Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Keiroxes

Espero que se concretize a transferência,é uma boa venda,fossem todas assim. Menos um.

Céptico

Mitrovic.

Boa definição de Entreposto.

Maka

Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2014, 10:54
Venda normal, mas ridícula.
Tinha lugar caso o César não viesse, mas para um dispensado ainda nos rendeu 1 M

Rendeu 1M? Custou 1M, mais prémios de assinatura e esses custos todos 'paralelos', pagámos ordenados durante 6 meses.......
Se não tiver dado prejuízo já não é mau.

matavelhos

Não se percebe este tipo de negócios, mais vale virarem-se para as bananas que rendem mais e ao menos não tratam pessoas como mercadoria.

KunAguero16

Citação de: Maka em 05 de Julho de 2014, 13:36
Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2014, 10:54
Venda normal, mas ridícula.
Tinha lugar caso o César não viesse, mas para um dispensado ainda nos rendeu 1 M

Rendeu 1M? Custou 1M, mais prémios de assinatura e esses custos todos 'paralelos', pagámos ordenados durante 6 meses.......
Se não tiver dado prejuízo já não é mau.

Salário e prémio de assinatura no máximo uns 300 mil euros. E já é muito.
Ele veio do Kortrjick, não veio de um clube de topo mundial.
Possivelmente recebemos algum pelo seu empréstimo, portanto não percebo a vossa surpresa quando digo que nos rendeu 1 M. Exagerei, rendeu uns 700/800 mil euros.

DANI BOY

a questao k se coloca nao é o lucro nem a despesa em si, é a perda de tempo? contratar para depois emprestar e vender e ir buscar cesares e stevens vitorias a cumprir pre epoca? se nao é entreposto é o k? pura perda de tempo para o rapaz...mas como somos campeoes em titulo, para alguns benfiquistas vai tudo bem outra vez...direcçao ridicula no minimo....

Miguelito22

Citação de: ZICKLER em 05 de Julho de 2014, 03:14
Se não contam com ele, mundooooooooooo.

E que renda ao menos alguma coisa. Andar em sucessivos empréstimos tipo sidnei não interessam a ninguém
Epah também andas a ouvir NGA e companhias? é que o meu irmão diz varias vezes isso do tipo vai,ir ou sei la que significado  ;D ;D

iSLBenfica

Não me parece que tenha qualidade para jogar no Benfica. Por isso ainda bem.

Miguelito22

Eu acho que  ele podia e merecia ter uma oportunidade no Benfica mas pronto ao menos sai em definitivo e ainda rende algum dinheiro.
Verdade que temos melhor no plantel e assim é menos um com contrato mas de seguida chegou outro o Cesar e volta tudo aos mesmos numeros.

Trapattoni

Enfim, e o entreposto continua

abar85

Citação de: iSLBenfica em 05 de Julho de 2014, 14:12
Não me parece que tenha qualidade para jogar no Benfica. Por isso ainda bem.

A mim também não, mas quanto nos custou? E para quê?

sbremoved_28739

:crazy2:

sbremoved_28739

O melhor para o Mitrovic é de facto a venda. Ao menos tem a vida arrumadinha e não tem que andar com a casa as costas ano apos ano.

Estou seguro que desde o inicio da contratação, ja sabiam que nunca iria chegar a equipa A. E isso é muito grave.  :disgust:

jose.carlos143

Mais que visto que nunca iria contar para jj, se der para ser rentável melhor!

neskor

Agora ja não tem qualidade não é....quando se falava da possibilidade do Manolas vir para o Benfica não éra necessario porque tinhamos o Lisandro e o Mitrovic afinal pagamos 3m por César que vale????