Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Slb23

A única coisa que se sabe é que estava na lista de compras do Valencia. Até se pode revelar um bom jogador, veremos...

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2013, 00:50
A única coisa que se sabe é que estava na lista de compras do Valencia. Até se pode revelar um bom jogador, veremos...
Valencia tem João Pereira e Ricardo Costa. não conta

Slb23

Citação de: Trezeguet em 23 de Junho de 2013, 00:51
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2013, 00:50
Valencia tem João Pereira e Ricardo Costa. não conta
E o Mathieu que bem jeito nos dava ^-^

Manpaz1904

Citação de: Android1974 em 23 de Junho de 2013, 00:49
Mas por acaso era porreiro que alguém elucidasse essa história do empresário ser ou não o mesmo de algum dos outros sérvios. Segundo o Transfermarkt, o empresário/empresa dele é a Sbsfoot, que tem alguns jogadores nossos conhecidos e até o André Villas-Boas. :o Aparentemente, o único sérvio é mesmo ele. E nem o do Djuricic, nem o do Sulejmani, nem o do Markovic, nem sequer o do Matic se repetem! Bem sei que é mais divertido especular, mas tiravam-me um peso de cima, quer dizer, davam-me alguma ilusão quanto ao seu valor.

Essa lista está cheio de erros.

Miratejo

Citação de: elpayaso10 em 22 de Junho de 2013, 22:44
Citação de: Miratejo em 21 de Junho de 2013, 12:06
Citação de: 46Rossi em 21 de Junho de 2013, 12:01
em 46 jogos que o Kortrijk realizou esta época, o Mitrovic participou em 28, tendo sido titular em apenas 21 deles...

só a partir de Janeiro se impôs na equipa e terminaram no 9º lugar...

não é grande cartão de visita...

E na sérvia jogou numa equipa que desceu de divisão... enfim 1.1M... imagino que deve ter dado uma comissão enorme.
aposto que o empresário dele tinha grande % do passe!

e rachou o 1.1M a meias com o LFV e Domingos.

Android1974

Parece que não é da Sbsfoot. Este tipo foi agente dele depois de 2010 («returned to football in 2010. Upon my return, I focused on footballers from the former Yugoslavia region and managed to obtain many contracts in Czech clubs for them. Some of these players include: Stefan Mitrović...»), mas não sei se ainda o é.

«Não notei olheiros do Benfica, que me acompanhou por seis meses e eu nem sabia.» :angel:

mojo_j0jo

então este vem de carro desde o c# de judas?? :confused: acho q é um risco desnecessário, ainda acontece qlqr coisa -.-''

Redskin

Segundo a edição de hoje do O JOGO será apresentado brevemente.

Redskin

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Junho de 2013, 03:08
então este vem de carro desde o c# de judas?? :confused: acho q é um risco desnecessário, ainda acontece qlqr coisa -.-''

Só são 3150 km's e 28 horas de viagem.

Blitzer

Citação de: Blitzer em 21 de Junho de 2013, 04:04
Para que conste o Mitrovic foi observado durante vários meses pelo departamento de scouting do Benfica, confirmou o presidente do Kortrijk na altura em que foi noticiado o interesse.

É tudo, obrigado e boa noite.

mojo_j0jo

Citação de: Redskin em 23 de Junho de 2013, 03:10

se o q vem lá na capa do nojo é verdade, é incompreensível, ainda tem um acidente qualquer, e depois como é? quem paga?

Manpaz1904

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Junho de 2013, 03:11

se o q vem lá na capa do nojo é verdade, é incompreensível, ainda tem um acidente qualquer, e depois como é? quem paga?
Preocupaste mais com quem paga do que no facto de ele se aleijar  ;D

Redskin

É verdade que são muitas horas de viagem, mas imprevistos também podem acontecer em viagens de avião.

mojo_j0jo

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Junho de 2013, 03:12

Preocupaste mais com quem paga do que no facto de ele se aleijar  ;D

opah não querendo ser mauzinho mas, neste caso quem saía arder era o Benfica, q provalvemente ainda acabava por ficar a pagar uma reforma á familia dele, e sem falar q não ia ver de volta o dinheiro investido nele

ZICKLER

o mitro vai trazer o punto GT para portugal

ganda maluco