Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

glorioso41


tacuaracardozo

Citação de: Le Saint em 10 de Julho de 2013, 23:33
Citação de: macnash em 10 de Julho de 2013, 23:32
Citação de: Le Saint em 10 de Julho de 2013, 23:28
Citação de: Android1974 em 10 de Julho de 2013, 23:22
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Julho de 2013, 23:07
Tenho uma fezada que o Mitrovic vai surpreender muita gente pela positiva.
Já eu tenho o palpite contrário. Já todos perceberam que é um grande atleta. Quando (se) mostrar defeitos de posicionamento ou passe, vem o entusiasmo todo por aí abaixo...

Esta aplicação na questão física é só uma forma de disfarçar a falta de qualidade enquanto jogador.

hummm muito bem, fala-me do teu vasto conhecimento sobre o jogador sff!

Nenhum. É só um feeling.
http://www.youtube.com/watch?v=yJxCdh1Ps48

pedroslb18

Citação de: Roenin em 10 de Julho de 2013, 15:36
Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Julho de 2013, 14:35
Citação de: Darkboy em 10 de Julho de 2013, 14:32
Para quem não viu e quiser ver...



peço desculpa a minha ignorância... mas isso é o que?

Volume máximo de oxigénio utilizável pelo corpo na absorção, transporte e utilização para conversão energética em esforço físico intenso, por unidade de tempo. Valor calculável no teste ergométrico.

Mede a condição física actual e é melhorado pelo aumento da performance do atleta. No entanto é muito afectado pela genética, pelo que por si só não quer dizer muito. Seria interessante comparar os valores actuais com os finais da pré época...

Uma comparação: atletas de elite têm valores na ordem dos 75 a 85 mL/kg/min.

Miguel Indurain media 88...

Um ciclista de 18 anos mediu 97.5 este ano ou o ano passado.

Hardestruction


BlankFile

Acredito que esteja aqui uma grande surpresa pela positiva.
Atleticamente parece ser um portento, pelo que dá a entender nos vídeos que já vimos e mesmo na tabela de testes ao VO2 máximo dos jogadores, onde foi o atleta que apresentou o VO2 máximo mais alto. Bons indícios...

Sequel

O que é isso do VO2?

BlankFile

Citação de: Sequel em 10 de Julho de 2013, 23:41
O que é isso do VO2?

Explicando de uma maneira simples, o VO2 máximo representa a capacidade máxima do corpo de um indivíduo em absorver, transportar e fazer uso do oxigénio durante uma actividade física, e o número final do VO2 desse sujeito vai determinar o seu nível actual de aptidão física. Há vários testes que podem ser feitos para determinar o VO2 máximo de cada um.

martins-ric


iSLBenfica

Este mete o Mangalho no chão com um sopro

Hardestruction

Citação de: iSLBenfica em 11 de Julho de 2013, 01:08
Este mete o Mangalho no chão com um sopro
Isso suou mal como o caraças. :2funny:

VivaoBenfica

Stefan Mitrovic por Rui Malheiro n' O Jogo de hoje:



Uploaded with ImageShack.us

Profeta

Sinceramente não entendo muito bem o entusiasmo com este jogador. É por causa dos bons resultados em exames físicos Baresi? Também não é por isso que o vou criticar muito porque o conheço muito pouco. Uma coisa posso dizer (que se aplica também ao novo defesa esquerdo), este dificilmente me vai desiludir...

Fyssas

O entusiasmo é pela aplicação dele. E porque as características físicas interessam num jogador de futebol e (curiosamente, dado que falamos de supostos atletas de alta competição) não é assim tão fácil arranjar um Mitrovic. Se a isso aliar talento, pode-se ter um bom jogador aqui.

Android1974

Mitrović not impressed...


Le Saint

Espero que jogue hoje para ver o que sai daqui.