LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

sbremoved_28408

Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 02:03
Epa a sério há pessoal a ir ao aeroporto para aplaudir losers?
Já o ano passado foi a mesma coisa, não entendo, isto não é o benfica.
Não é aplaudir losers,é aplaudir uma equipa que deu tudo e dignificou a história do clube. Quem não percebe isto é que não percebe porque somos diferentes dos porcos

kangaroo

Citação de: pica_foices em 16 de Maio de 2013, 02:08
festival da punheta - 2 actuação da noite - palco principal

Bruma 'pica' rivais do Benfica http://xl.pt/r/15On9en

Quando esse burro, aprender a falar português direito, que venha dizer alguma coisa.

20Nico Gaitan20

só o dinheiro que custou o torres 60M é muito provavelmente o que custou o  11 titular do Benfica todo,acho que isso diz tudo...e mesmo assim fomos melhores

Maldinne

Em 109 anos de historia, fomos à 9 finais das quais perdemos 7.

Se fossemos à 40 finais, estaria de acordo pois o cle seria um habitué de finais.

Relembro que pra muitos, foi a 1a final a ver e apoiar sem ter sido contadas ou a ver gravadas.

Quem puder ir receber que va, que apoie à sua maneira.

LS26

 Vi o jogo a espaços mas entristesse-me o facto de achar k ( ao contrario do que estava a espera) fomos a melhor equipa em campo e dpois para parecer ainda mais cruel, outra vez ao min 92 sofre-se o golo da derrota.
A sério que penso cm é possivél termos tanto mas tanto azar...

marcopicos

Citação de: pica_foices em 16 de Maio de 2013, 02:08
festival da punheta - 2 actuação da noite - palco principal

Bruma 'pica' rivais do Benfica http://xl.pt/r/15On9en

Eles não nos largam, é deveras impressionante.. depois chamam-nos arrogantes de dizermos que somos GIGANTES

Saveloy

Citação de: pica_foices em 16 de Maio de 2013, 02:08
festival da punheta - 2 actuação da noite - palco principal

Bruma 'pica' rivais do Benfica http://xl.pt/r/15On9en

É um pedido para ir para a equipa A?

Meio_metro

Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 02:03
Epa a sério há pessoal a ir ao aeroporto para aplaudir losers?
Já o ano passado foi a mesma coisa, não entendo, isto não é o benfica.

Mais respeito.

E sim, eles merecem. Jogámos à Benfica.
Lá nisso tens razão, hoje em dia jogar à Benfica é perder tudo, há que aplaudir a equipa por isso.
Alguma vez os andrades faziam isso?
Alias querem mandar embora um treinador com 1 derrota em 60 jogos da Liga, se fosse o JJ a ter esse estes dados já tinham mandado abaixo a estátua do Eusébio e meter uma do JJ no seu lugar.
NA ÚNICA DERROTA EM FINAIS mandaram fazer uma imitação da taça... pois coiso...

andre_lourenco

"Oh Dragão que voas por essas ruas de cão, levaste um tiro em todas as competições menos na liga da corrupção. Levaste na boca na Champions e nem cheiraste Amesterdão!

Oh Lagartão que rastejas pelo chão, nem te vi este época e dizes que eu é que tenho cabeça de melão? Lutavas para não descer, depois para ir à Europa, acabaste em caixão. SIM, TENHO ORGULHO NO MEU BENFICA, ORGULHO DE SER LAMPIÃO!" - via Facebook

Manel dos Anzois

Citação de: pica_foices em 16 de Maio de 2013, 02:08
festival da punheta - 2 actuação da noite - palco principal

Bruma 'pica' rivais do Benfica http://xl.pt/r/15On9en

Não me espanta a alegria do Bruma. Ele conseguir utilizar um computador e escrever duas frases seguidas em português, isso sim é que me surpreende.

FelixBermudes

Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 02:03
Epa a sério há pessoal a ir ao aeroporto para aplaudir losers?
Já o ano passado foi a mesma coisa, não entendo, isto não é o benfica.

Mais respeito.

E sim, eles merecem. Jogámos à Benfica.
Lá nisso tens razão, hoje em dia jogar à Benfica é perder tudo, há que aplaudir a equipa por isso.
Alguma vez os andrades faziam isso?
Alias querem mandar embora um treinador com 1 derrota em 60 jogos da Liga, se fosse o JJ a ter esse estes dados já tinham mandado abaixo a estátua do Eusébio e meter uma do JJ no seu lugar.

Para já refiro mais uma vez, e já com bastante nojo: BENFIQUISTA NÃO PODE NUNCA COMPARAR O BENFICA COM ESSES FILHOS DA PUTA! NUNCA! É o mesmo que perguntar a Deus porque fez aquilo assim se Satanás fez assado.

Em segundo... Para te satisfazer essa ânsia de saber o que os teus amigos andrades fariam. Perderam a final da Taça das Taças com os seus camaradas corruptos da Juventus, e foram receber os seus jogadores em festa, como vencedores, até lhes fizeram uma réplica da taça.

Tiaguu

Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 02:03
Epa a sério há pessoal a ir ao aeroporto para aplaudir losers?
Já o ano passado foi a mesma coisa, não entendo, isto não é o benfica.

Alto companheiro , um loser não é quem perde , porque isso é um risco que se corre numa competição : ganhar ou perder. Loser é não ousar ganhar, não tentar ou resignar-se com algo sem tentar lutar para inverter a situação . O Benfica lutou , o Benfica procurou a vitória , o Benfica fez o que podia , os Benfiquistas lá presentes fizeram tudo o que adeptos podem e devem fazer. Losers ? Acho que a frustração da derrota , é inevitável , depois de duas derrotas tão importantes e da forma como sucederam...mas losers ? Não te deixes influenciar pelas piadolas dos que festejam mais desaires do Benfica do que êxitos dos seus clubes.

subLiminar

Citação de: L0W em 16 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 02:03
Epa a sério há pessoal a ir ao aeroporto para aplaudir losers?
Já o ano passado foi a mesma coisa, não entendo, isto não é o benfica.
O ano passado é uma coisa, este ano demos um banho de bola e perdemos nos descontos no 3º remate da equipa adversária. Os jogadores deram tudo e no fim choraram a par dos adeptos a derrota. Quem conseguir ir acho bem que vá receber.
Benfica nos bons e maus momentos!!!

Dar banho de bola sem rematar? Foi uma bela rabia.

sbremoved_28408

Citação de: pica_foices em 16 de Maio de 2013, 02:08
festival da punheta - 2 actuação da noite - palco principal

Bruma 'pica' rivais do Benfica http://xl.pt/r/15On9en
É por estas e por outras que eles são uma merda. Têm o quê? 5 meias finais europeias?

Como diria o outro, infelizmente não vou poder fazer esse tipo de comentários relativamente a esse clube na próxima época

The Horror

Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 02:03
Epa a sério há pessoal a ir ao aeroporto para aplaudir losers?
Já o ano passado foi a mesma coisa, não entendo, isto não é o benfica.

Mais respeito.

E sim, eles merecem. Jogámos à Benfica.
Lá nisso tens razão, hoje em dia jogar à Benfica é perder tudo, há que aplaudir a equipa por isso.
Alguma vez os andrades faziam isso?
Alias querem mandar embora um treinador com 1 derrota em 60 jogos da Liga, se fosse o JJ a ter esse estes dados já tinham mandado abaixo a estátua do Eusébio e meter uma do JJ no seu lugar.

Até concordo contigo, quando dizes que não faz sentido ir ao aeroporto, tendo em conta a derrota. Apesar de a equipa ter feito tudo ao seu alcance, aquela desatenção no ultimo minuto, doeu mesmo muito. E perdemos.

Agora, o que os andrades fazem ou deixam de fazer, não é, nem nunca será exemplo a seguir.