LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

xiribiti

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 10:45
Citação de: ppfinder em 16 de Maio de 2013, 10:42
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: ncrnd em 16 de Maio de 2013, 10:35
Alguém vai me chamar de loser, e talvez sou, mas...... concordo com a segunda parte da mensagem



LOL essa imagem é inacreditável.

Inacreditável é o que se passa neste forum. Tou tão em luto como voces, mas o que há a criticar sobre o jogo de ontem ???




"O vosso esforço e lágrimas valem mais que a Taça?"

Enfim, ninguém aprende nada.

Daqui a 1 mês vêm os tubarões acenar com as notas e lá se vão os senhores esforço e lágrimas.

Lágrimas ficamos nós com elas.

sem dormir ando eu desde sábado e a tomar comprimidos e ninguém me faz tarjas de apoio.

vão prá PQP!!!!!!

scott

Citação de: ppfinder em 16 de Maio de 2013, 10:42
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: ncrnd em 16 de Maio de 2013, 10:35
Alguém vai me chamar de loser, e talvez sou, mas...... concordo com a segunda parte da mensagem



LOL essa imagem é inacreditável.

Inacreditável é o que se passa neste forum. Tou tão em luto como voces, mas o que há a criticar sobre o jogo de ontem ???



Tivemos erros defensivos críticos nos dois golos (especialmente no primeiro) e fomos perdulários na finalização. Mas também jogámos do melhor futebol da época e banalizámos completamente o Chelsea, um gigante da Europa.

Perdemos a Taça nos descontos e fiquei destruído, mas estou animado com as perspectivas para a próxima época, se a direcção souber fazer uma gestão inteligente do plantel e resistir a fazer algumas vendas.

cavpacores

Há aqui malta que não é do Benfica nem gosta de futebol

Gosta de ganhar e de malhar quando perde


xiribiti

"se a direcção souber fazer uma gestão inteligente do plantel e resistir a fazer algumas vendas."

ok...........................................................

Jotenko

Citação de: cavpacores em 16 de Maio de 2013, 10:50
Há aqui malta que não é do Benfica nem gosta de futebol

Gosta de ganhar e de malhar quando perde



Sim, é um fartote de ganhar realmente.

sazuke

Citação de: gugabenfica em 16 de Maio de 2013, 10:45
Citação de: ppfinder em 16 de Maio de 2013, 10:42
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: ncrnd em 16 de Maio de 2013, 10:35
Alguém vai me chamar de loser, e talvez sou, mas...... concordo com a segunda parte da mensagem



LOL essa imagem é inacreditável.

Inacreditável é o que se passa neste forum. Tou tão em luto como voces, mas o que há a criticar sobre o jogo de ontem ???



Este forum é para mim um espectaculo, quando se perde a culpa é do jesus e do vieira, quando se ganha calados que nem ratos...

mentir é feio

xiribiti

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 10:52
Citação de: cavpacores em 16 de Maio de 2013, 10:50
Há aqui malta que não é do Benfica nem gosta de futebol

Gosta de ganhar e de malhar quando perde



Sim, é um fartote de ganhar realmente.

dores de cabeça, depressões e noites mal dormidas

desde sábado é sempre a abrir

Barracuda

Acho que quando os jogadores dão tudo, como foi o caso de ontem, não há nada a criticar. Podia ter caído para nós, mas caiu para o Chelsea. Acontece, o futebol é assim, para um ganhar outro tem de perder.

Ainda assim, considero que esta tarja é muito pouco feliz. Eu não quero lágrimas de tristeza, quero é taças para guardar no museu. Daqui a uns anos não vamos olhar para as estatísticas desta época e ver que o Benfica foi segundo classificado no campeonato, ganhou a Taça de Portugal e ganhou lágrimas na Liga Europa.

Enfim, desde sábado que não me sai da cabeça o título daquele filme com o Jack Nicholson e a Helen Hunt, o "As good as it gets". Receio que também estejamos no nosso limite, já que para o ano o FCP arrisca-se a ter um treinador a sério e provavelmente estará mais forte que este ano.

J.P.

Citação de: ncrnd em 16 de Maio de 2013, 10:35
Alguém vai me chamar de loser, e talvez sou, mas...... concordo com a segunda parte da mensagem



A mensagem dessa faixa é das coisas mais ridículas que já vi.

Entretanto mais um troféu que voou... mas não faz mal, as lágrimas é que é!

Será que dá para por as lágrimas em frasquinhos no museu Cosme Damião???

Darkboy

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 10:45
Citação de: ppfinder em 16 de Maio de 2013, 10:42
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: ncrnd em 16 de Maio de 2013, 10:35
Alguém vai me chamar de loser, e talvez sou, mas...... concordo com a segunda parte da mensagem



LOL essa imagem é inacreditável.

Inacreditável é o que se passa neste forum. Tou tão em luto como voces, mas o que há a criticar sobre o jogo de ontem ???




"O vosso esforço e lágrimas valem mais que a Taça?"

Enfim, ninguém aprende nada.

Daqui a 1 mês vêm os tubarões acenar com as notas e lá se vão os senhores esforço e lágrimas.

Lágrimas ficamos nós com elas.
Devíamos colocar um 11 de obesos morbidos. Aquilo é que ia ser um orgulho, vê-los a suar e a esforçarem-se.

cavpacores

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 10:52
Citação de: cavpacores em 16 de Maio de 2013, 10:50
Há aqui malta que não é do Benfica nem gosta de futebol

Gosta de ganhar e de malhar quando perde



Sim, é um fartote de ganhar realmente.

Confere

Sou do Benfica porque sou. Porque sinto.

Prefiro perder justamente do que ganhar de forma suja.

Gosto de ver futebol e não tenho problemas quando o adversário é melhor.

Acho que há muito a criticar e podia haver muita coisa mais bem feita.

Não obstante, criticar adeptos por dar apoio depois de um grande, mas grande jogo ontem é de rir

Ontem o Benfica foi grande. Foi um grande jogo e orgulho-me dos jogadores que o fizeram.

Com as coisas bem feitas saiam só 1 ou 2 e contratamos substitutos e pessoal para colmatar falhas e reforçar o plantel e temos um óptimo plantel.

Vejo neste Benfica algo que já não via há muito

rdr10

Tenho tanto nojo de certos Benfiquistas :)

De resto, orgulho do crl na exibição de ontem. Não acredito em vitórias morais mas sei que os nossos jogadores deixaram tudo em campo.

tacuara99

Citação de: ppfinder em 16 de Maio de 2013, 10:42
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 10:37
Citação de: ncrnd em 16 de Maio de 2013, 10:35
Alguém vai me chamar de loser, e talvez sou, mas...... concordo com a segunda parte da mensagem



LOL essa imagem é inacreditável.

Inacreditável é o que se passa neste forum. Tou tão em luto como voces, mas o que há a criticar sobre o jogo de ontem ???
Na ressaca dos jogos normalmente é assim, as emoções ainda fervem e os comentários muitas vezes são precipitados. Eu também fiquei triste com o resultado de ontem, mas tenho consciência de que a equipa fez tudo ao seu alcance para vencer. O Chelsea não é propriamente uma equipa fácil, nós não somos a melhor equipa do mundo e não podemos ganhar todos os jogos. Querem criticar alguma derrota do Benfica, critiquem o que se passou com o Porto e com o Estoril. A meu ver, ontem não há nada a apontar aos jogadores.

fred_cardozo7

Chegado agora de Amesterdão! Há 60 horas sem dormir decentemente! Estou de rastos! Vou dormir e já cá venho comentar mais!

zappendrix

A este Benfica só falta a sorte que outros tem tido, a começar pelas mafias que eles são.
Em 2004, quando a agremiação corrupta foi campeã frente ao mónaco, o Deco devia de ter estado pelo menos oito meses castigado por ter atirado uma chuteira ao árbitro.
Claro está que o mafioso pinto da costa, o mafioso conselho de arbitragem e o mafioso jornalismo que temos, encarregaram-se de fazer tudo para que o Deco jogasse e fosse a chave nessa época desse fóculporto corrupto do pinto da costa.
Em 87 é o que se sabe. Até o casagrande veio dizer que mamavam doping. É curioso ver que o Casagrande dos seis jogos que fez pelos corruptos, quatro tomou doping. Aquele meio campo careca do fóculporto...
Temos de facto, azar, e ainda por cima não costumamos jogar as finais com o Mónaco, Braga, Cska, Once Caldas ou Celtic.

Sempre que jogamos as finais europeias, ou foi em casa de adversários, ou perdemos por penaltis, ou então jogamos contra equipas que eram as melhores do mundo nessa época, ou que eram bases das selecções campeãs da europa.

Curiosamente, na nossa história de finais, o adversário mais fraco que jogamos numa final foi este Chelsea, e mesmo assim, foi contra o campeão europeu...

Temos de facto, manifesto azar.

BENFICA SEMPRE, e louvo os adeptos que foram esperar a equipa.

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: