Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Cyb3rNeo

Cheira-me que faz a pré época e sai emprestado...

cwally

Não conheço nada.

Bem vindo seja, se estiver mesmo confirmado. Finalmente alguém para a defesa...poderemos confiar no scouting?

mayweather

Citação de: MrCobb em 13 de Junho de 2013, 21:40
Citação de: mayweather em 13 de Junho de 2013, 21:35
Citação de: MrCobb em 13 de Junho de 2013, 20:55
Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2013, 09:31
Citação de: Red skin em 12 de Junho de 2013, 09:30
Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2013, 09:29
Citação de: Red skin em 12 de Junho de 2013, 09:08
Too old to B! Espero q seja bom... mas n tenho expectativas...
Provavelmente melhor que o Lizandro Lopes.
Pois... n sei a qualidade de 1 nem do outro!
Nem eu :)
Hoje houve uma entrevista na TSF do Ricardo Pateiro a um senhor chamado Rui Malheiro, que trabalha para uma empresa de Scouting de jogadores para vários clubes e treinadores e que fazem milhares de observações pelo mundo. A sua opinião em relação ao Mitrovic é que ainda pode evoluir, no entanto frisou que é um jogador que perde a cabeça facilmente. Em relação ao Lisandro referiu que evoluiu muito este ano chegando ao topo da liga argentina mas que ainda não tinha a capacidade do Garay (como é óbvio). Curiosa foi a descrição do central brasileiro do Botafogo de quem se fala, classificando-no como rápido e jogando com o pé esquerdo (o que seria ideal para estar ao lado da girafa). Mas claro que depois as coisas mudam, uns podem evoluir ainda mais e outros podem estagnar.

Ou seja, o típico sérvio.
Nessa entrevista referiu que era bastante sujeito a cartões mas também disse que a sua análise foi feita na altura em que jogava na Sérvia. Os jogadores podem sempre melhorar e quem sabe se este não o fará aqui. Hoje em dia, e apesar de algumas vezes ainda cair nisso, o Bruto Alves é muito menos perigoso do que quando andava em campo a varrer Nuno Gomes. É nosso jogador e acredito nele.Vamos dar tempo ao rapaz.

Quando disse típico sérvio estava-me a referir mais aos emigrantes oriundos dos países dos Balcãs radicados aqui na Suíça. Quem aqui vive sabe da fama que eles gozam.

elpayaso10

Citação de: Cyb3rNeo em 13 de Junho de 2013, 21:56
Cheira-me que faz a pré época e sai emprestado...

já vi isto em algum lado!
Sretenovic take 2 http://en.wikipedia.org/wiki/Sreten_Sretenovi%C4%87

46Rossi

Citação de: Koto em 13 de Junho de 2013, 21:52
Este sujeito não é para a equipa B?

tendo já 23 anos não faz muito sentido mas tudo é possível...

no entanto estou mais inclinado para o empréstimo...

pipi

Pois eu tenho cá um feeling de vamos ter uma muito boa supresa com este...................

SunRider

Mas este já foi confirmado? é que no no site oficial num artigo que estou a ler agora só falam em 3 sérvio, no Djuricic, Sulejmani e Markovic.

KKK24

Não sei porquê mas acho que enfiámos um belo barrete

kneissl

QUEM É este Rui Malheiro?

46Rossi



se7en

Já foi apresentado? Ou já foi confirmado pelo relatório de contas?

klik

Porquê estão a falar do Rui Malheiro?!

Filipe F

Este faz a pré-epoca e sai emprestado...
Não é de admirar, porque só veio porque o seu empresário é o mesmo de outro sérvio, e um das clausulas aquando da contratação desse sérvio era que este também assinasse.

klik

Citação de: Filipe F em 14 de Junho de 2013, 15:21
Este faz a pré-epoca e sai emprestado...
Não é de admirar, porque só veio porque o seu empresário é o mesmo de outro sérvio, e um das clausulas aquando da contratação desse sérvio era que este também assinasse.

Não acredito nessas coisas...

Caso contrario o Rui Costa não faria a figura que fez, ao dizer-lhe o que lhe disse... e simplesmente se era apenas mais um, não lhe passava cartão!!