Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2013, 21:25
Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2013, 21:07
Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2013, 20:11
Citação de: nogueira em 23 de Maio de 2013, 20:07
Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2013, 19:16
Se jogar tão bem quanto fala  :bow2:
Segue-se a final da Taça de Portugal. «Espero que ganhem, é muito importante para a equipa conseguir um título esta época. Acho que a época foi um sucesso mesmo tendo perdido dois títulos aos 92 minutos», considerou.

Ai se fosse o JJ a dizer isto. :-X
Independentemente de quem o diga,uma época sem títulos (até ver) não é sucesso nem no Bangladesh.

Fly...mandem este rapaz e o Djuricic para o geral para não se perderem por aqui.
Após o término desta época movemos o que temos a mover  :)

E qd se volta a abrir o topico do vieira? Em 2015 qd formos campeoes?!?!?

macnash

Citação de: RGVC em 23 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: rotepa em 23 de Maio de 2013, 21:42
Citação de: PB_124 em 23 de Maio de 2013, 21:36
Citação de: klik em 23 de Maio de 2013, 21:26
http://www.youtube.com/watch?v=Hb94OtlR_t4

Só vi este video completo... e isto falar por videos é muito complicado, muito mais estando a falar deste nivel competitivo destas ligas...

Mas para quem percebe de formação , para mim salta-me a vista que ele teve boa formação neste lugar especifico... nota-se nitidamente na forma como se faz aos lances,  no tempo de espera que tem , na forma como disputa com o adversário, etc, vê-se que teve boa formação.

Quanto ao resto fica-me na retina que usa pé esquerdo ou pé direito com uma facilidade igual.. seja controlo, corte ,condução ,  passe.... Acho que nem no David Luiz via esta facilidade tão Igual nos 2 pés!!

Tendo este video já 2 anos... é de acreditar que estará muito mais jogador ainda....

Vejo aqui um bom prospect... acho que Valências não andavam a cheirar à toa!!
nesse video quase só aparecem cortes de cabeça banais  O0
Mas vê-la que ele corta de cabeça tanto pra esquerda tanto pra direita com a mesma facilidade.

Tem uns ares de Jardel, parece-me igualmente pézudo!!!
Por outro lado, também me parece não ser de inventar muito, coisa que o Jardel gosta...

ForçadoBloqueio

Esse vídeo tirou-me todas as dúvidas que ainda tinha! Vai ser um monstro na 2ª Liga.

Dandy








   Vai pegar de estaca na nossa equipa B apesar da concorrência do Leo Kanu.




.:VMPT:.

Vi um pouco de um vídeo.... parece ter 2 tijolos e não fiquei impressionado com a impulsão....

Mas, espero estar enganado...

ForçadoBloqueio




SDarKN3SS

 
Citação de: Dandy em 24 de Maio de 2013, 01:02







   Vai pegar de estaca na nossa equipa B apesar da concorrência do Leo Kanu.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fly 13

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2013, 21:25
Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2013, 21:07
Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2013, 20:11
Citação de: nogueira em 23 de Maio de 2013, 20:07
Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2013, 19:16
Se jogar tão bem quanto fala  :bow2:
Segue-se a final da Taça de Portugal. «Espero que ganhem, é muito importante para a equipa conseguir um título esta época. Acho que a época foi um sucesso mesmo tendo perdido dois títulos aos 92 minutos», considerou.

Ai se fosse o JJ a dizer isto. :-X
Independentemente de quem o diga,uma época sem títulos (até ver) não é sucesso nem no Bangladesh.

Fly...mandem este rapaz e o Djuricic para o geral para não se perderem por aqui.
Após o término desta época movemos o que temos a mover  :)

E qd se volta a abrir o topico do vieira? Em 2015 qd formos campeoes?!?!?
Quando nós acharmos que se deve abrir.

.:VMPT:.

#535
Sempre que vejo este tópico faz-me lembrar deste....



Jotenko

Gostei das declarações dele, especialmente isto:

Central sérvio contratado ao Kortrijk viu as partidas contra o FC Porto e Chelsea e diz que "o Benfica merecia ter ganho esses jogos", mas ressalva que as águias "tiveram azar por duas vezes", tendo ainda faltado "um pouco de concentração à equipa".

De desculpas e "sortes" já andamos fartos.

Rei

Falou bem o rapaz. Acerca da sua qualidade, apenas vi esse clip do youtube. Parece-me ser um central forte e duro na disputa dos lances. Parece-me algo pesado. Nada a ver com o Garay. Pode ser para a equipa B. Veremos.

tiagoCOSTA

Também me pareceu que tem pouca impulsão.

iSLBenfica

Realmente precisamos de um gajo forte, com colh%#, duro, que encoste e não deixe passar ninguém, isso agrada-me, mas já estão aí a dizer que tem 2 tijolos nos pés. Se for tão bom no jogo de pés como o Jardel então que seja bem vindo... à equipa B.