Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Fyssas

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2013, 17:26
Citação de: Fyssas em 23 de Maio de 2013, 17:22
Citação de: Johnny1904 em 23 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: Fyssas em 23 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: the_cali em 23 de Maio de 2013, 16:43
Mais um confirmado!? :o
Este ano começou bem cedo.

Ainda bem. Agora só falta o trinco, defesa esquerdo e defesa central. Três reforços e o plantel fica fechado até que hajam saídas.

lolololol

Boa contribuição. Nota-se que percebes muito de futebol.

Fala-nos um pouco do Mitrovic, do alto de todo o teu conhecimento sobre futebol, Fyssas.

Onde é que me viste a dizer que sabia algo sobre ele? Já disse o oposto. E até fizeste quote de um post onde digo que é preciso mais um central.
Disse alguma coisa de anormal para receber um idiota "lololol"? Não, disse o banal, que toda a gente sabe. São precisos reforços para três posições. Qual é o problema para estares a defender esse "génio" ai de cima?

LuigiSLB83

Citação de: Fyssas em 23 de Maio de 2013, 17:33
Onde é que me viste a dizer que sabia algo sobre ele? Já disse o oposto. E até fizeste quote de um post onde digo que é preciso mais um central.
Disse alguma coisa de anormal para receber um idiota "lololol"? Não, disse o banal, que toda a gente sabe. São precisos reforços para três posições. Qual é o problema para estares a defender esse "génio" ai de cima?

Eu pedi-te uma opinião, uma vez que disseste que "Ainda bem" (que estava contratado). Presumi que soubesses o que ele vale, para estares contente. Eu não defendi ninguém. Pedi-te uma opinião.

Fyssas

O "Ainda bem" era referente a estarmos a tratar do plantel cedo, não a este jogador em particular. Claro que se agora esperarmos três meses para arranjarmos um defesa esquerdo, esse "ainda bem" vai com o caneco.

LuigiSLB83

Citação de: Fyssas em 23 de Maio de 2013, 17:38
O "Ainda bem" era referente a estarmos a tratar do plantel cedo, não a este jogador em particular. Claro que se agora esperarmos três meses para arranjarmos um defesa esquerdo, esse "ainda bem" vai com o caneco.

Portanto a qualidade dele não interessa. Interessa só que o Benfica comprou um defesa central.

Fyssas

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2013, 17:39

Portanto a qualidade dele não interessa. Interessa só que o Benfica comprou um defesa central.

...
Onde é que me vês a falar de qualidade ou falta de qualidade? E já não disse que o Benfica precisa de um central?
Esta discussão não faz sentido. De todas as asneiras que estão para aqui a ser ditas, decidiste implicar com uma coisa normalíssima que disse.

LuigiSLB83

Citação de: Fyssas em 23 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2013, 17:39

...
Onde é que me vês a falar de qualidade ou falta de qualidade? E já não disse que o Benfica precisa de um central?
Esta discussão não faz sentido. De todas as asneiras que estão para aqui a ser ditas, decidiste implicar com uma coisa normalíssima que disse.

Eu só quis confirmar as conclusões que já tinha retirado. Obrigado.

Tiago1982

Uma dúvida Fyssas...

Tendo em conta que, até agora, a única saída da defesa praticamente confirmada é a do Miguel Vítor, assumo que este venha para ocupar o lugar dele, ou seja, 4º central da equipa principal que até deverá começar na B para se ir adaptando ao Benfica.

Até aqui tudo bem.

Mas então, se Garay ainda não saíu, Luisão ibidem e o Jardel muito menos, quando falas que precisamos de mais um central é porque?

Para precaver a eventual saída de um dos titulares, ou porque achas que devemos ter já um terceiro central de bom nível, deixando cair Jardel?

Red_Fraction

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Maio de 2013, 16:39
Mitrovic: «Ao ouvir Benfica disse logo que era o que queria»
Central sérvio esteve na Luz há cerca de um mês e já tem aulas de português.
Por Nuno Travassos2013-05-23 16:20h
Agora que o KV Kortrijk confirmou que Stefan Mitrovic vai ser reforço do Benfica, o central sérvio já pode falar mais abertamente sobre a transferência. Há duas semanas, quando o Maisfutebol falou com o jogador pela primeira vez, o discurso foi mais prudente, mas agora já dá para assumir a vontade enorme de pisar o relvado da Luz.

«É uma grande oportunidade, o maior clube que representei. Sinto-me muito orgulhoso», disse Mitrovic ao nosso jornal, nesta quinta-feira. «Quando ouvi o nome do Benfica disse logo que era o que queria. Havia outras ofertas, até melhores financeiramente, mas escolhido o Benfica. Gosto de tudo no clube», acrescentou.

O defesa conta até que esteve em negociações adiantadas com Valencia e Besiktas, mas optou pelo emblema português. E questionado sobre o eventual interesse de outros clubes nacionais, Mitrovic até responde afirmativamente. «Qual? Não posso falar nisso», afirmou.

A visita à Luz, a conversa com Rui Costa e as aulas de português

Depois de passar por clubes modestos como Kortrijk, Metalac, Zbrojovka Brno e Artmedia Bratislava (agora Petrzalka), Mitrovic chega ao Benfica com 22 anos. «Fiquei surpreendido com o interesse. Nem queria acreditar. Acredito no meu potencial, e sei que fiz uma boa época, mas fiquei surpreendido», reconheceu.

Mitrovic esteve em Lisboa «há cerca de um mês», para formalizar a transferência, e ficou impressionado com o Estádio da Luz. «É incrível, um dos melhores da Europa. E os adeptos também estão entre os melhores. Tenho visto alguns jogos e puxam muito pela equipa. Já sonho com isso. Todos os jogadores sonham com um clube como o Benfica. Mal posso esperar», afirmou.

O defesa sérvio lembrou até que a final da Liga dos Campeões 2013/14 vai ser disputada na Luz. E será que o Benfica pode estar nesse jogo? «É possível. Se continuar a jogar como tem jogado», respondeu.

A visita a Portugal permitiu também que Mitrovic estivesse um pouco à conversa com Rui Costa. «Sei que ficou muito satisfeito com aquilo que viu de mim a jogar. Elogiou-me. Falei com ele uns cinco minutos, mas deu para ver que é uma pessoa incrível. Acompanhei vários jogos dele no Milan», disse o reforço encarnado.

Daqui a um mês, sensivelmente, Stefan Mitrovic volta a Lisboa, mas para iniciar uma nova etapa na carreira, na qual terá a companhia de vários compatriotas. «Vai ser bom. Todos juntos vamos ajudar o Benfica a conquistar títulos», afirmou. «Vai ser bom para a adaptação, mas já estou a aprender português. Quero que vejam que quero muito afirmar-me no Benfica», revelou.

Revelando sempre enorme simpatia, o jogador lá concordou em falar um pouco das suas características, embora tenha dito que preferia deixar isso para outras pessoas. «Dizem que sou rápido e forte. Sou um jogador emocional, que luta por todos os lances», concluiu.

Gostei muito de ler!   :metal:

Pelo menos parece um tipo 5 estrelas, espero que seja bom jogador.

Fyssas

Estou a dizer um, no complemento do que disse (até alguém sair - e faltou-me especificar, alguém importante). Saindo o Garay, teríamos que contratar mais outro. Por isso, o central que me refiro de momento seria alternativa/concorrência a Garay e Luisão. O Jardel não dá, não tem mentalidade para um clube como o Benfica. A imagem do Ivanovic a saltar sem oposição nenhuma não me sai da cabeça.

Como é óbvio, isto é a minha opinião e não digo que não possa estar errada.

macnash

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2013, 14:19
O nosso grande problema não são os 13 milhões gastos em Salvios...são os milhões gastos em Mitrovics.

Um milhão de cada vez...até ser um bolo insustentável.

Oh shoky, eu até concordo contigo, mas fica-te um bocado mal falares em "Mitrovics" em sentido depreciativo, porque pelos vistos, não conheces mesmo nada do jogador.

iSLBenfica

Valência e Besiktas? Hum

Tiago1982

Citação de: Fyssas em 23 de Maio de 2013, 17:53
Estou a dizer um, no complemento do que disse (até alguém sair - e faltou-me especificar, alguém importante). Saindo o Garay, teríamos que contratar mais outro. Por isso, o central que me refiro de momento seria alternativa/concorrência a Garay e Luisão. O Jardel não dá, não tem mentalidade para um clube como o Benfica. A imagem do Ivanovic a saltar sem oposição nenhuma não me sai da cabeça.

Como é óbvio, isto é a minha opinião e não digo que não possa estar errada.

Era só para ver se tinha percebido bem.

Eu sempre defendi o Jardel e sempre achei que para 3º central "dava bem", especialmente no período em que substituiu o Luisão.

A questão é que jogar ao lado do Garay não será a mesma coisa que jogar ao lado do Luisão.

Acho que o Luisão com o Jardel não são propriamente compatíveis.

E claro, preferia ter um 3º central que fosse uma grande promessa e que pudesse substituir um dos titulares de melhor forma que o Jardel e que garantisse que, se algum fosse vendido, tínhamos ali uma excelente opção e já com rotinas de equipa.

Agora, gostava de lançar a questão a quem percebe mais de futebol que eu.

Uma dupla de centrais titular acredito que seja estudada e que se jogue com a compatibilidade entre jogadores.

Por exemplo, Luisão e David Luiz penso que eram bastante compatíveis, um mais rápido e com mais técnica, o outro mais posicional e com voz de comando.

O mesmo para Luisão e Garay.

Será que não seria mais lógico fazer isso também para a segunda linha? Ou seja, o suplente, neste caso, de Luisão ser um jogador com características semelhantes a este e o mesmo para o suplente de Garay?

Assim, se fosse Luisão a não poder jogar, avançaria um central. Se fosse Garay, avançaria o outro.

Isto é plausível ou descabido? Porque nunca reparei que fosse feito nem no Benfica nem na esmagadora maioria das equipas que acompanhei.

Fyssas

Quando ao Jardel dar para 3ª opção, o problema contra o Chelsea foi que ele não falhou por estar ao lado de Luisão em vez de Garay. Foi mesmo falha de mentalidade.

Quando ao resto, concordo completamente e já o ando a dizer há muito tempo. Pegando no exemplo deste ano, falhando Luisão devia entrar Jardel e falhando Garay devia entrar Miguel Vítor. A dinâmica da equipa não mudava e os jogadores não se prejudicavam ao cumprir funções para as quais não tem características.

Echoes

Bem, sempre é uma opção para uma posição carenciada.

Sé é bom ou não logo veremos visto que não conheço o jogador.

No entanto, tenho bastantes reservas se o Garay sair e for este o escolhido.

luis___alex

ja foi confirmado
metam no geralllllllllllllll