LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

brazio

Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 00:35
Eugenio Queiros
Malta, ajudem-me: a que horas é amanhã a conferência de imprensa do João Gabriel?
Gosto ·  · Partilhar · há 37 minutos ·

Já levava um tiro nos cornos esse porco do Eugénio Queiroz FDP!

kangaroo

Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 00:46
E já agora, pareceu-me ser o Jardel culpado no ultimo golo deles, mas já revi o golo uma série de vezes e quem o estava a marcar o Ivanovic era o Enzo.
ao ceder aquele canto.... :disgust:

Royal_Flush

Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2013, 00:44
Pessoal responderem aos claros lagartos que andam por aqui é estúpido. Caguem neles, mais uns anos e têm que se virar para os porcos porque o clube está mesmo nas últimas.

A anormalidade é um problema social, olhar para o lado é um desrespeito para com a sociedade.

Quando virem um lagarto, alertem a autoridades, não os larguem na rua, é criminoso.

Elvis the Pelvis

O que me conforta o coração, é saber que o Benfica é e continuará a ser um clube mítico e imortal. E isso, só uns 10 clubes no mundo podem dizer.

Viva o Benfica!

FelixBermudes

Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 00:43
Acabado de chegar de Amsterdão.

Grande jogo de futebol e grande jogo do Benfica. Notória a evolução em relação à forma como jogámos com o Chelsea o ano passado por exemplo.

Faltou astúcia no fim para ganhar o jogo. Acabei de rever o golo várias vezes e embora seja um golão é impressionante como o Ivanovic está completamente sozinho durante todo o tempo que a bola sobrevoa a área.

Merecia ser nosso. Fizemos tudo para ser nosso. Cabeça erguida. Será nosso um dia, sem precisarmos de nos vender.

Muito bem!!! Ao contrário daqueles que profanando os nossos ideais insistem em comparar-nos com batoteiros.

jase25

Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 00:44
Onde é que estava a pressão sobre o Ivanovic? Jardel a tomar uma bica? E que dizer do golo do Torres? É possível defender mais anedoticamente?

Para o caralho com esta merda toda.
Erros que se pagam caro a este nível.

Resta que voltemos a este nível num futuro próximo, para termos experiência e saber lidar com situações como as de hoje.

A equipa ainda é muito verde nestas andanças. O Benfica só ganhará tarimba europeia a sério estando constantemente nas fases a eliminar da Liga dos Campeões.

Liga Europa é muito bonita, adoro a competição, a sua história e prestígio, mas os melhores estão na Champions League.

miki_moto

Citação de: maxi04 em 16 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: Angus M em 16 de Maio de 2013, 00:38
Para verem como estamos destinados a sofrer, sofremos o golo aos 92 minutos,  e parece que morremos ali, mas logo a seguir temos uma oportunidade clara e quando parece que ressuscitamos, levamos mais um murro na nossa alma
Exato, para completar o ramalhete, ainda nos foram dar esperança.

Puta que pariu.

é mesmo sádico

Huguenot

Só-me apetece chorar e esmurrar nas paredes.

O nosso destino é sofrer. E sofrer. E sofrer.

Covenant

Citação de: Almeida92 em 16 de Maio de 2013, 00:47
Isso do Eugénio Queirós é de hoje? Ainda no outro dia, a seguir ao jogo com os filhos da puta, escreveu uma cena igual.
Sim é. Ficou aziado porque o jornalista do Record de quem o João Gabriel falou era... Ele. É um fdp gordo de merda. Mete nojo como o Serrão.

Poseidon

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 00:43
Acabado de chegar de Amsterdão.

Grande jogo de futebol e grande jogo do Benfica. Notória a evolução em relação à forma como jogámos com o Chelsea o ano passado por exemplo.

Faltou astúcia no fim para ganhar o jogo. Acabei de rever o golo várias vezes e embora seja um golão é impressionante como o Ivanovic está completamente sozinho durante todo o tempo que a bola sobrevoa a área.

Merecia ser nosso. Fizemos tudo para ser nosso. Cabeça erguida. Será nosso um dia, sem precisarmos de nos vender.

-> .

Manter o JJ que para o ano estaremos na final novamente. Convém termos uma pitada de sorte e mais competência a defender e a concretizar. Só isto.

Estaremos na final? De quê? Quando e quem? LOL

Champions. Sorte no sorteio e acredito que possamos chegar lá.
E precisamos de reforços. Maxi está a dar as últimas, Melga é bom mas precisamos de mais soluções. Jardel não serve e Luisão está a ficar velho.

Na minha opinião, precisamos de 2 defesas centrais (e de dispensar o Jardel pelo menos ou emprestar), 1 LE, um LD e um médio defensivo com a qualidade do Matic.

Temos muito que corrigir no plantel mas acho que devemos manter claramente o JJ à frente do Benfica.

Para mim a culpa continua a vir do dono do barco e não do capitão.

andre_lourenco

Alguém sabe a que horas foi marcado o primeiro golo deles?
Tive aqui a fazer contas e até me arrepiei todo por causa daquilo dos números 9 e 2.

Dandy

Citação de: Jack Bauer em 16 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 00:35
Eugenio Queiros
Malta, ajudem-me: a que horas é amanhã a conferência de imprensa do João Gabriel?
Gosto ·  · Partilhar · há 37 minutos ·

Como é que nós não eliminamos filhos da puta como este é que eu não percebo...

Chega-te à frente e faz o que já devia ter sido feito com a figura principal.

Eu fico com o teu puto.

O Dandy leva-o a passear e ver o pai.



    ;D



Jotenko

Citação de: jase25 em 16 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 00:44
Onde é que estava a pressão sobre o Ivanovic? Jardel a tomar uma bica? E que dizer do golo do Torres? É possível defender mais anedoticamente?

Para o caralho com esta merda toda.
Erros que se pagam caro a este nível.

Resta que voltemos a este nível num futuro próximo, para termos experiência e saber lidar com situações como as de hoje.

A equipa ainda é muito verde nestas andanças. O Benfica só ganhará tarimba europeia a sério estando constantemente nas fases a eliminar da Liga dos Campeões.

Liga Europa é muito bonita, adoro a competição, a sua história e prestígio, mas os melhores estão na Champions League.

É muito bonita...

Títulos do Benfica: Zero.

FelixBermudes

Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 00:43
Acabado de chegar de Amsterdão.

Grande jogo de futebol e grande jogo do Benfica. Notória a evolução em relação à forma como jogámos com o Chelsea o ano passado por exemplo.

Faltou astúcia no fim para ganhar o jogo. Acabei de rever o golo várias vezes e embora seja um golão é impressionante como o Ivanovic está completamente sozinho durante todo o tempo que a bola sobrevoa a área.

Merecia ser nosso. Fizemos tudo para ser nosso. Cabeça erguida. Será nosso um dia, sem precisarmos de nos vender.

-> .

Manter o JJ que para o ano estaremos na final novamente. Convém termos uma pitada de sorte e mais competência a defender e a concretizar. Só isto.
Não é o que se mete no forum do Sporting?

Busted!

Royal_Flush

Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 00:49
Só-me apetece chorar e esmurrar nas paredes.

O nosso destino é sofrer. E sofrer. E sofrer.

Calma amigo.