Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

André Sousa

Citação de: brankinho_gaspar em 10 de Julho de 2013, 03:57
Que o Michel era um ganda cavalo também não tinha dúvidas. Imagino se ele se tratasse...

Ele e o Sidnei.

Se secassem um bocadinho, ficavam mesmo no ponto.

Tenha pena pelo Michel. Do Sidnei já nem digo nada, porque enfim... Uma das melhores coisas que nos podiam acontecer era o rapaz acordar. Eu dava-lhe a pré-época.

iKatz

A verdade e que  tudo isto e bonito se o gajo for bom jogador.

|OnE|

Citação de: iKatz em 10 de Julho de 2013, 03:59
A verdade e que  tudo isto e bonito se o gajo for bom jogador.
Ora.
Se o gajo tropeçar na bola é logo insultado do piorio.

André Sousa

Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2013, 03:58
Um jogador que trabalha mais que os outros merece mais consideração. Penso que é assim em qualquer actividade.

Depende da tua definição de consideração.

Pode despertar o lado irracional da coisa, de sentir compaixão por ele, mas há tipos mais talentosos, melhores, e que não trabalhem tanto. Aí, irei preferir o segundo.

Tipo o Maxi. É o tipo mais esforçado que anda para aí, dá sempre tudo, grande profissional mas... Hmm, não.

Shoky

Tem de ter qualidade para jogar no Benfica...parece-me evidente.
Mas para já acerca disso...não podemos afirmar nada.

Eu não o conheço. Nem a ele nem ao Lisandro.

|OnE|

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2013, 04:01
Tem de ter qualidade para jogar no Benfica...parece-me evidente.
Mas para já acerca disso...não podemos afirmar nada.

Eu não o conheço. Nem a ele nem ao Lisandro.
O Lisandro parte em vantagem.
É internacional e foi mais caro :x

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 10 de Julho de 2013, 03:59
Citação de: brankinho_gaspar em 10 de Julho de 2013, 03:57
Que o Michel era um ganda cavalo também não tinha dúvidas. Imagino se ele se tratasse...

Ele e o Sidnei.

Se secassem um bocadinho, ficavam mesmo no ponto.

Tenha pena pelo Michel. Do Sidnei já nem digo nada, porque enfim... Uma das melhores coisas que nos podiam acontecer era o rapaz acordar. Eu dava-lhe a pré-época.
Faz lembrar um pouco o Ronaldo Fenómeno. Nunca foi magro, mas tinha uma capacidade física fantástica.


E eu até achava/acho que o Michel tem características interessantes, mas com aquele físico não vai dar.


Shoky

Citação de: |OnE| em 10 de Julho de 2013, 04:02
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2013, 04:01
Tem de ter qualidade para jogar no Benfica...parece-me evidente.
Mas para já acerca disso...não podemos afirmar nada.

Eu não o conheço. Nem a ele nem ao Lisandro.
O Lisandro parte em vantagem.
É internacional e foi mais caro :x

Pois...para mim dizem-me o mesmo.
Tenho de os ver jogar.

iKatz

Eu confio no Rui. Se ele disse "ainda nao sei como e que um central como tu joga na 2 liga belga " entao e porque e bom  >:(

|OnE|

Mas até ver os centrais são o Garay e o Luisão.

Shoky

Confesso que vindo do sitio modesto donde veio...e tendo nós Garay (mesmo sabendo que vai sair), Luisão, Lisandro, Jardel e S.Vitória...sempre pensei que este rapaz fosse para a equipa B.

Mas ao contrário do Uros Matic e do Filip Markovic, parece que é mesmo aposta para a equipa principal.

|OnE|

Citação de: iKatz em 10 de Julho de 2013, 04:03
Eu confio no Rui. Se ele disse "ainda nao sei como e que um central como tu joga na 2 liga belga " entao e porque e bom  >:(
Então estava bêbado porque ele jogava na primeira liga :x

20Nico Gaitan20

Citação de: |OnE| em 10 de Julho de 2013, 04:03
Mas até ver os centrais são o Garay e o Luisão.
essa é que é essa,tou para ver como é que vão jogar os centrais todos, visto que nesta altura temos 6 no plantel.

Theroux

Citação de: André Sousa em 10 de Julho de 2013, 04:01
Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2013, 03:58
Um jogador que trabalha mais que os outros merece mais consideração. Penso que é assim em qualquer actividade.

Depende da tua definição de consideração.

Pode despertar o lado irracional da coisa, de sentir compaixão por ele, mas há tipos mais talentosos, melhores, e que não trabalhem tanto. Aí, irei preferir o segundo.

Tipo o Maxi. É o tipo mais esforçado que anda para aí, dá sempre tudo, grande profissional mas... Hmm, não.

O Maxi já faz parte da história recente do clube exactamente pelas razões que mencionas como não sendo muito relevantes.

Eu quando olho para um plantel e vejo que uns trabalham mais que outros, valorizo sempre mais quem dá o litro. Isto é independente da capacidade inata de cada jogador.

A partir do momento em que um jogador dá tudo o que tem eu não o posso criticar. Mas isso sou eu.

|OnE|

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2013, 04:04
Confesso que vindo do sitio modesto donde veio...e tendo nós Garay (mesmo sabendo que vai sair), Luisão, Lisandro, Jardel e S.Vitória...sempre pensei que este rapaz fosse para a equipa B.

Mas ao contrário do Uros Matic e do Filip Markovic, parece que é mesmo aposta para a equipa principal.
Uhmm...
Estás a insinuar que um deles vai parar a trinco?