LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

pec

Se para o ano tivermos um grupo acessível (e até podemos estar no primeiro pote) ficarei desiludido se não passarmos a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Se for um grupo difícil e formos parar à Liga Europa, bom suponho que seja para tentar ganhar mas depois do trauma deste campeonato também não sei se o Jesus vai pensar da mesma forma.


Andris

Já imaginaram o que era chegarmos à final da Liga dos Campeões em nossa casa e, principalmente, ganhá-la? Seria mais do que lindo, nem há adjetivo possível para caraterizar isso. :)

pcssousa

Sim, ontem já se falava que iamos jogar a final da Champions em casa... pois, pois, iludam-se. Vamos é ver a Taça na Luz e uns marmanjos quaisquer levá-la de lá, é a nossa sina, ver os outros ganharem.

Champions, o Benfica...  :2funny: :2funny: :2funny:

Patrick_slb

O Benfica estando no pote 1 tem mais que obrigação de passar a fase de grupos da Champions. Para mais, a final é na Luz e mesmo se temos poucos chances de lá chegar, há sempre que apostar nisso.

pec

Citação de: Andris em 16 de Maio de 2013, 23:07
Já imaginaram o que era chegarmos à final da Liga dos Campeões em nossa casa e, principalmente, ganhá-la? Seria mais do que lindo, nem há adjetivo possível para caraterizar isso. :)

Eu já.

E depois bati com a cabeça na mesa de cabeceira.


Diablo

Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: Diablo em 16 de Maio de 2013, 22:52
E nesse vídeo que puseste, vê-se mesmo no fim o Enzo Perez a ganhar uma bola na raça ao Ramirez.

Tivéssemos ganho e teria sido mesmo uma vitória da raça, do querer, com foque nalguns jogadores que deram tudo até à última gota. Mereciam tudo. Paciência.

Prefiro não pensar como o Sousa. Tanto sofrimento vai ter de ter algo em troca; algo grandioso. A nossa história europeia não pode ficar por aqui. Simplesmente, não pode.
seria óptimo que não ficasse, mas tradicionalmente fraquejamos em finais europeias e não só de futebol. O futsal lá furou a malapata mas não sem antes perder também uma oficial e uma Taça das Taças oficiosa.
O hóquei? epá, vá, perdemos as primeiras 7 e ganhámos as últimas duas... Até o andebol já se atreveu a perder uma final europeia de 4ª linha...

O Homem e a sua circunstância.

Isto, no fundo, é um conjunto de fé, de querer e crer, porque certezas no futuro ninguém tem. Quero acreditar que, um dia, teremos outro conjunto de homens bravos e estóicos o suficiente para elevarem novamente a bandeira do Benfica a um dos postos mais altos da Europa.

Andris

Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2013, 23:07
Sim, ontem já se falava que iamos jogar a final da Champions em casa... pois, pois, iludam-se. Vamos é ver a Taça na Luz e uns marmanjos quaisquer levá-la de lá, é a nossa sina, ver os outros ganharem.

Champions, o Benfica...  :2funny: :2funny: :2funny:
Calma Sousa. Nem eu acredito nisso. Só pedi para imaginarem, não pedi para acreditarem.

Elvis the Pelvis

O Benfica mantendo a equipa deste ano, admitindo a saída do Gaitán(espero que mantenham Garay e Matic), e sendo reforçada com um lateral esquerdo de categoria e um médio bom para rodar com Matic e Enzo, tem equipa para ir longe na Champions. Chegar à final é muito complicado, mas no futebol nunca se sabe.

Diablo

"Hoje" isso é impossível. Parece aqueles jogos que jogávamos no início da era das consolas, em que se chegava ao último nível, depois de milhentas horas de jogo e de sofrimento e o jogo encravava.

Hocuspocus

Ainda me sinto em coma profundo depois dos últimos 5 dias. Nem sei o que dizer, a tristeza e o desânimo são inqualificáveis. Até tenho medo de dizer isto, mas acho que ainda vamos ter mais uma tortura no Domingo. O campeonato está perdido, mas só para isto assumir contornos de ainda maior crueldade só falta o clube da batota  garantir o título nos últimos segundos (ou porque eles marcam no fim ou porque nós nos deixamos empatar).


van33

Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2013, 23:07
Sim, ontem já se falava que iamos jogar a final da Champions em casa... pois, pois, iludam-se. Vamos é ver a Taça na Luz e uns marmanjos quaisquer levá-la de lá, é a nossa sina, ver os outros ganharem.

Champions, o Benfica...  :2funny: :2funny: :2funny:
ate tu crl....em 57 edicões fomos à final em 7% das edições....no meio de dezenas de papões ate nem é mau

Dandy







   Alguém, como eu, concorda com o regresso da Taça das Taças?




Andris

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Maio de 2013, 23:11
O Benfica mantendo a equipa deste ano, admitindo a saída do Gaitán(espero que mantenham Garay e Matic), e sendo reforçada com um lateral esquerdo de categoria e um médio bom para rodar com Matic e Enzo, tem equipa para ir longe na Champions. Chegar à final é muito complicado, mas no futebol nunca se sabe.
Também acho que sim. O problema é que nós temos um azar descomunal que não dá para explicar.

Mestre Da Táctica

Epa deixem este topico morrer!

É um sofrimento cada vez que vejo isto no topo da 1ªpagina aqui no forum...

Foi a pior sensação que tive com o Benfica desde que nasci.

van33

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 23:14






   Alguém, como eu, concorda com o regresso da Taça das Taças?




onde se assina?
taça das taças à terça, champions à 4ª e uefa à 5ª.....saudades "do" futebol puro