LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

MikeSLB4Ever

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 13:06






   Até tenho alguma vergonha em contar isto mas cá vai...


   Percebi que iríamos perder mal acendi o meu televisor (com 25 anos) e o mesmo começou a deitar fumo... em vez de dar imagem e som.

   Passo a explicar...

   Vi todos os jogos desta competição no meu televisor (com 25 anos).

   Todos os 8 jogos, do Bayer aos turcos, passando por Bordéus e Newcastle... foram vistos naquele televisor. Do primeiro ao último minuto.
   Era a chave do sucesso.

   O único jogo que perdemos, curiosamente, foi o único jogo em que cheguei atrasado ao início do jogo.

   Nesse dia, vim a correr para casa, ouvi o começo do jogo no carro, e só consegui chegar a casa ao cabo dos primeiros 15-20 minutos de jogo (momento em que acendi o televisor).

   Pensei que estaria tudo bem e que teria sido perdoado... mas não fui, acabámos por perder e o meu atraso acabou por ser castigado.

   Ontem, poderão vocês imaginar o que senti quando, ao ligar o televisor, volto as costas ao mesmo e, em lugar de começar a escutar os sons de uma qualquer emissão televisiva, começo a sentir o cheiro de qualquer coisa a queimar?

   Virei-me de volta para o aparelho e só vejo um fio de fumo, escuro, a subir pela parte de cima do aparelho, em direcção ao tecto.

   Posso garantir-vos que o meu primeiro pensamento foi...

   Já fomos!...

   E ainda dizem que não há maldições?

Fds...

Agora sei porque perdemos...

:disgust:

A culpa foi TUA!!!

Os remorsos consumir-te-ão para o resto da vida!





P.S. Vê lá se compras mas é uma TV nova...

Meio_metro

Citação de: Xanghai em 16 de Maio de 2013, 13:03
Rematem para a baliza caralho!!!! Repeti esta frase 1982 vezes durante o jogo...

O Lampard mostrou o que é futebol... dois remates espectaculares, aquele que vai a barra então  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
o Cardozo não?
FDX ISTO É DEMAIS...

Dandy

Citação de: MikeSLB4Ever em 16 de Maio de 2013, 13:09


Fds...

Agora sei porque perdemos...

:disgust:

A culpa foi TUA!!!

Os remorsos consumir-te-ão para o resto da vida!





P.S. Vê lá se compras mas é uma TV nova...




   Eu tenho outra televisão, a questão não é essa...



Fabio G.

Falta-nos aquele espirito vencedor, jogámos bem fomos melhores, criamos oportunidades mas finalizámos muito mal muitas jogadas bem construidas, tornámo-nos naquele clube que parce que falta sempre qualquer coisa, que alguma coisa vai sempre correr mal, falta-nos aquela determinação dos clubes vencedores, coisa que perdemos com o passar dos anos e que dificilmente recuperaremos, estou desolado pensei que esta época era o nosso ressurgirmento o regresso do grande Benfica vencedor e europeu, mas perdemos tudo e o que mais temo é que podemos ter perdido o futuro vencedor que essas vitórias nos trariam. Estou destroçado.


Jotenko

Sinceramente eu não sei onde arranjar forças para continuar.

Esta conquista europeia, depois do desaire do Dragão, era O PONTO DE VIRAGEM do Benfica Europeu.

Era o matar ou morrer. E morremos. Pouco me interessa se o golo que sofremos foi aos 92' ou aos 32'.

Fomos pé frio. Morremos. Perdemos uma opurtunidade de ouro de dar a volta à nossa História.

Estou completamente desolado, completamente. Sinto-me sem vontade de esboçar um sorriso.

MikeSLB4Ever

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 13:13
Citação de: MikeSLB4Ever em 16 de Maio de 2013, 13:09


Fds...

Agora sei porque perdemos...

:disgust:

A culpa foi TUA!!!

Os remorsos consumir-te-ão para o resto da vida!





P.S. Vê lá se compras mas é uma TV nova...




   Eu tenho outra televisão, a questão não é essa...

Estava a brincar!  O0

Decidiu entregar a alma ao criador ao invés de te dar um último desgosto... que descanse em paz.

pec


MikeSLB4Ever

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 13:17
Sinceramente eu não sei onde arranjar forças para continuar.

Esta conquista europeia, depois do desaire do Dragão, era O PONTO DE VIRAGEM do Benfica Europeu.

Era o matar ou morrer. E morremos. Pouco me interessa se o golo que sofremos foi aos 92' ou aos 32'.

Fomos pé frio. Morremos. Perdemos uma opurtunidade de ouro de dar a volta à nossa História.

Estou completamente desolado, completamente. Sinto-me sem vontade de esboçar um sorriso.

Deixa-te de tretas que já hoje soltaste uma gargalhada a olhar para a taça do "world class loser"!  :tickedoff:

Djamb3

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 13:17
Citação de: Djamb3 em 16 de Maio de 2013, 13:16


Resumo do jogo.

3 remates que foram à baliza incluindo o penalty é muito mau :|



Não é só com sorte que se justifica esta derrota.

DeadPool

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 13:06






   Até tenho alguma vergonha em contar isto mas cá vai...


   Percebi que iríamos perder mal acendi o meu televisor (com 25 anos) e o mesmo começou a deitar fumo... em vez de dar imagem e som.

   Passo a explicar...

   Vi todos os jogos desta competição no meu televisor (com 25 anos).

   Todos os 8 jogos, do Bayer aos turcos, passando por Bordéus e Newcastle... foram vistos naquele televisor. Do primeiro ao último minuto.
   Era a chave do sucesso.

   O único jogo que perdemos, curiosamente, foi o único jogo em que cheguei atrasado ao início do jogo.

   Nesse dia, vim a correr para casa, ouvi o começo do jogo no carro, e só consegui chegar a casa ao cabo dos primeiros 15-20 minutos de jogo (momento em que acendi o televisor).

   Pensei que estaria tudo bem e que teria sido perdoado... mas não fui, acabámos por perder e o meu atraso acabou por ser castigado.

   Ontem, poderão vocês imaginar o que senti quando, ao ligar o televisor, volto as costas ao mesmo e, em lugar de começar a escutar os sons de uma qualquer emissão televisiva, começo a sentir o cheiro de qualquer coisa a queimar?

   Virei-me de volta para o aparelho e só vejo um fio de fumo, escuro, a subir pela parte de cima do aparelho, em direcção ao tecto.

   Posso garantir-vos que o meu primeiro pensamento foi...

   Já fomos!...

   E ainda dizem que não há maldições?
Fdx e se tivesses comprado uma tv nova ??  :tickedoff:

Red Zeppelin

Moro perto de uma escola do 5º ao 9º e desde manhã que ouço miudos a cantar "SLB GLORIOSO SLB".
Valha-me isso para arrancar um sorriso hoje.

DeadPool

Citação de: Djamb3 em 16 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 13:17
Citação de: Djamb3 em 16 de Maio de 2013, 13:16


Resumo do jogo.

3 remates que foram à baliza incluindo o penalty é muito mau :|



Não é só com sorte que se justifica esta derrota.
É o que dá as trivelas...

original

Benfica-Chelsea foi o programa mais visto do ano

  final da Liga Europa, entre Benfica e Chelsea, foi o programa mais visto do ano nos canais portugueses, com 3 milhões e 185 mil telespectadores, anunciou esta quinta-feira a SIC, canal que transmitiu o encontro.

Em comunicado, a estação sublinha que o número de espectadores «corresponde a 60,6% de share», de acordo com dados da empresa de medição de audiências Gfk. A SIC refere ainda que, nos 10 programas mais vistos do ano, oito são jogos do Benfica na Liga Europa.

A SIC conseguiu ainda liderar entre os canais generalistas, com uma média de 24,8% de share, durante o período das 14:00 às 20:00 de quarta-feira, altura em que emitiu programas relacionados com a final da Liga Europa.
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-chelsea-programa-televisao-mais-visto-maisfutebol/1450278-1456.html

Poseidon

Bem, dormi 4 horas... que merda de noite.
Deu para sonhar com tudo o que tem a ver com o Benfica. Sonhei com o sofrimento do pós jogo (que merda, nem sabia que conseguia sentir nos sonhos), sonhei que ainda ganhávamos o título e que engravidava a minha namorada depois e o bebé nascia a 7 meses de gravidez, sonhei que o Benfica iria voltar a levantar o troféu... depois caiu a depressão outra vez... e acordei. Foda-se.

Estive a reflectir horas e cheguei a uma conclusão. Ontem fomos senhores do mundo, jogámos muito à bola e orgulhámos não só o nosso Historial como jogámos com uma qualidade que é um hino ao futebol.

Colocámos o mundo aos nossos pés. Ninguém falava do Chelsea mas sim do Benfica. Ninguém falava do Chelsea mas sim do massacre e do banho de bola que o Benfica estava a dar ao Chelsea. Hoje as capas internacionais realçam a injustiça do resultado e reforçam que o Benfica era o merecido vencedor e que deu um banho de bola ao Chelsea.

Eu sei que as vitórias morais não contam para merda nenhuma, mas não há nada, repito, nada que eu possa apontar à equipa ontem. Foram uns heróis, jogaram com alma, com garra, com paixão e com uma qualidade muito acima da média europeia. Nem em sonhos os nossos rivais jogavam uma final contra uma equipa campeã europeia com a qualidade que nós jogámos, nem em sonhos eles encostavam essa equipa 70% do tempo à baliza deles.

Fomos melhores, muito melhores, mas perdemos num lance infortunoso. Acontece. Acontece aos melhores. Aconteceu-nos a nós, novamente. O futebol é assim: injusto. Uns ganham com corrupção, outros ganham sem ela. Uns fazem um dos melhores campeonatos e épocas de sempre e acabam sem ganhar nada, outros fazem épocas de merda e ganham campeonatos. O futebol é isto.

Já estou de cara lavada. Tenho muito orgulho no Benfica e tenho muito orgulho na minha equipa e no meu treinador. Apoio-os incondicionalmente e só não lhes perdoo o empate com o Estoril.

Um abraço de apreço aos nossos adeptos que são, sem dúvida, os melhores do mundo. Renderam o mundo aos vossos pés.

Um abraço de apreço à equipa, que deu um show de bola, encostando o campeão europeu e demonstrando que somos bastante superiores.

E um reconhecimento a todos os grandes Benfiquistas que já faleceram e a quem não podemos dedicar esta taça, uma taça com que eles muito sonhavam enquanto cá estavam, mas que ainda iremos poder dedicar.

Para o ano não há desculpas. Temos de jogar como hoje todos os jogos.

PS: Jorge Jesus, contra o Porto não é para jogar à equipa pequena. É para encostá-los à baliza durante 90 minutos. É para massacrá-los. Dizimá-los. É para nem sequer lhes dar posse de bola. Contra o Porto é para jogar à Benfica, como ontem.

Espero que tenhas retirado a maior ilação de todas ontem: o Benfica não tem de ter medo de ninguém.