Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Fly 13

Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 20:31
Citação de: Fly 13 em 11 de Junho de 2013, 20:27
Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 20:16
Citação de: Fly 13 em 11 de Junho de 2013, 20:01
Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 19:58
Citação de: PudimDanone em 11 de Junho de 2013, 19:54
Não querendo desrespeitar.. quem é este?

Confirmado..? 4º central dizem?

É o novo Sretenovic.
É mau?

Como o meu chapéu se algum dia este gajo triunfar no Benfica.

Está na cara que é contratação-comissão.
Ou seja,nunca o viste jogar,certo?

Ui...e quem é que o viu? Fora o Freitas Lobo.

FM e vídeos do youtube não conta.

É um tipo já com 20 e tal anos que andava perdido na Bélgica num clube secundário.
Como não respondeste,presumo que nunca o viste jogar.

Aqueles que nunca viste jogar chama-los de "Sretenovic`s"?
Ou para ti,aqueles que são pouco conhecidos, ou tu não os conheces, são cepos?




Huguenot

Citação de: Fly 13 em 11 de Junho de 2013, 20:37
Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 20:31
Citação de: Fly 13 em 11 de Junho de 2013, 20:27
Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 20:16
Citação de: Fly 13 em 11 de Junho de 2013, 20:01
Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 19:58
Citação de: PudimDanone em 11 de Junho de 2013, 19:54
Não querendo desrespeitar.. quem é este?

Confirmado..? 4º central dizem?

É o novo Sretenovic.
É mau?

Como o meu chapéu se algum dia este gajo triunfar no Benfica.

Está na cara que é contratação-comissão.
Ou seja,nunca o viste jogar,certo?

Ui...e quem é que o viu? Fora o Freitas Lobo.

FM e vídeos do youtube não conta.

É um tipo já com 20 e tal anos que andava perdido na Bélgica num clube secundário.
Como não respondeste,presumo que nunca o viste jogar.

Aqueles que nunca viste jogar chama-los de "Sretenovic`s"?
Ou para ti,aqueles que são pouco conhecidos, ou tu não os conheces, são cepos?

Li sobre o passado medíocre do jogador e comparo-o com o nosso passado de contratações e salta-me logo à cara que é jogador para encher chouriços. O que é que queres que te diga? E não sou bruxo, já não ando aqui é desde ontem.

Mas deduzo dessa tua tirada que viste muitos jogos do Mitrovic. Ou então que não viste mas que achas politicamente correcto, ou até de um benfiquismo saudável, dar sempre o benefício da dúvida. É isso?

Fly 13

Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 20:48
Li sobre o passado medíocre do jogador e comparo-o com o nosso passado de contratações e salta-me logo à cara que é jogador para encher chouriços. O que é que queres que te diga? E não sou bruxo, já não ando aqui é desde ontem.

Mas deduzo dessa tua tirada que viste muitos jogos do Mitrovic. Ou então que não viste mas que achas politicamente correcto, ou até de um benfiquismo saudável, dar sempre o benefício da dúvida. É isso?
Quando dou um parecer sobre um jogador,quando o classifico do que quer que seja,primeiro gosto de ver jogos dele. Pode ser pancada minha,mas é o que faço.

Se por acaso nunca o vi jogar,não falo sobre a qualidade ou falta dela,aguardo.

Huguenot

Citação de: Fly 13 em 11 de Junho de 2013, 20:51
Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 20:48
Li sobre o passado medíocre do jogador e comparo-o com o nosso passado de contratações e salta-me logo à cara que é jogador para encher chouriços. O que é que queres que te diga? E não sou bruxo, já não ando aqui é desde ontem.

Mas deduzo dessa tua tirada que viste muitos jogos do Mitrovic. Ou então que não viste mas que achas politicamente correcto, ou até de um benfiquismo saudável, dar sempre o benefício da dúvida. É isso?
Quando dou um parecer sobre um jogador,quando o classifico do que quer que seja,primeiro gosto de ver jogos dele. Pode ser pancada minha,mas é o que faço.

Se por acaso nunca o vi jogar,não falo sobre a qualidade ou falta dela,aguardo.

Aguardaste também para saber se o Zach Thornton era um pino? Ou o já mencionado Sretenovic?

Fly 13

Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 20:55
Citação de: Fly 13 em 11 de Junho de 2013, 20:51
Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 20:48
Li sobre o passado medíocre do jogador e comparo-o com o nosso passado de contratações e salta-me logo à cara que é jogador para encher chouriços. O que é que queres que te diga? E não sou bruxo, já não ando aqui é desde ontem.

Mas deduzo dessa tua tirada que viste muitos jogos do Mitrovic. Ou então que não viste mas que achas politicamente correcto, ou até de um benfiquismo saudável, dar sempre o benefício da dúvida. É isso?
Quando dou um parecer sobre um jogador,quando o classifico do que quer que seja,primeiro gosto de ver jogos dele. Pode ser pancada minha,mas é o que faço.

Se por acaso nunca o vi jogar,não falo sobre a qualidade ou falta dela,aguardo.

Aguardaste também para saber se o Zach Thornton era um pino? Ou o já mencionado Sretenovic?
"Se por acaso nunca o vi jogar,não falo sobre a qualidade ou falta dela,aguardo."

Theroux

A confirmação da transferência do defesa de 22 anos, que assinou por cinco temporadas, partiu da boca de Luc de Meyere, administrador executivo do Kortrijk, em declarações ao Het Laatste Nieuws.

«O Benfica contactou diretamente o Kortrijk e sem a ajuda de qualquer empresário.
__________

Drulovic
Stefan Mitrovic "tem grande potencial"

No centro da defesa, Mitrovic pode jogar descaído para a direita ou para a esquerda, porque "joga bem com os dois pés e é muito forte de cabeça".

Os 22 anos de Mitrovic fazem do atleta um jovem com "muita margem de progressão". "Talvez por isso exista esse interesse do Benfica", constata Drulovic, em entrevista a Bola Branca.
_____________

"Stretenovic". "Comissões". E mais não digo para não dar trabalho aos moderadores.

TEXAS_1904

Stefen é Estevão em português!

RespiroSLB

Allez Zahavi allez...allez zahavi allez

Benfica da comissão não trabalha para ser campeão

macnash

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2013, 20:59
A confirmação da transferência do defesa de 22 anos, que assinou por cinco temporadas, partiu da boca de Luc de Meyere, administrador executivo do Kortrijk, em declarações ao Het Laatste Nieuws.

«O Benfica contactou diretamente o Kortrijk e sem a ajuda de qualquer empresário.
__________

Drulovic
Stefan Mitrovic "tem grande potencial"

No centro da defesa, Mitrovic pode jogar descaído para a direita ou para a esquerda, porque "joga bem com os dois pés e é muito forte de cabeça".

Os 22 anos de Mitrovic fazem do atleta um jovem com "muita margem de progressão". "Talvez por isso exista esse interesse do Benfica", constata Drulovic, em entrevista a Bola Branca.
_____________

"Stretenovic". "Comissões". E mais não digo para não dar trabalho aos moderadores.

Boa tirada Theroux, espero que o teu post sirva para o pessoal dar valor á palavra scouting e ao dom da paciência antes de opinar!!

carvalho0407

se não viram o homem jogar como opinam? dass

Huguenot


macnash

Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 21:08
O "scouting."

:D
Oh grande Huguenot, conta aqui ao pessoal aquilo que sabes e mais ninguém sabe!!
É pah tendo em conta as vezes em que tiveste razão e as vezes em que tiveste que engolir sapos, acho que podias esperar para ver, mas sendo assim...

Huguenot

Já disse que como o meu chapéu se este cromo alguma vez der jogador no Benfica.

Red Bullet

n conheço o jogador pelo q me é dificil estar a mandar pedras ao atleta. Agora, é um facto q estou fartissimo de "Leo Kanus" q aparecem no nosso clube aos trambolhões... houve , há e n duvido q continuarão a haver contratações, as quais nós olhamos para elas e pensamos: este nem uma vez vai vestira a camisola... a minha questão é pq é q essas contratações são feitas, mais a mais num clube com um passivo monstruoso.

entrecampos