LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

RicardoSR

3 jogos com o chelsea, 3 jogos em que em jogo sem balizas fomos superiores, mas o score nos 3 jogos é de 5-2

que acabe a época depressa, mas o melhor era mesmo acabar o futebol

CaCo

Fim. O futebol acabou para mim.

Parabéns Benfica, mas estou farto disto.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: merlin em 15 de Maio de 2013, 22:19
Béla Guttmann para os Ex-Funcionários
:tickedoff:

O Bella Gutman só que o Benfica não voltaria a ser campeão europeu sem ele!!!!

Não criem mitos que não existem, foda-se, que sede de sofrerem de maldições, até das que não sofremos querem sofrer também.

L3GEND

Pensei mesmo que já não poderia piorar, fosse como fosse, depois do jogo do Ladrão... o que quer que acontecesse hoje só poderia ser melhor

Ora jogamos muito bem, temos um golo (bem) anulado por milimetros, sofremos novamente o golo aos 92' e ainda conseguimos falhar uma oportunidade em cima da pequena área no último lance do jogo.... acho que nem eu conseguiria desejar algo tão doloroso aos cabrões dos Corruptos.

Duas vezes, duas vezes na mesma puta de semana. Só pode mesmo ser maldição. Eu nem sei o que dizer, preferia ter levado 5-0 do que novamente passar por esta merda.

Nunca me senti tão triste na p*ta da vida...

lopi75slb

Orgulho desta EQUIPA , deste TREINADOR , que deram o máximo  , faltou um pouco de sorte , agora é preparar como deve ser a proxima epoca ,adoramos o BENFICA é o nosso clube e mais nada . :slb2:

Almeida92

Citação de: Toribas em 15 de Maio de 2013, 22:25
Hoje sim, era dia/noite de os ir esperar ao aeroporto.
Não digas isso, ainda te acusam de seres adepto do "Benfiquinha".

aguiavoa23

Enquanto o banco do Benfica for composto por Roderick , Jardel , Carlos Martins , nunca poderemos dar o salto.

4ever Red Devil

Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Maio de 2013, 22:24
Citação de: cernache1 em 15 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 22:19
Um jogão destes...contra o Campeão da Europa.

Qualquer Celtic ou Braga tinha comido 5 secos.


E é isto. Só nos calha disto.
Puta que pariu a merda do futebol que mete nojo.

Tu como joven sentes demasiado o Benfica ! Nem parces da tua geração. E PLURIBUS UNUM Não desistes camarada !

Porquê as outras gerações é que são boas?

Dá graças a deus por a geração do Shoky manter o Benfica vivo quanto tudo o que Benfica dá é derrotas e falta de valores e gente de merda.

Não é bem assim. Esta fibra quando poucas vitorias conheceu, é obra, algo que admiro. Ser dos nossos nos 60 ou 70 era mais fàcil, não ?

É o que eu estou a dizer :) Ser do Benfica sem ter visto nunca um Benfica ganhador tem muito valor. E pelos vistos é para continuar...

pcssousa

Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2013, 22:21
A maneira como sodimizamos o chelsea, a maneira como os nossos adeptos deram um SHOWZAO DO CARALHO nas bancadas. FODASSE e incrivel a força do BENFICA, mesmo perdendo. nos nao merecemos isto
Pelos vistos merecemos. Andam "adeptos" aqui há não sei quanto tempo a debitar merda, a dizer que seria indigno para nós ganhar a Liga Europa pois era apenas o troféu do 17º classificado europeu, que a Taça de Portugal vale mais. Andam há meses a profetizar derrotas, dia após dia, após dia... a foderem o juizo aos outros. Merda para isto, merda para esses adetos, merda para a vida.

A minha vontade de voltar a este fórum é nula, completamente nula... vale a pena cá andar para ler tanta trampa? para ver gajos a roerem-se todos durante meses porque não podem abrir a bocarra e assim que algo corre mal saem do buraco e debitam vómito fecaloide?
Não vale, não vale a pena andar por cá a chatera-me com esta merda...

Querem-me amarelar por isto? à vontade... até faço um favor e vou eu próprio denunciar o post!

lula da silva

Citação de: SiAn em 15 de Maio de 2013, 22:26
Hoje jogámos muito bem mesmo, e disputámos o jogo do inicio ao fim!
Acho que perdemos por falta de estaleca. Tivémos oportunidades para ganhar, mas o nervosismo fez com que por vezes não optássemos pelas melhores decisões. Custa perder, mas, sinceramente, custa-me muito menos perder o jogo de hoje que o do dragão.

Ah, e o JJ tem de dar um toque naquela marcação à zona, porque se é para ficármos estáticos a olhar a bola a passar, a não ser que ela venha cair no local onde nos posicionamos, mais vale passarmos a fazer marcação homem-a-homem.

Voilá.

cernache1

Citação de: lula da silva em 15 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Maio de 2013, 22:25
Esta equipa de merda do Chelsea gana campions e ligas europa sem jogar uma ponta dum caralho.

Essa é que é essa. Não posso com estes gajos.

Mas o futebol hoje é assim.

Vejam os anos 60, 70 e 80...

Agora vale o €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ que compra tudo inclusive a sorte.

TEXAS_1904

1+1=2

Em dois minutos perdemos campeonato e liga europa.



O Benfica é gigante... orgulho-me dos jogadores e dos adeptos. No entanto chega de vitorias morais, CHEGA!

Temos a Taça, espero que tambem ela nao vá com o caralho.


VIVA O BENFICA!

JPSilva

Citação de: aguiavoa23 em 15 de Maio de 2013, 22:27
Enquanto o banco do Benfica for composto por Roderick , Jardel , Carlos Martins , nunca poderemos dar o salto.

O salto de quê? Hoje jogámos com o campeão europeu.

Johnny|SLB

Orgulho pelos adeptos. Que Grandes. Aos jogadores, nao podia pedir mais. Deram tudo.

Futebol e esta merda... Quem nao marca, sofre. E injusto, sao golpes de teatro seguidos, mas o Benfica vai se levantar. Como sempre.

Vamos.

Shoky

E aos 94 ainda temos uma chance do caralho para empatar...e nada.

Epá...