LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Diablo

E nesse vídeo que puseste, vê-se mesmo no fim o Enzo Perez a ganhar uma bola na raça ao Ramirez.

Tivéssemos ganho e teria sido mesmo uma vitória da raça, do querer, com foque nalguns jogadores que deram tudo até à última gota. Mereciam tudo. Paciência.

Prefiro não pensar como o Sousa. Tanto sofrimento vai ter de ter algo em troca; algo grandioso. A nossa história europeia não pode ficar por aqui. Simplesmente, não pode.

miki_moto

Citação de: Andris em 16 de Maio de 2013, 22:42
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XIutLKLJv1E

É por isto que devíamos ter ganho. Sensacional, simplesmente sensacional. Os ENORMES BENFIQUISTAS que foram ver o jogo a Amesterdão foram fantásticos. É por isto que eu sou do Benfica! :slb2: :)

os nossos adeptos arrepiam-me.. o VERMELHO arrepia-me!

Andris

Arrisco-me mesmo a dizer que foi das melhores exibições do Benfica que vi na era JJ. Merecíamos mesmo ter ganho esta merda e isso é que me irrita.

Uma coisa que nunca vou perdoar é quererem fazer sempre mais 1 passe dentro da área deles. Isso custou caro, infelizmente.

HJDK

Citação de: Andris em 16 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2013, 22:48
Por acaso, já achei mais isso. A Champions, parece-me impossível. A Liga Europa, cada vez mais me parece possível. Tal como o Meddler tem aquela ideia que a glória alemã está prestes a chegar, eu sinto o mesmo com o Benfica. E eu sou um pessimista do pior, atenção :rir:
Tal e qual. E eu não duvidava nada se a ganhássemos para o ano. Se eu gostava de ver o Benfica a jogar a final da Champions ainda por cima em casa? Sim, como é óbvio. Mas há que admitir que as probabilidades, ainda por cima juntando a nossa "sorte" a isso, são muito poucas.

Tenho a sensação que na próxima época só paramos em Turim. E iremos vencer. Basta a equipa ser bem reforçada e não perder muitos jogadores importantes.
Ou seja, estão a dizer que ficamos em 3º na fase de grupos.

pcssousa

Citação de: Andris em 16 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2013, 22:48
Por acaso, já achei mais isso. A Champions, parece-me impossível. A Liga Europa, cada vez mais me parece possível. Tal como o Meddler tem aquela ideia que a glória alemã está prestes a chegar, eu sinto o mesmo com o Benfica. E eu sou um pessimista do pior, atenção :rir:
Tal e qual. E eu não duvidava nada se a ganhássemos para o ano. Se eu gostava de ver o Benfica a jogar a final da Champions ainda por cima em casa? Sim, como é óbvio. Mas há que admitir que as probabilidades, ainda por cima juntando a nossa "sorte" a isso, são muito poucas.

Tenho a sensação que na próxima época só paramos em Turim. E iremos vencer. Basta a equipa ser bem reforçada e não perder muitos jogadores importantes.
Pois... tens a noção que estás a "pedir" (atenção, pedir entre aspas) que a equipa seja incompetente e fique no 3º lugar do seu grupo da Champions?

Sou-te franco... se for para ganhar a Liga Europa, não me importava, mas óbvio que isso não é algo que possa ser garantido nem ninguém vai jogar para isso.
Voltar a estar nesta posição é quase um tiro no escuro.

Andris

#13865
Citação de: miki_moto em 16 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Andris em 16 de Maio de 2013, 22:42
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XIutLKLJv1E

É por isto que devíamos ter ganho. Sensacional, simplesmente sensacional. Os ENORMES BENFIQUISTAS que foram ver o jogo a Amesterdão foram fantásticos. É por isto que eu sou do Benfica! :slb2: :)

os nossos adeptos arrepiam-me.. o VERMELHO arrepia-me!
Foram fantásticos.

sbremoved_28408

Citação de: Andris em 16 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2013, 22:48
Por acaso, já achei mais isso. A Champions, parece-me impossível. A Liga Europa, cada vez mais me parece possível. Tal como o Meddler tem aquela ideia que a glória alemã está prestes a chegar, eu sinto o mesmo com o Benfica. E eu sou um pessimista do pior, atenção :rir:
Tal e qual. E eu não duvidava nada se a ganhássemos para o ano. Se eu gostava de ver o Benfica a jogar a final da Champions ainda por cima em casa? Sim, como é óbvio. Mas há que admitir que as probabilidades, ainda por cima juntando a nossa "sorte" a isso, são muito poucas.

Tenho a sensação que na próxima época só paramos em Turim. E iremos vencer. Basta a equipa ser bem reforçada e não perder muitos jogadores importantes.
Eu gostava era de passar a fase de grupos da Champions

Andris

Citação de: HJDK em 16 de Maio de 2013, 22:54
Ou seja, estão a dizer que ficamos em 3º na fase de grupos.

Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2013, 22:55
Pois... tens a noção que estás a "pedir" (atenção, pedir entre aspas) que a equipa seja incompetente e fique no 3º lugar do seu grupo da Champions?

Sou-te franco... se for para ganhar a Liga Europa, não me importava, mas óbvio que isso não é algo que possa ser garantido nem ninguém vai jogar para isso.
Voltar a estar nesta posição é quase um tiro no escuro.

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 16 de Maio de 2013, 22:55
Eu gostava era de passar a fase de grupos da Champions
Não desejo isso, que fique claro. Provavelmente não ficaremos e iremos qualificarmo-nos para os oitavos... Mas se te garantissem hoje que vencíamos a próxima Liga Europa? Que dirias?

HJDK

Citação de: Andris em 16 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: HJDK em 16 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: Andris em 16 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2013, 22:48
Por acaso, já achei mais isso. A Champions, parece-me impossível. A Liga Europa, cada vez mais me parece possível. Tal como o Meddler tem aquela ideia que a glória alemã está prestes a chegar, eu sinto o mesmo com o Benfica. E eu sou um pessimista do pior, atenção :rir:
Tal e qual. E eu não duvidava nada se a ganhássemos para o ano. Se eu gostava de ver o Benfica a jogar a final da Champions ainda por cima em casa? Sim, como é óbvio. Mas há que admitir que as probabilidades, ainda por cima juntando a nossa "sorte" a isso, são muito poucas.

Tenho a sensação que na próxima época só paramos em Turim. E iremos vencer. Basta a equipa ser bem reforçada e não perder muitos jogadores importantes.
Ou seja, estão a dizer que ficamos em 3º na fase de grupos.
Provavelmente não ficaremos e iremos qualificarmo-nos para os oitavos... Mas se te garantissem hoje que vencíamos a próxima Liga Europa? Que dirias?
Isso é óbvio Andris. Infelizmente as coisas para nós não funcionam assim(já para os outros lá de cima...) e ninguém nos dá nada. Veja-se por exemplo os adversários do Chelsea. Ridículo.

pcssousa

Citação de: Diablo em 16 de Maio de 2013, 22:52
E nesse vídeo que puseste, vê-se mesmo no fim o Enzo Perez a ganhar uma bola na raça ao Ramirez.

Tivéssemos ganho e teria sido mesmo uma vitória da raça, do querer, com foque nalguns jogadores que deram tudo até à última gota. Mereciam tudo. Paciência.

Prefiro não pensar como o Sousa. Tanto sofrimento vai ter de ter algo em troca; algo grandioso. A nossa história europeia não pode ficar por aqui. Simplesmente, não pode.
seria óptimo que não ficasse, mas tradicionalmente fraquejamos em finais europeias e não só de futebol. O futsal lá furou a malapata mas não sem antes perder também uma oficial e uma Taça das Taças oficiosa.
O hóquei? epá, vá, perdemos as primeiras 7 e ganhámos as últimas duas... Até o andebol já se atreveu a perder uma final europeia de 4ª linha...

HJDK

Eu quero é que quando aterrarmos na LE novamente, seja por que for, façamos tudo para ganhar. E acho que era bem provável sinceramente.

Jotenko

Citação de: HJDK em 16 de Maio de 2013, 22:59
Eu quero é que quando aterrarmos na LE novamente, seja por que for, façamos tudo para ganhar. E acho que era bem provável sinceramente.

Fico contente de o pessoal pensar assim agora.

Andris

Citação de: HJDK em 16 de Maio de 2013, 22:57
Isso é óbvio Andris. Infelizmente as coisas para nós não funcionam assim(já para os outros lá de cima...) e ninguém nos dá nada. Veja-se por exemplo os adversários do Chelsea. Ridículo.
Eu sei que não. E a prova disso foi esta época.

Rei

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: HJDK em 16 de Maio de 2013, 22:59
Eu quero é que quando aterrarmos na LE novamente, seja por que for, façamos tudo para ganhar. E acho que era bem provável sinceramente.

Fico contente de o pessoal pensar assim agora.

Sempre disse que era bom estar na final e porventura ganhar, aumenta a exigencia dos adeptos. Quanto mais ganhares melhor.

Jotenko

E quando deu na TV eles a escreverem o nome na Taça?

QUE MAL FIZEMOS NÓS.