Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Fyssas

Citação de: kadabraz em 22 de Julho de 2013, 11:46
Citação de: Fyssas em 21 de Julho de 2013, 15:16
Citação de: kadabraz em 21 de Julho de 2013, 11:53
Sejamos coerentes é fraquinho fraquinho fraquinho

Sabes o que significa coerente?
com certeza que sei não preciso que me ensines nada >:(

Pronto, não sabes.

Miguelito22

Kyoto

se o garay nao sair nao tem espaço no plantel.

Luisão, Garay e Lisandro sao melhores e o Steven ficará como 4a opçao para preencher a quota de portugueses

JDCoast

Benfiquismo

Ainda é bastante cedo para dizer algo.

BlankFile

Já está no assador. E de lá não sai tão cedo.
É isto o SB também. Em dois ou três jogos de pré-época conseguem ver que o rapaz é um cepo de todo o tamanho, quando até faz exibições competentes no plano defensivo e deixou algumas boas indicações.

Ruben_slb13

Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2013, 15:53
se o garay nao sair nao tem espaço no plantel.

Luisão, Garay e Lisandro sao melhores e o Steven ficará como 4a opçao para preencher a quota de portugueses
Quem podia sair era o Luisão...

Zak

Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2013, 20:16
É isto o SB também. Em dois ou três jogos de pré-época conseguem ver que o rapaz é um cepo de todo o tamanho, quando até faz exibições competentes no plano defensivo e deixou algumas boas indicações.

Em 2 ou 3 jogos ??
Alguns é em apenas um lance ou 2.

BlankFile

Citação de: Zak em 22 de Julho de 2013, 21:04

Em 2 ou 3 jogos ??

Foi no último jogo contra o sporting B principalmente. Bastou verem ali uma ou outra hesitação com a bola nos pés e pronto ficou logo apelidado de cepo. Não cometeu erros defensivos de maior, mas ficou logo marcado.

SeventyOne

É claro que cada um vai tirando as suas conclusões ao longo dos jogos, prevendo o que o jogador valerá. Independentemente disso, não é preciso exacerbar essas impressões e colocar um rótulo definitivo no jogador.

Eu até agora considero que ele tem muitas lacunas, não tenho gostado, mas vejo-lhe qualidades e, com trabalho, espero que se torne um jogador capaz de honrar o nome da Instituição que representa.

Rikhart

Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2013, 21:10
Citação de: Zak em 22 de Julho de 2013, 21:04

Em 2 ou 3 jogos ??

Foi no último jogo contra o sporting B principalmente. Bastou verem ali uma ou outra hesitação com a bola nos pés e pronto ficou logo apelidado de cepo. Não cometeu erros defensivos de maior, mas ficou logo marcado.

Eu até achei que esteve benzito contra o sproteng, mas vejo maiores qualidades no Huang.

RodrigoBarbosa

Tanto barulho por um jogador que, o mais provável, vai rodar na B...