LE : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

vinho

daqui ninguem vai ao aeroporto?a que horas eles chegam?

andre_lourenco

Citação de: pica_foices em 16 de Maio de 2013, 02:08
festival da punheta - 2 actuação da noite - palco principal

Bruma 'pica' rivais do Benfica http://xl.pt/r/15On9en

A pequenez desse clubezeco aumenta a cada dia que passa. É impressionante.

LX

the.lowlight

O problema é que esses tipos daqui a uns anos estão na seleção portuguesa, vão jogar à Luz e esperam o apoio dos benfiquistas. É tratá-los como merecem...

The Horror

Citação de: subLiminar em 16 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: L0W em 16 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 02:03
Epa a sério há pessoal a ir ao aeroporto para aplaudir losers?
Já o ano passado foi a mesma coisa, não entendo, isto não é o benfica.
O ano passado é uma coisa, este ano demos um banho de bola e perdemos nos descontos no 3º remate da equipa adversária. Os jogadores deram tudo e no fim choraram a par dos adeptos a derrota. Quem conseguir ir acho bem que vá receber.
Benfica nos bons e maus momentos!!!

Dar banho de bola sem rematar? Foi uma bela rabia.

Viste as estatísticas dos remates? Tb acho que houve muita cerimónia em frente da baliza, mas rematámos mais que o Chelsea.

Mas tb acho que não démos nenhum banho de bola. Fomos melhores na primeira parte, na segunda foi equilibrado.

Manel dos Anzois

Apesar de tudo, TODOS sem excepção dignificaram o nome do nosso clube.

Um bem haja a todos os jogadores, equipa técnica,dirigentes e adeptos, presentes em Amesterdão.

Revi

Cada vez mais convicto que muito pessoal aqui só é do Benfica quando é para ganhar!

Poseidon

Citação de: Meio_metro em 16 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 02:05

Mais respeito.

E sim, eles merecem. Jogámos à Benfica.
Lá nisso tens razão, hoje em dia jogar à Benfica é perder tudo, há que aplaudir a equipa por isso.
Alguma vez os andrades faziam isso?
Alias querem mandar embora um treinador com 1 derrota em 60 jogos da Liga, se fosse o JJ a ter esse estes dados já tinham mandado abaixo a estátua do Eusébio e meter uma do JJ no seu lugar.
NA ÚNICA DERROTA EM FINAIS mandaram fazer uma imitação da taça... pois coiso...

Falam dos porcos como se fossem perfeitos.
Massa associativa? Ela existe naquele clube? É que se existe não vejo, não oiço. Só vejo e oiço anti-Benfiquistas. O resto não sei, não conheço.
O clube foi construído com que sustentação? Com que História? O que é o Porto antes de 1983? Eu respondo: um clube regional. REGIONAL.

O Porto pode ser hoje um grande clube mas foi construído à base de putas, de dinheiro sujo a circular em cabines de árbitros, de bilhetes ao Brasil e de tudo o que envolve corrupção.

Se tiveram algum mérito pelo meio? Claro que sim. Não é só a corrupção que constrói resultados.

Agora eu digo: Deixa morrer o velho. Deixa morrer o velho e veremos o que será feito desse clube regional.

O Benfica é muito maior que esses merdas. Deixa lá eles dizerem que temos um melão. Tenho um melão, sim senhor. Tenho um enorme melão, foda-se.

OUVIRAM, filhos da puta infiltrados? Estou com um melão que nem posso, cabrões! Mas prefiro ter este melão todos os anos em finais europeias contra os campeões europeus, que ganhar finais a BRAGAS ou MÓNACOS, macacos. Prefiro ter este melão que levar 12-1 de uma equipa alemã à frente de todo o MUNDO.

Seus ignorantes de merda que estão a ler isto.

L0W

Citação de: subLiminar em 16 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: L0W em 16 de Maio de 2013, 02:07
O ano passado é uma coisa, este ano demos um banho de bola e perdemos nos descontos no 3º remate da equipa adversária. Os jogadores deram tudo e no fim choraram a par dos adeptos a derrota. Quem conseguir ir acho bem que vá receber.
Benfica nos bons e maus momentos!!!

Dar banho de bola sem rematar? Foi uma bela rabia.
Vai rever o jogo e diz-me aqui que não criamos muitas mais oportunidades que eles. Desafio-te.

Ramiro Lopes

Citação de: Revi em 16 de Maio de 2013, 02:16
Cada vez mais convicto que muito pessoal aqui só é do Benfica quando é para ganhar!
Certo. O pessoal está sempre cá porque o Benfica farta-se de ganhar.

Royal_Flush

Citação de: lorenzzu em 16 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: andre_lourenco em 16 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: pica_foices em 16 de Maio de 2013, 01:43
O nome do Benfica ficou hoje bem alto na Europa.
Adeptos com comportamento exemplar dentro e fora de campo no apoio ao Benfica.
Em todo o mundo se fala bem do Benfica.

Nem em Espanha se sabe quem é o Sporting Clube de Portugal.
Qd muito Sporting Lisboa.
Ninguém sabe... e ninguém quer saber. E não é no ano que vem que vão saber e querer saber.

Nós poderemos ter um festival do melão.
Mas antes melão do que festival da punheta a ver os outros na TV.

Quem me dera poder sorrir amigo, quem me dera...

Mas sei que mereces mais :)

.

E estás a tentar dizer que...?

O que é q eu tenho a ver com isso crl?

kangaroo

Pelas conversas do facebook, cheira-me que amanha vou por os meus punhos a trabalhar.