Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

PudimDanone

Eu não sei nada sobre o Mitrovic mas tem sido tão fácil criar empatia pelo rapaz.. que vejo-me aqui a torcer para que seja mesmo bom.

Darkboy

Para quem não viu e quiser ver...

Zlatan_Messi

Citação de: Darkboy em 10 de Julho de 2013, 14:32

peço desculpa a minha ignorância... mas isso é o que?

Darkboy

Testes físicos da pré-época. O que se pretende são números altos, logo ele foi o que chegou em melhor forma (Enzo em 2º), e o Markovic em pior forma.

Zlatan_Messi

Citação de: Darkboy em 10 de Julho de 2013, 14:37
Testes físicos da pré-época. O que se pretende são números altos, logo ele foi o que chegou em melhor forma (Enzo em 2º), e o Markovic em pior forma.

Ok obrigado... por isso é que o Markovic já se lesionou....

mWo

Com aquele treino durante as férias, mau era. Mas vê-se que o rapaz é muito esforçado.  O0

CrazySLB

O Michel também não chegou muito mal.

Apollo_22

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2013, 13:30
Citação de: Nick Valensi em 10 de Julho de 2013, 12:40
O Steven Vitória é muito parecido ao Javi... Creio que as ideias do JJ são fazer dele um 6.
olha que não, mais rapidamente o Mitrovic passa a 6, alias, ate acho que é isso que esta na cabeça do JJ, a medio praso

Acho que isso n faz sentido algum. Se tem caracteristicas físicas... a n ser q tenha uma técnica escondida nos vídeos... n tem técnica p médio, mas sim p defesa, se jogar com um garay ao seu lado ou lisandro pode ser ele o gajo das dobras e das compensações pois é rapidíssimo, além de ser melhor p jogar em pressão alta.

O próprio Matic, dono de boa técnica (com a confiança da época passada ninguem lhe ganhava nem a bola, nem no corpo, nada!) perdia muitas bolas ao inicio por n ser expedito a livrar-se dela ou sair da pressão, algo que acho que Mitrovic n seria capaz de fazer, por ter menos técnica que Matic

20Nico Gaitan20

Citação de: Apollo_22 em 10 de Julho de 2013, 14:43
O Steven Vitória é muito parecido ao Javi... Creio que as ideias do JJ são fazer dele um 6.
olha que não, mais rapidamente o Mitrovic passa a 6, alias, ate acho que é isso que esta na cabeça do JJ, a medio praso

Acho que isso n faz sentido algum. Se tem caracteristicas físicas... a n ser q tenha uma técnica escondida nos vídeos... n tem técnica p médio, mas sim p defesa, se jogar com um garay ao seu lado ou lisandro pode ser ele o gajo das dobras e das compensações pois é rapidíssimo, além de ser melhor p jogar em pressão alta.

O próprio Matic, dono de boa técnica (com a confiança da época passada ninguem lhe ganhava nem a bola, nem no corpo, nada!) perdia muitas bolas ao inicio por n ser expedito a livrar-se dela ou sair da pressão, algo que acho que Mitrovic n seria capaz de fazer, por ter menos técnica que Matic
opinioes O0

Apollo_22

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2013, 15:12
Citação de: Apollo_22 em 10 de Julho de 2013, 14:43

opinioes O0

Com respeito tudo se discute :) cada um dá a sua... :)

Roenin

Se assim fosse JJ não se referia a ele como central.

É o Vitória a adaptação 2013/2014 para se correr mal levar um chuto no fim da época.

20Nico Gaitan20

Citação de: Roenin em 10 de Julho de 2013, 15:24

Se assim fosse JJ não se referia a ele como central.

É o Vitória a adaptação 2013/2014 para se correr mal levar um chuto no fim da época.
se vais por aí o JJ tnb comparou o Vitoria ao Luisão.vale o que vale, mas sim o Vitoria pode muito bem jogar a 6,como eu tnb acho que o Mitrovic lá pode jogar.é a minha opinião vale o que vale,o Mitrovic,a jogar a 6 seria sempre um trinco ao estilo de Javi, e nunca Matic.

LR1904

Roenin

Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Julho de 2013, 14:35
Citação de: Darkboy em 10 de Julho de 2013, 14:32

peço desculpa a minha ignorância... mas isso é o que?

Volume máximo de oxigénio utilizável pelo corpo na absorção, transporte e utilização para conversão energética em esforço físico intenso, por unidade de tempo. Valor calculável no teste ergométrico.

Mede a condição física actual e é melhorado pelo aumento da performance do atleta. No entanto é muito afectado pela genética, pelo que por si só não quer dizer muito. Seria interessante comparar os valores actuais com os finais da pré época...

Uma comparação: atletas de elite têm valores na ordem dos 75 a 85 mL/kg/min.

Miguel Indurain media 88...

Roenin

Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Julho de 2013, 14:38

Ok obrigado... por isso é que o Markovic já se lesionou....

Não tem muito a ver com isso. Mas dá para entender que não vinha na forma ideal.

A motivação do Mitrovic não terá nada a ver com as dos seus companheiros. Para ele deve ser a oportunidade de um sonho muito optimista e naturalmente que quer estar à altura.