
x2

andre_lourenco

"david addy ‏@davidaddy60 31 min
Losing the last 2 games in 92 min. Hhhhhmmm Vitoria sc , Jamor . It's the time to make history"

Cuidado com o Guimarães...

Chepo

Esta semana foi a mais frustrante da minha vida, não há palavras, estou completamente de rastos, não existe pior forma de perder competições como as que vivemos na última semana.