Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Slb23

Citação de: MMeira em 25 de Junho de 2013, 22:28
eu s pegasse nakilo ela limpeza geral. fikavam os keepers, o rami, mathieu e cissokho.
tino, guardado, jonas e soldado e talvez um ou outro jovem d valor. o resto era andor! LOL nem q estivesse 2, 3 anos a um nivel inferior
Mas isso é a tua opinião. Eles têm um bom scouting e o Feghouli por exemplo veio a custo zero e vai render muitos milhões...

magoslb

Citação de: rotepa em 25 de Junho de 2013, 22:15
Clausula de 40M€!!!

Os dirigentes é que tem expectativas altas.

Eu até agora, não conheço minimamente.

Já ouvi 30M€.

Zlatan

Estou apreensivo com esta contratação, não sei o que achar, sobretudo com todo o sururu que corre com o empresário.

vincitore

Citação de: Michael Schumacher em 24 de Junho de 2013, 17:49
Citação de: fmb em 24 de Junho de 2013, 17:44
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Junho de 2013, 17:39


Corria o mês de janeiro de 2007 e o Benfica decide vender Ricardo Rocha ao Tottenham, aproveitando uma súbita oportunidade de negócio. A equipa, então comandada por Fernando Santos, pedia a reposição urgente de um defesa-central ainda durante essa "janela de inverno". Francisco Oliveira, prospetor dos encarnados no Brasil, identifica um jovem - de apenas 18 anos de idade - em destaque no modesto Vitória da Bahia, clube recém promovido da 3ª para a 2ª divisão brasileira, David Luiz de seu nome.
"David, quê?", perguntava a esmagadora maioria dos adeptos (...) A verdade é que apenas dois homens acreditavam naquela aposta: Francisco Oliveira e Luís Filipe Vieira. Não porque o presidente do Benfica conhecesse o jogador, mas porque confiava cegamente na capacidade de observação e nos relatórios do seu prospetor para o mercado brasileiro (...)

;D ;D ;D
Só 2 homens acreditavam no David: o olheiro e o grande Vieira. Opá, a que ponto esta gente chega!!!  :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Agora já o forum todo acreditava. Típico

Star

Citação de: Roting em 25 de Junho de 2013, 22:28
Citação de: Star em 25 de Junho de 2013, 22:21
Citação de: Roting em 25 de Junho de 2013, 22:09
Citação de: Star em 25 de Junho de 2013, 21:55
Citação de: klik em 25 de Junho de 2013, 21:54
Isto vai haver festa de centrais na pré temporada... e quando o Garay regressar ainda mais..

E se por acaso o Roderick por lá tb andar , já não vamos fazer um 11 de avançados mas sim um 11 de centrais!!!

e pena e que desses todos so o Garay e de confianca, a maioria desses todos juntos nao dao 1

Já os vistes jogar?

o jardel e rodrick ja infelizmente..

Estava a falar do Mitrovic, Vitoria e provavelmente do Lisandro.

O Victoria ja e o Mitrovic nao, mas o cartao de visita nao e dos melhores...mesmo que venha um dia a ser ultil de certeza que nao esta aqui um Maldini, e se nao e para acrescentar qualidade inequivocamente mais vale nao vir e juntar dinheiro para comprar um central como deve ser...mas isso sou eu que teria um clube com 70 jogadores no maximo dos maximos e nao com 105

Trezeguet

Citação de: vincitore em 25 de Junho de 2013, 22:32
Citação de: Michael Schumacher em 24 de Junho de 2013, 17:49
Citação de: fmb em 24 de Junho de 2013, 17:44
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Junho de 2013, 17:39


Corria o mês de janeiro de 2007 e o Benfica decide vender Ricardo Rocha ao Tottenham, aproveitando uma súbita oportunidade de negócio. A equipa, então comandada por Fernando Santos, pedia a reposição urgente de um defesa-central ainda durante essa "janela de inverno". Francisco Oliveira, prospetor dos encarnados no Brasil, identifica um jovem - de apenas 18 anos de idade - em destaque no modesto Vitória da Bahia, clube recém promovido da 3ª para a 2ª divisão brasileira, David Luiz de seu nome.
"David, quê?", perguntava a esmagadora maioria dos adeptos (...) A verdade é que apenas dois homens acreditavam naquela aposta: Francisco Oliveira e Luís Filipe Vieira. Não porque o presidente do Benfica conhecesse o jogador, mas porque confiava cegamente na capacidade de observação e nos relatórios do seu prospetor para o mercado brasileiro (...)

;D ;D ;D
Só 2 homens acreditavam no David: o olheiro e o grande Vieira. Opá, a que ponto esta gente chega!!!  :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Agora já o forum todo acreditava. Típico
eles estão-se rir pelo que ali diz. Só Vieira e outro acreditavam. grande visão do Vieira

MMeira

Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2013, 22:30
Citação de: MMeira em 25 de Junho de 2013, 22:28
eu s pegasse nakilo ela limpeza geral. fikavam os keepers, o rami, mathieu e cissokho.
tino, guardado, jonas e soldado e talvez um ou outro jovem d valor. o resto era andor! LOL nem q estivesse 2, 3 anos a um nivel inferior
Mas isso é a tua opinião. Eles têm um bom scouting e o Feghouli por exemplo veio a custo zero e vai render muitos milhões...

o campeonato espanhol dá mta receita podiam e deviam fazer melhor. mas é a minha opiniao. eu tenho saudades d ver o meu valencia a bater o pé aos grandes e a verdade é q tem-se deixado comer por clubes como o malaga e este ano até a sociedad... n pode ser. mas adiante, este n é o topico "valencia" :)

surpreende me mitra!

rotepa

Citação de: magoslb em 25 de Junho de 2013, 22:32
Citação de: rotepa em 25 de Junho de 2013, 22:15
Clausula de 40M€!!!

Os dirigentes é que tem expectativas altas.

Eu até agora, não conheço minimamente.

Já ouvi 30M€.
Mesmo assim.

Adrian31

"sei que não sou um jogador famoso mas vou dar tudo" mitrovic

The Eagle 10

Para quem tremia tanto para assinar, não treme com um rotweiller?! :o


klik

Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2013, 22:30
Citação de: MMeira em 25 de Junho de 2013, 22:28
eu s pegasse nakilo ela limpeza geral. fikavam os keepers, o rami, mathieu e cissokho.
tino, guardado, jonas e soldado e talvez um ou outro jovem d valor. o resto era andor! LOL nem q estivesse 2, 3 anos a um nivel inferior
Mas isso é a tua opinião. Eles têm um bom scouting e o Feghouli por exemplo veio a custo zero e vai render muitos milhões...

Mata , Alba, tudo bons exemplos...

Mau exemplo foi perder cedo demais o Isco... jogador de formação.

iKatz

Citação de: King 7 em 25 de Junho de 2013, 22:36
Para quem tremia tanto para assinar, não treme com um rotweiller?! :o


o.o onde encontraste isso?  :o

BlankFile

E um rotweiller bem grandinho...

rotepa

Que monstro!


















O cão, claro.

The Eagle 10