LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

SonicYouth

Eu só sei que no canto pus-me a falar sozinho (estava a ver a bola sozinho já para o sofrimento ser menor): "que não seja como nas antas... que não seja como nas antas..."
Um gajo até parece que adivinha... Nem sei se isto é estar "vacinado" se é doença pura...



ccm

Citação de: deiaaa em 16 de Maio de 2013, 11:27
ainda estou  em estado choque..outro murro no estomago. JÁ são dois numa semana...
Nao sei o que fizemos de mal para merecer isto... que crueldade, que injustiça. Não há palavras...

Para a esmagadora maioria a época está a ser muito boa.
Aliás, até deveriam agradecer poder-mos viver estes momentos porque aqui há uns tempos nem as pedras da calçada teria-mos.

Jotenko

Citação de: ccm em 16 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: deiaaa em 16 de Maio de 2013, 11:27
ainda estou  em estado choque..outro murro no estomago. JÁ são dois numa semana...
Nao sei o que fizemos de mal para merecer isto... que crueldade, que injustiça. Não há palavras...

Para a esmagadora maioria a época está a ser muito boa.
Aliás, até deveriam agradecer poder-mos viver estes momentos porque aqui há uns tempos nem as pedras da calçada teria-mos.

A mim interessam-me mesmo é taças, títulos.

Se para o ano formos parar à Liga Europa como vai ser?

Que exigência irá haver?

Dignos vencidos?

MCMIV


rdr10

Citação de: ccm em 16 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: deiaaa em 16 de Maio de 2013, 11:27
ainda estou  em estado choque..outro murro no estomago. JÁ são dois numa semana...
Nao sei o que fizemos de mal para merecer isto... que crueldade, que injustiça. Não há palavras...

Para a esmagadora maioria a época está a ser muito boa.
Aliás, até deveriam agradecer poder-mos viver estes momentos porque aqui há uns tempos nem as pedras da calçada teria-mos.

Sim as pessoas estão mesmo a dizer isso :)

A verdade é que a exibição de ontem me deixou orgulhoso, ponto. Pode ter doido muito mais perder desta forma mas a verdade é que não mereciamos, ontem todos os que pisaram aquele relvado queriam tanto a taça como nós.

davidphelps


Barracuda

Citação de: ccm em 16 de Maio de 2013, 11:32Para a esmagadora maioria a época está a ser muito boa.
Aliás, até deveriam agradecer poder-mos viver estes momentos porque aqui há uns tempos nem as pedras da calçada teria-mos.

Para mim é como se tivéssemos estado a construir uma ponte ao longo do ano e durante meses ela parecesse estar a ficar bonita e sólida, mas depois a duas semanas da inauguração ela viesse abaixo sozinha.

Perante isto, será que devemos:
1 - Estar contentes porque durante meses achámos que estávamos a construir uma ponte cinco estrelas?
2 - Estar tristes porque chegámos ao final do prazo e não temos ponte nenhuma?

ncrnd


Jotenko

Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: zappendrix em 16 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 11:20
O que eu às vezes acho é que devemos ter feito muito mal a alguém.

Isto tem sido completamente sádico, algo escrito nas páginas do Inferno.

Só o Benfica para me tirar TUDO numa semana...

E o pior disto é que já começo a assimilar estas crueldades escritas a sangue frio por antecipação. É como se soubesse para mim mesmo que não tenho o direito a ser feliz. Que o golo deles surgiria logo de uma borrada qualquer.

Enquanto os outros corruptos não param nunca de festejar.

É uma injustiça total.

100% de acordo.

Tenho que concordar com o camarada Jotenko. Ontem ao minuto 90 (reparem canto para o Benfica) virei-me para um amigo meu e disse "quem é que vai fazer de kelvin daqui a uns minutos ?".. Eu nem sequer tinha esperanças de marcar golo naquele canto, só estava com medo de sofrer.. Ontem desde o ínicio tudo me parecia óbvio, estava tudo feito pelos deuses para irmos com o crl daquela forma.

Pois.

Este é o problema. Reparem que eu sou engenheiro e sempre tive um emprego terra a terra, mas enquanto não nos livrarmos destes fantasmas será sofrer e sofrer e sofrer.

Por isso fomos tão felizes com treinadores estrangeiros!

Podem dizer "ah mas as energias negativas sentimos-las nós, não os jogadores". Tretas! O Benfica é algo transcendental, e quem ainda não entendeu que o que se passa no Benfica é mais que simples toques numa bola, engana-se.

A ver o Benfica tenho premonições atrás de premonições.

Quando entrou o Caguelvin pensei "Este FDP ainda vai marcar."
Ontem no canto estava tão convencido que era golo que nem me mexi.

Enquanto não acabarmos com estes fantasmas, nada feito, venham os psicólogos que vierem.

Temos uma aura negativa à volta da equipa, e o que é triste é que apenas a equipa pode mudar isso de dentro para fora, e apenas um treinador estrangeiro sem macacos na cabeça, ou sem saber nada de nada sobre o nosso "azar" o conseguirá fazer.

itsame

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: ccm em 16 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: deiaaa em 16 de Maio de 2013, 11:27
ainda estou  em estado choque..outro murro no estomago. JÁ são dois numa semana...
Nao sei o que fizemos de mal para merecer isto... que crueldade, que injustiça. Não há palavras...

Para a esmagadora maioria a época está a ser muito boa.
Aliás, até deveriam agradecer poder-mos viver estes momentos porque aqui há uns tempos nem as pedras da calçada teria-mos.

A mim interessam-me mesmo é taças, títulos.

Se para o ano formos parar à Liga Europa como vai ser?

Que exigência irá haver?

Dignos vencidos?
Quando escolheram o Benfica escolheram um clube para vos servir, foi isso? Para vos permitir dizer aos vossos amigos portistas e sportinguistas que têm mais taças que eles?
E agora acham que ele não vos está a dar o que vocês querem portanto há que apresentar reclamações, é isso?

A magia de um clube de futebol como o Benfica é unir pessoas de todo o lado, todas as classes, todas as idades à volta de um jogo de futebol a cantar, a gritar, a apoiar. Claro que queremos vitórias e títulos, mas tal como mostrámos hoje de madrugada ao plantel e equipa técnica, o esforço, a garra, a emoção e a atitude vencedora valem muito, muito mesmo.

46Rossi

há videos e imagens da recepção de ontem?? o tópico andou muito desde ontem à noite e não estou com cabeça para procurar  :ashamed:

Freire

Tava pessoal a justificar derrota com orçamentos. Respondi: têm toda a razão, agora façam o mesmo raciocinio vs estoril.

JoaoPedroLopes

Citação de: Barracuda em 16 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: zappendrix em 16 de Maio de 2013, 11:20Eu estou a falar quem nos calha nas finais, não em eliminatórias.

Podias-lhes ter calhado o Benfica, só que depois dos 5-0 desse ano os nossos jogadores estavam borrados de medo do Porto e não se quiseram esforçar muito contra o Braga.

Repito que isto não é questão de azar ou maldições, mas sim de competência. Este campeonato foi perdido em casa com o Estoril, num jogo em que tivemos uma prestação absolutamente vergonhosa. E já agora, custa-me a entender como é que o Jesus levou o Carlos Martins para o Porto e para Amesterdão, claramente para poder participar nas festas caso as coisas corressem bem, quando esse labrego imbecil fez o que fez contra o Estoril. Eu já o tinha posto a treinar às 4 da manhã ou de preferência rescindido com ele.

Meu caro e o contexto dessa eliminatória contra o Braga não interessa para nada certo?

Vai lá ver os jogadores que ficaram, de repente, indisponíveis para esses jogos.

Farto disto. Farto dos antis e fartos de alguns benfiquistas. FDX.

HA e sim voltei ao SB. Gosto muito disto para deixar de postar.

costapequeno

grande jogo do Benfica,que se pode pedir mais aqueles jogadores?
sim temos alguns problemas defensivos mas quem nao os tem? e na defesa temos algum defice de qualidade...no ataque deviamos rematar mais.


o Benfica esta claramente no top 6-7 da europa a jogar bom futebol.

Jotenko