Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

BENFIKA

Este, o Lisando e o Steven têm tido minutos que nunca mais acaba...

novais_acf

Este não era o rambo ou o tyson lá do sítio?! Se calhar é melhor passá-lo para a secção das modalidades pelo menos até ver... :D

mojo_j0jo

continuamos com 6 defesas centrais, dois terão q saltar, q não faz sentido ter tantos defesas centrais

as minhas apostas são este e o Jardel, mas, como o Jardel foi o eleito para estar no banco na última jornada, ainda acaba é por ser este e o coitado do Steven, infelizmente

mojo_j0jo

continuamos com 6 defesas centrais, dois terão q saltar, q não faz sentido ter tantos defesas centrais

as minhas apostas são este e o Jardel, mas, como o Jardel foi o eleito para estar no banco na última jornada, ainda acaba é por ser este e o coitado do Steven, infelizmente

PudimDanone

No papel são 5, já que o Mitrovic não foi inscrito na Liga.

jony08

Jogador contrato devido à sua nacionalidade.

BlankFile

Já o disse e vou repetir: Devia começar pela equipa B.

tecoteco

Com excesso de centrais deveria jogar pela B.

SeventyOne

Só fazia sentido jogar na B.

BC

Vou pensar positivo: É novo, os titulares são Garay e Luisão, logo vai jogando na Taça da Liga e pelos B até ganhar definitivamente o lugar daqui a 1/2 anos na equipa A. Mas depois lembro-me que o Presidente é o Vieira.

Bekambol

talvez tenham razão, mas na minha opinião deve de jogar de início...

ivodaniello

Citação de: jony08 em 23 de Agosto de 2013, 17:56
Jogador contrato devido à sua nacionalidade.

O que é um jogador contrato?

Bekambol

é um grande jogador e um grande reforço, temos de apostar nele, quando for oportuno claro, parece-me estar ainda lesionado e talvez sem a boa preparação necessária mesmo que pós lesão, mas é um grande jogador e um bom e grande reforço....

Arbuckle

Salvo o Garay que a sair, é para um campeonato melhor, há um defesa central que deverá ir para um Banynas qualquer.

Pode ser o Mitrovic, mas até pode ser o Luisão.

iloy

Citação de: BEKAMBOL em 25 de Agosto de 2013, 11:51
é um grande jogador e um grande reforço, temos de apostar nele, quando for oportuno claro, parece-me estar ainda lesionado e talvez sem a boa preparação necessária mesmo que pós lesão, mas é um grande jogador e um bom e grande reforço....

Grande jogador? Para mim vai ser mais um que vai acabar emprestado atè o fim do contrato