Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Redskin

Citação de: nfgl em 11 de Junho de 2013, 18:01
Compreendo que exista um pouco de dificuldade em entender o que é uma opinião sobre o que deveria se pretender para a baliza do Benfica.
É difícil entender opiniões alheias.

Amigo tu disseste que o titular da seleção tinha qualidade (concordo) e que tinha de ser esse o eleito, eu só perguntei como o iríamos buscar nada mais. Senão eu também posso dizer para irmos buscar o Ronaldo, o Nani e outros que tais porque são os melhores sabendo eu que isso é impossível.

nfgl

Citação de: redeagle7 em 11 de Junho de 2013, 18:04
Pessoal estão há uma porrada de páginas a falar de guarda redes e jogadores formados em Portugal no tópico do Mitrovic, mudem lá agulhas.

Pera aé que agora estou a acabar de fazer o caldo.

nfgl

Citação de: Redskin em 11 de Junho de 2013, 18:05
Citação de: nfgl em 11 de Junho de 2013, 18:01
Compreendo que exista um pouco de dificuldade em entender o que é uma opinião sobre o que deveria se pretender para a baliza do Benfica.
É difícil entender opiniões alheias.

Amigo tu disseste que o titular da seleção tinha qualidade (concordo) e que tinha de ser esse o eleito, eu só perguntei como o iríamos buscar nada mais. Senão eu também posso dizer para irmos buscar o Ronaldo, o Nani e outros que tais porque são os melhores sabendo eu que isso é impossível.

O que não faltam são opções para  ir buscar jogadores.
E os clubes que vendem só conhecem o destino quando esses jogadores são anunciados noutros clubes.

Redskin

Citação de: nfgl em 11 de Junho de 2013, 18:02
Citação de: Nramos em 11 de Junho de 2013, 17:49
Citação de: nfgl em 11 de Junho de 2013, 17:47
Citação de: Nramos em 11 de Junho de 2013, 17:46
Citação de: nfgl em 11 de Junho de 2013, 17:31
Citação de: Nramos em 11 de Junho de 2013, 17:29
Citação de: nfgl em 11 de Junho de 2013, 17:27
Citação de: Nramos em 11 de Junho de 2013, 17:26
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2013, 17:22
Supostamente estamos interessados no Eduardo e vai-se a esse tópico e é uma quantidade enorme de posts a criticar o suposto interesse.

Mas depois querem portugueses, tá certo...

Até parece que esse já cá esteve.

Continuas a agarrar-te ao nome e não ao principio.

Mas tu não concordas com ir buscar o Eduardo em vez de um jovem redes estrangeiro?
Para mim a opção é de caras.

Eu acho é que essa equação está mal feita.

Até porque jovem estrangeiro já temos.

Eu não percebo como pode o Benfica ter de contratar GR todas as épocas.
Porque não acerta na contratação.
Eu já disse aqui algures no fórum, o Benfica devia contratar o Patricio. Já que nos mexemos bem com fundos e empresários, devia ser aposta.

Já vão anos a mais sem ter o titular da selecção.

Não deve ser provavelmente fácil ir buscar o Patricio...e se temos Oblak e queremos apostar nele, esse deve ser o 1º plano...

Qual é a dificuldade? Dinheiro?

O Sporting aceitar. Mais depressa o vende ao Porto ou para o estrangeiro mais barato só para não vender a nós.

Basta acenar com a verdes. Com um molho sério delas.

Respondeste em parte à questão, mas continuo a dizer que eles não nos vendem o Patrício, preferem perder dinheiro do que vende-lo a nós.
Da minha parte chega de off-topic, já apareceram aí os moderadores e com razão.

Nramos

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2013, 18:05
Citação de: Nramos em 11 de Junho de 2013, 17:41
Ou seja, contratamos 1 GR e pagamos salários, com a única desculpa para a nossa incompetência de não conseguirmos ter formados em Portugal e no Benfica suficientes para preencher as vagas obrigatórias...

Principio totalmente errado.
Contratamos um GR de qualidade mais do que suficiente para ser 2º GR e experiente.

Esse não foi o critério para a compra do P.Lopes o ano passado?

Eu discordei da compra de Artur, mas para mim ficava Artur, Oblak e P.Lopes. Ou isso ou vamos, mais uma vez, andar a passar batatas quentes.

Eduardo não acrescenta nada, como bem demonstrou quando cá esteve. Só subtrai Euros.

Redskin

Para quarto central acho uma boa opção mais do que isso não porque não sabemos, pelo menos eu, o seu real valor.

Slb23

Citação de: Nramos em 11 de Junho de 2013, 18:08

Eu discordei da compra de Artur, mas para mim ficava Artur, Oblak e P.Lopes. Ou isso ou vamos, mais uma vez, andar a passar batatas quentes.

Eduardo não acrescenta nada, como bem demonstrou quando cá esteve. Só subtrai Euros.
Eduardo tem uma qualidade similar ao Artur, é português e recebe menos.

E vendendo o Artur e adquirindo o Eduardo a custo zero como vai ocorrer só temos a ganhar.

Nramos

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2013, 18:10
Citação de: Nramos em 11 de Junho de 2013, 18:08

Eduardo tem uma qualidade similar ao Artur, é português e recebe menos.

E vendendo o Artur e adquirindo o Eduardo a custo zero como vai ocorrer só temos a ganhar.

Custo zero é apenas nos que já são nossos, de resto isso não existe no futebol.

O resto, é a tua opinião. Exceto o ser Português, isso é um facto.

OmarLittle

A ganhar tínhamos se o Oblak fosse titular para o ano.

Red skin

Podia trazer o primo q joga a avançado no Partizan... o Aleksandar Mitrovic.

xeriff

porque está  no geral ?

macnash

Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2013, 19:46
porque está  no geral ?
Pergunto o mesmo. Parece-me evidente que vem o próprio clube de origem já confirmou, mas não vi o Benfica dizer nada!

Red skin

Citação de: macnash em 11 de Junho de 2013, 19:51
Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2013, 19:46
porque está  no geral ?
Pergunto o mesmo. Parece-me evidente que vem o próprio clube de origem já confirmou, mas não vi o Benfica dizer nada!
B

PudimDanone

Não querendo desrespeitar.. quem é este?

Confirmado..? 4º central dizem?

Huguenot

Citação de: PudimDanone em 11 de Junho de 2013, 19:54
Não querendo desrespeitar.. quem é este?

Confirmado..? 4º central dizem?

É o novo Sretenovic.