Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Fly 13

#585
Citação de: Kyoto em 25 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Fly 13 em 25 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: Kyoto em 25 de Maio de 2013, 12:45
Citação de: King 7 em 25 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: iloy em 25 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: King 7 em 25 de Maio de 2013, 11:33
Gostam de fazer juizos de valor antes do tempo vamos ver.

eu nao hibernei estes os ultimos 11 anos.
se pensas que sou vieirista estás redondamente enganado, bem pelo contrário, mas não julgo ninguém sem ver.
estes jogadores nao vivem propriamente num universo paralelo, é perfeitamente possivel ir ao youtube ou fazer download de jogos do jogador e tecer considerações. e é para isso que servem estes topicos, para se discutir o que cada um acha que pode dar ao clube, ninguem aqui esta a tecer considerações finais, eu na minha opinião acho que nao vai passar mais do que a pre-epoca no clube, mas lá esta "acho" e se tiver enganado, espétaculo.

não faria grande sentido abrir-se um tópico do jogador para ter 50 paginas: "vamos  esperar para ver" "vamos esperar para ver" "vamos esperar para ver".

ninguém tem que levar a mal, desconfia-se de uns, tem-se esperanças noutros, é a opinião de cada um, é esse o espírito de "Forum
" eu na minha opinião acho que nao vai passar mais do que a pre-epoca no clube"

Tens essa opinião baseada nos vídeos que pura e simplesmente não existem na net? Ou viste jogos dele?
existem videos na net sim senhor, é so pesquisar, alguns até estão ai para tras. não posso dar a minha opinião sem ser para dizer "amen"?

é ver-te em todos os topicos, qualquer user que tece um comentário menos apreciativo em relação a um jogador, conhecendo-o a fundo ou não, lá vens tu de sirene ligada. não somos livres de elogiar ou criticar uma contratação seja ela baseada num video de 5 min ou de meia hora? é que ate parece que tudo o que o clube tem trazido é ouro...
Vídeos esses bastante completos,tão completos que através deles consegues aferir que nem da pré época vai passar.

Sirene ligada para bocas sem sentido absolutamente nenhum quando não se sabe do que se fala. Critiquem com conhecimento,falar por falar apenas porque estamos cansados de contratações no mínimo estranhas não faz sentido.

E volto a repetir,sou contra a politica de contratações do Benfica.

Kyoto

Citação de: Fly 13 em 25 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: Kyoto em 25 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Fly 13 em 25 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: Kyoto em 25 de Maio de 2013, 12:45
Citação de: King 7 em 25 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: iloy em 25 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: King 7 em 25 de Maio de 2013, 11:33
Gostam de fazer juizos de valor antes do tempo vamos ver.

eu nao hibernei estes os ultimos 11 anos.
se pensas que sou vieirista estás redondamente enganado, bem pelo contrário, mas não julgo ninguém sem ver.
estes jogadores nao vivem propriamente num universo paralelo, é perfeitamente possivel ir ao youtube ou fazer download de jogos do jogador e tecer considerações. e é para isso que servem estes topicos, para se discutir o que cada um acha que pode dar ao clube, ninguem aqui esta a tecer considerações finais, eu na minha opinião acho que nao vai passar mais do que a pre-epoca no clube, mas lá esta "acho" e se tiver enganado, espétaculo.

não faria grande sentido abrir-se um tópico do jogador para ter 50 paginas: "vamos  esperar para ver" "vamos esperar para ver" "vamos esperar para ver".

ninguém tem que levar a mal, desconfia-se de uns, tem-se esperanças noutros, é a opinião de cada um, é esse o espírito de "Forum
" eu na minha opinião acho que nao vai passar mais do que a pre-epoca no clube"

Tens essa opinião baseada nos vídeos que pura e simplesmente não existem na net? Ou viste jogos dele?
existem videos na net sim senhor, é so pesquisar, alguns até estão ai para tras. não posso dar a minha opinião sem ser para dizer "amen"?

é ver-te em todos os topicos, qualquer user que tece um comentário menos apreciativo em relação a um jogador, conhecendo-o a fundo ou não, lá vens tu de sirene ligada. não somos livres de elogiar ou criticar uma contratação seja ela baseada num video de 5 min ou de meia hora? é que ate parece que tudo o que o clube tem trazido é ouro...
Vídeos esses bastante completos,tão completos que através deles consegues aferir que nem da pré época vai passar.

Sirene ligada para bocas sem sentido absolutamente nenhum quando não se sabe do que se fala. Critiquem com conhecimento,falar por falar apenas porque estamos cansados de contratações no mínimo estranhas não faz o sentido.

E volto a repetir,sou contra a politica de contratações do Benfica.
eu compreendo e faço meia culpa, mas se eu vi 2 ou 3 videos, em que o que mostrou foi um central com pes de chumbo e com um poder de impulsao um quanto estranho (normalmente ganha a bola nas costas) acho que posso dizer o que achei dele, como viria elogiar se ficasse impressionado. claro que a minha analise não pode ser levada como um juizo final, mas não vejo mal nenhum nela. mal vejo, é que sempre que vem um jogador de um clube mais estranho, a primeira pagina esteja cheia disto: "comi$$oes" e "mais um para pagar favores a empresarios" a meu ver estes comentários é que são infundados e de mau tom.

mas para nao ficar a mal com ninguem, vou ser mais comedido nas minhas opiões O0

iloy

Citação de: King 7 em 25 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: iloy em 25 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: King 7 em 25 de Maio de 2013, 11:33
Gostam de fazer juizos de valor antes do tempo vamos ver.

eu nao hibernei estes os ultimos 11 anos.
se pensas que sou vieirista estás redondamente enganado, bem pelo contrário, mas não julgo ninguém sem ver.

quero la saber se es vieirista, a unica verdade è que neste 11 anos gostava de saber quantos jogadores foram comprados 1 milhao e tiveram sucesso, so vejo david luiz o resto foram comissoes para empresarios.

Covenant

Citação de: iloy em 25 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: King 7 em 25 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: iloy em 25 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: King 7 em 25 de Maio de 2013, 11:33
Gostam de fazer juizos de valor antes do tempo vamos ver.

eu nao hibernei estes os ultimos 11 anos.
se pensas que sou vieirista estás redondamente enganado, bem pelo contrário, mas não julgo ninguém sem ver.

quero la saber se es vieirista, a unica verdade è que neste 11 anos gostava de saber quantos jogadores foram comprados 1 milhao e tiveram sucesso, so vejo david luiz o resto foram comissoes para empresarios.
Artur veio "de graça".
Coentrão.
Miguel não sei por quanto foi.
Tiago
Ricardo Rocha

E depois tens muitos que por pouco mais vieram e criaram impacto. Katso e afins.

iloy

Citação de: Covenant em 25 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: iloy em 25 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: King 7 em 25 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: iloy em 25 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: King 7 em 25 de Maio de 2013, 11:33
Gostam de fazer juizos de valor antes do tempo vamos ver.

eu nao hibernei estes os ultimos 11 anos.
se pensas que sou vieirista estás redondamente enganado, bem pelo contrário, mas não julgo ninguém sem ver.

quero la saber se es vieirista, a unica verdade è que neste 11 anos gostava de saber quantos jogadores foram comprados 1 milhao e tiveram sucesso, so vejo david luiz o resto foram comissoes para empresarios.
Artur veio "de graça".
Coentrão.
Miguel não sei por quanto foi.
Tiago
Ricardo Rocha

E depois tens muitos que por pouco mais vieram e criaram impacto. Katso e afins.

estes eram jogadores de segunda divisao? era desconhecidos? eram estrangeiros?
katso e afins eram international.
enfim continuam a dormir e ficam satisfeitos com esta incompétencia.

Covenant

O clube Belga onde este estava que eu saiba não estava na 2ª.

Fyssas

Citação de: iloy em 25 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: Covenant em 25 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: iloy em 25 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: King 7 em 25 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: iloy em 25 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: King 7 em 25 de Maio de 2013, 11:33
Gostam de fazer juizos de valor antes do tempo vamos ver.

eu nao hibernei estes os ultimos 11 anos.
se pensas que sou vieirista estás redondamente enganado, bem pelo contrário, mas não julgo ninguém sem ver.

quero la saber se es vieirista, a unica verdade è que neste 11 anos gostava de saber quantos jogadores foram comprados 1 milhao e tiveram sucesso, so vejo david luiz o resto foram comissoes para empresarios.
Artur veio "de graça".
Coentrão.
Miguel não sei por quanto foi.
Tiago
Ricardo Rocha

E depois tens muitos que por pouco mais vieram e criaram impacto. Katso e afins.

estes eram jogadores de segunda divisao? era desconhecidos? eram estrangeiros?
katso e afins eram international.
enfim continuam a dormir e ficam satisfeitos com esta incompétencia.

Mediam o mesmo que ele? Usavam o mesmo penteado? Gostavam da mesma comida?
Que raio de critérios aleatórios! Que importa se são desconhecidos ou se eram estrangeiros? E ele não estava na segunda divisão.

Adrian31

mais marreta menos marreta...

Stanic

Citação de: Redady em 24 de Maio de 2013, 20:16
http://www.youtube.com/watch?v=G3fJNib4gLY

É este o chavalo? é tarado pelo treino como o "Reinald"!?...
Esse pequeno pormenor pode muitas vezes fazer a diferença entre singrar no futebol ou ser um Sidnei, apesar do potencial que todos lhe reconheciam.

klik

E esses vídeos têm mais de 2 anos...  Imagino que agora ainda esteja mais evoluído nesse aspecto.

Pode ser que esteja mais preparado para o um nível superior, do que a grande maioria lhe está a dar credito..

Esperar para ver, ao invés da critica fácil.

onda vermelha

Citação de: Wake Up em 25 de Maio de 2013, 18:52
Citação de: Redady em 24 de Maio de 2013, 20:16
http://www.youtube.com/watch?v=G3fJNib4gLY

É este o chavalo? é tarado pelo treino como o "Reinald"!?...
Esse pequeno pormenor pode muitas vezes fazer a diferença entre singrar no futebol ou ser um Sidnei, apesar do potencial que todos lhe reconheciam.

Muito bom mesmo e aplicado... Assim ja fico mais descansado nesse ponto.

Theroux

Aqui o que falta em conhecimento é largamente compensado por crítica baseada na ignorância. Eu vou optar pela postura revolucionária de esperar para ver...

devermelhosempre

Citação de: iloy em 25 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: Covenant em 25 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: iloy em 25 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: King 7 em 25 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: iloy em 25 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: King 7 em 25 de Maio de 2013, 11:33
Gostam de fazer juizos de valor antes do tempo vamos ver.

eu nao hibernei estes os ultimos 11 anos.
se pensas que sou vieirista estás redondamente enganado, bem pelo contrário, mas não julgo ninguém sem ver.

quero la saber se es vieirista, a unica verdade è que neste 11 anos gostava de saber quantos jogadores foram comprados 1 milhao e tiveram sucesso, so vejo david luiz o resto foram comissoes para empresarios.
Artur veio "de graça".
Coentrão.
Miguel não sei por quanto foi.
Tiago
Ricardo Rocha

E depois tens muitos que por pouco mais vieram e criaram impacto. Katso e afins.

estes eram jogadores de segunda divisao? era desconhecidos? eram estrangeiros?
katso e afins eram international.
enfim continuam a dormir e ficam satisfeitos com esta incompétencia.


David Luis...

Fly 13

Citação de: Kyoto em 25 de Maio de 2013, 14:59
eu compreendo e faço meia culpa, mas se eu vi 2 ou 3 videos, em que o que mostrou foi um central com pes de chumbo e com um poder de impulsao um quanto estranho (normalmente ganha a bola nas costas) acho que posso dizer o que achei dele, como viria elogiar se ficasse impressionado. claro que a minha analise não pode ser levada como um juizo final, mas não vejo mal nenhum nela. mal vejo, é que sempre que vem um jogador de um clube mais estranho, a primeira pagina esteja cheia disto: "comi$$oes" e "mais um para pagar favores a empresarios" a meu ver estes comentários é que são infundados e de mau tom.

mas para nao ficar a mal com ninguem, vou ser mais comedido nas minhas opiões O0
Eu não quero limitar a opinião a ninguém,longe disso,isso que fique bem patente.

A mim,o que me irrita solenemente,são as bocas que são feitas aos jogadores como às pessoas ligadas ao Benfica,quando não se faz a mínima ideia da valia desses jogadores.


Fukurokuju

Como este há aos montes nas regionais em Portugal, só espero que não seja mais um ola john.