LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

sesudo

Para todos aqueles que amam o clube mesmo nas derrotas os meus parabens  :clap1:
Para todos os outros interesseiros que so falam bem quando ganham o meu desprezo.  :bah2:

Jotenko

Citação de: RedEyes em 16 de Maio de 2013, 14:02
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: Tr - 17 em 16 de Maio de 2013, 13:56
Uma grande verdade..

Fazemos muita cerimónia quando estamos perto da baliza.

Temos de ser mais desinibidos a rematar. Não podemos rematar à maluca e de qualquer parte do campo, mas também precisamos de fazer como nesta época em que procuramos sempre tirar da frente toda a oposição.

Temos de ser mais crentes e procurar mais o remate.. Na meia distância também.

"Temos de..."?

A final já foi.

Já podemos ser o que quisermos e fazermos o que quisermos.

Não vamos voltar a estar numa final da Taça UEFA.

E calculo que tu sejas o exemplo do adepto com "mentalidade vencedora", em oposição aos adeptos das vitórias morais que ontem tentaram dar ânimo à equipa depois de um jogo duro.

Pessoal, arrumem as malas e fechem as portas.

Não vamos voltar a estar numa final da Taça UEFA.

pec

Eh pah acho que o Jotenko não está a dizer isso dessa forma.

A verdade é que só vamos parar à Taça UEFA se falharmos na Champions, logo não é assim tão certo voltarmos lá, porque qualidade não falta para estar na final constantemente.


brazio

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: RedEyes em 16 de Maio de 2013, 14:02
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: Tr - 17 em 16 de Maio de 2013, 13:56
Uma grande verdade..

Fazemos muita cerimónia quando estamos perto da baliza.

Temos de ser mais desinibidos a rematar. Não podemos rematar à maluca e de qualquer parte do campo, mas também precisamos de fazer como nesta época em que procuramos sempre tirar da frente toda a oposição.

Temos de ser mais crentes e procurar mais o remate.. Na meia distância também.

"Temos de..."?

A final já foi.

Já podemos ser o que quisermos e fazermos o que quisermos.

Não vamos voltar a estar numa final da Taça UEFA.

E calculo que tu sejas o exemplo do adepto com "mentalidade vencedora", em oposição aos adeptos das vitórias morais que ontem tentaram dar ânimo à equipa depois de um jogo duro.

Pessoal, arrumem as malas e fechem as portas.

Não vamos voltar a estar numa final da Taça UEFA.

Como é que sabes?

Shoky

A Europa toda a dizer que foi uma enorme injustiça...

E no entanto eu só consigo pensar que trocava na hora, não jogar um caralho e ter a Taça.
É inacreditável a nossa falta de fortuna.

Jotenko

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 14:04
Eh pah acho que o Jotenko não está a dizer isso dessa forma.

A verdade é que só vamos parar à Taça UEFA se falharmos na Champions, logo não é assim tão certo voltarmos lá, porque qualidade não falta para estar na final constantemente.



E mesmo que voltemos, não vamos chegar à final.

Ando há anos e anos a sonhar com esta Taça UEFA. ANOS E ANOS.

Jotenko

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 14:05
A Europa toda a dizer que foi uma enorme injustiça...

E no entanto eu só consigo pensar que trocava na hora, não jogar um caralho e ter a Taça.
É inacreditável a nossa falta de fortuna.

Para mim tanto me dói sendo justo ou injusto.

Dói-me exactamente o mesmo.

Nem li nada sobre o jogo nem me interessa ler.

RedEyes

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: RedEyes em 16 de Maio de 2013, 14:02
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: Tr - 17 em 16 de Maio de 2013, 13:56
Uma grande verdade..

Fazemos muita cerimónia quando estamos perto da baliza.

Temos de ser mais desinibidos a rematar. Não podemos rematar à maluca e de qualquer parte do campo, mas também precisamos de fazer como nesta época em que procuramos sempre tirar da frente toda a oposição.

Temos de ser mais crentes e procurar mais o remate.. Na meia distância também.

"Temos de..."?

A final já foi.

Já podemos ser o que quisermos e fazermos o que quisermos.

Não vamos voltar a estar numa final da Taça UEFA.

E calculo que tu sejas o exemplo do adepto com "mentalidade vencedora", em oposição aos adeptos das vitórias morais que ontem tentaram dar ânimo à equipa depois de um jogo duro.

Pessoal, arrumem as malas e fechem as portas.

Não vamos voltar a estar numa final da Taça UEFA.

É o que eu digo - pessoal das vitórias morais, arrumem as malas e fechem as portas que o Benfica já era. Aliás, mudemo-nos para o Sporting que fica logo ali ao lado.

CERVEIRA


Jotenko

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 14:05
A Europa toda a dizer que foi uma enorme injustiça...

E no entanto eu só consigo pensar que trocava na hora, não jogar um caralho e ter a Taça.
É inacreditável a nossa falta de fortuna.

Falta de fortuna, mas não é 100% só isso.

Epá a aura negativa que já temos de termos o rabo escaldado é inacreditavelmente grande e isso passa para a equipa.

Pelo que entendi, já todos esperávamos aquela borra de golo.

JPSilva

Uma coisa é certa, nao voltaremos a passar eliminatórias com roderick e Carlos Martins no meio campo. Foi único e irrepetivel.

Roting

É obvio que vamos estar numa final Europeia em breve, e espero ganha-la.
Eu acredito.

L3GEND

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 14:01
Citação de: L3GEND em 16 de Maio de 2013, 14:01
Já estou farto das palmadinhas nas costas. Dos "parabéns fizeram um grande jogo, mas não chegou". Estou farto do azar.

Estou farto de só sentir desilusão atrás de desilusão. Tenho muito orgulho no Benfica e pelo que os jogadores do Benfica fizeram ontem em campo... mas de que vale isso?

No final das contas voltei a ficar desolado. Parece que estou perdido no Mundo, sem saber o que fazer, para onde ir...

O Benfica e os benfiquistas vão sobreviver a isto. Mas sobreviver a uma semana destas, só prova que somos mesmo um clube enorme.

Eu acho que tão cedo não me vou conseguir levantar desta... mas para o ano estarei aqui novamente, com a mesma vontade, com a mesma garra, com o mesmo sonho de ver o Benfica dar-me alegrias.

No final, se calhar vou voltar a chorar, mas ser do Benfica é mesmo isto. É ter que sofrer, mas todo esse sofrimento vai valer a pena quando voltarmos a ganhar alguma coisa.

Mas neste momento, agora mesmo, o futebol está morto para mim. Odeio-te futebol.

Não sei como conseguirei.

O meu sonho é ver o Benfica ganhar uma Taça Europeia.

Não voltará a acontecer.
Também não sei para quando será. Se não foi esta época, com este futebol com este qualidade, num jogo em que fomos muito superiores ao adversário... não sei quando será.

Sendo realista, a Champions não é para o nosso bico. Se cairmos novamente para  Liga Europa nos próximos anos, seremos certamente novamente candidatos a ganhar.

Mas o nosso clube parece estar tão predestinado para o fracasso e a desilusão, que infelizmente, acho que nunca irei cumprir o sonho de ver o Benfica ganhar na Europa.

Jotenko

Citação de: Roting em 16 de Maio de 2013, 14:07
É obvio que vamos estar numa final Europeia em breve, e espero ganha-la.
Eu acredito.

Explica-me qual final e como?