Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Slb23

Não conheço mas espero coisas boas, espero que não seja um barrete.

Trezeguet


slbenfica_croft

nem sei o que esperar.

mas deve ser mais um daqueles que vem e nunca vestirá a camisola do BENFICA.

São tantos que é impossível manter contagem.

O BENFICA tem jogadores para 4 planteis.

BlankFile

Vamos ter calma com as análises. Também não o conheço, só quando o vir em acção no campo é que faço os meus julgamentos.

NN_SLB

Este deve ser para a B junto com o irmão do Matic, ver se evolui e depois chegar a equipa A

20Nico Gaitan20

Citação de: NN_SLB em 02 de Junho de 2013, 02:55
Este deve ser para a B junto com o irmão do Matic, ver se evolui e depois chegar a equipa A
evoluir com 23 anos na B???não me parece sinceramente, a vir sera para a equipa A pelo menos a pre epoca sera feita na A

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2013, 03:06
Citação de: NN_SLB em 02 de Junho de 2013, 02:55
Este deve ser para a B junto com o irmão do Matic, ver se evolui e depois chegar a equipa A
evoluir com 23 anos na B???não me parece sinceramente, a vir sera para a equipa A pelo menos a pre epoca sera feita na A
Se o M.Rosa, que é mais velho, e L.Pimenta podem, não vejo porque é que este, se for o 4º central da principal, não poderá ganhar ritmo e adaptar-se no início na Segunda Liga.

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 02 de Junho de 2013, 03:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2013, 03:06
Citação de: NN_SLB em 02 de Junho de 2013, 02:55
Este deve ser para a B junto com o irmão do Matic, ver se evolui e depois chegar a equipa A
evoluir com 23 anos na B???não me parece sinceramente, a vir sera para a equipa A pelo menos a pre epoca sera feita na A
Se o M.Rosa, que é mais velho, e L.Pimenta podem, não vejo porque é que este, se for o 4º central da principal, não poderá ganhar ritmo e adaptar-se no início na Segunda Liga.
continuo na minha este vem para a equipa A, ate pk acho que jardel vai sair

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2013, 03:38
Citação de: Android1974 em 02 de Junho de 2013, 03:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2013, 03:06
Citação de: NN_SLB em 02 de Junho de 2013, 02:55
Este deve ser para a B junto com o irmão do Matic, ver se evolui e depois chegar a equipa A
evoluir com 23 anos na B???não me parece sinceramente, a vir sera para a equipa A pelo menos a pre epoca sera feita na A
Se o M.Rosa, que é mais velho, e L.Pimenta podem, não vejo porque é que este, se for o 4º central da principal, não poderá ganhar ritmo e adaptar-se no início na Segunda Liga.
continuo na minha este vem para a equipa A, ate pk acho que jardel vai sair
Sim, é claramente jogador para a principal. Mas estou convencido que o Jesus que por os menos utilizados jovens, que são quase todos, a render na B.
Já a ideia de sair Garay e Jardel, para nem falar de M.Vítor, torna a sugestão de alguns de nos livrarmos do Luisão ainda mais idiota.

NN_SLB

Faz-me lembrar este:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51853.0

Todos gozavam e agora veem potencial, este e o irmão do Matic vão para a B e depois vesse...

slb_always

Pode ter potencial mas tem que ser trabalhado..

É tipo Abdoulaye,muito bom mas serrafeiro..Expulsa-se facilmente..

Tem que evoluir,se o fizer pode vir a ser titular..Para já nem pensar,era o nosso enterro..

Andris

Ainda bem que o seu tópico ainda continua na secção do Mercado.

Blitzer

Citação de: Andris em 02 de Junho de 2013, 16:51
Ainda bem que o seu tópico ainda continua na secção do Mercado.

É só uma questão de tempo até ir para o geral.

Andris

Citação de: Blitzer em 02 de Junho de 2013, 16:52
Citação de: Andris em 02 de Junho de 2013, 16:51
Ainda bem que o seu tópico ainda continua na secção do Mercado.

É só uma questão de tempo até ir para o geral.
Pois... Estou mesmo com a sensação que vai ser mais um que vai acabar por ser emprestado até o seu contrato acabar. :-X

sml

Citação de: Andris em 02 de Junho de 2013, 16:53
Citação de: Blitzer em 02 de Junho de 2013, 16:52
Citação de: Andris em 02 de Junho de 2013, 16:51
Ainda bem que o seu tópico ainda continua na secção do Mercado.

É só uma questão de tempo até ir para o geral.
Pois... Estou mesmo com a sensação que vai ser mais um que vai acabar por ser emprestado até o seu contrato acabar. :-X

x2... não é por já o ter visto a jogar... mas é daquele tipo de contratações mais que repetidas e que não me trazem bom feeling nenhum...
Espero bem para o ano voltar aqui e dizer como estava enganado