Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

iKatz

E que tal esperarem para ver e depois dizer? Boa ideia nao?!

macnash

Citação de: Wizzy em 30 de Junho de 2013, 18:47
Citação de: benficavida em 30 de Junho de 2013, 18:46
Que se foda o jogar para a frente. Vocês só sabem criticar e ver o que não interessa, porra.

Perdemos um campeonato por termos mansos de merda a dar festinhas nos avançados quando o que era preciso era matá-los antes de chegarem à entrada da área e vocês tao preocupados com cócegas de merda. Para levar a bola para a frente está lá o Matic, o Enzo e os laterais!

Farto de mansos estou eu.

Se ele manda charutadas para a frente, para onde está virado, a bola não chega ao Matic...nem ao Enzo...nem aos Laterais...

A qeustão não é bem essa, na altura do aperto não interessa para onde vai, se charuto é mais seguro, então que saia charuto pró mato!!

The Horror

Citação de: benficavida em 30 de Junho de 2013, 18:46
Que se foda o jogar para a frente. Vocês só sabem criticar e ver o que não interessa, porra.

Perdemos um campeonato por termos mansos de merda a dar festinhas nos avançados quando o que era preciso era matá-los antes de chegarem à entrada da área e vocês tao preocupados com cócegas de merda. Para levar a bola para a frente está lá o Matic, o Enzo e os laterais!

Farto de mansos estou eu.

Esse post foi a sério? Dar charutos para a frente é bom? Perder jogadas de ataque e entregar a bola directamente ao adversário?

Se sair a jogar quando se tem espaço é sinal de ser manso, entao vamos dar charutadas para o adversário ficar com a bola e organizar jogadas.

Ainda nem viste o gajo a jogar, pq é q já o estás a defender com unhas e dentes? No vídeo parece um mau central, ponto.

Não é por o termos contratado que passa a craque.

Wizzy

Citação de: macnash em 30 de Junho de 2013, 18:52
Citação de: Wizzy em 30 de Junho de 2013, 18:47
Citação de: benficavida em 30 de Junho de 2013, 18:46
Que se foda o jogar para a frente. Vocês só sabem criticar e ver o que não interessa, porra.

Perdemos um campeonato por termos mansos de merda a dar festinhas nos avançados quando o que era preciso era matá-los antes de chegarem à entrada da área e vocês tao preocupados com cócegas de merda. Para levar a bola para a frente está lá o Matic, o Enzo e os laterais!

Farto de mansos estou eu.

Se ele manda charutadas para a frente, para onde está virado, a bola não chega ao Matic...nem ao Enzo...nem aos Laterais...

A qeustão não é bem essa, na altura do aperto não interessa para onde vai, se charuto é mais seguro, então que saia charuto pró mato!!

Eu até concordo com isso, antes isso que enterrar valente, mas do que se vê no video a gigantesca maioria dos lances ele resolve sempre com charuto. Não benfica não pode ser assim. E terá que se adaptar a entregar a bola em condições aos medios/laterais para que estes iniciem a construção, e tenho duvidas quando à sua capacidade para o fazer.

Depois de o vermos jogar, poderemos com certeza, ter uma melhor ideia do que vale, para já, as minhas expectativas são muito baixinhas.

pica_foices

com um cão daqueles não há paparazzi que se atreva..

:)

olha paparazis... busca boby :D

almeidius

 
Citação de: pica_foices em 30 de Junho de 2013, 19:21
com um cão daqueles não há paparazzi que se atreva..

:)

olha paparazis... busca boby :D

:clap1: :clap1: :clap1:

xeriff

quero lá saber que manda charutos para a frente , vocês embirram com cada coisa fosga se

Redskin

Citação de: xeriff em 30 de Junho de 2013, 20:05
quero lá saber que manda charutos para a frente , vocês embirram com cada coisa fosga se

É melhor mandar "charutos para a frente" do que fazer as figuras do Roderick no dragão que nem se dignou a estorvar a acção do adversário.

vinho

se lhe derem tempo irá ser o melhor central do benfica.
este ao menos não têm medo de dispotar lances de cabeça.
uma pessoa como ele que fez um sacrifício de vir da sérvia até aqui de carro,para não abandonar o seu animal,merece ser bem sucedido no nosso clube.

Michael Schumacher

Citação de: vinho em 30 de Junho de 2013, 20:49
se lhe derem tempo irá ser o melhor central do benfica.
este ao menos não têm medo de dispotar lances de cabeça.
uma pessoa como ele que fez um sacrifício de vir da sérvia até aqui de carro,para não abandonar o seu animal,merece ser bem sucedido no nosso clube.

:metal: :bow2:

pn21

Citação de: pica_foices em 30 de Junho de 2013, 19:21
com um cão daqueles não há paparazzi que se atreva..

:)

olha paparazis... busca boby :D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Blitz

Citação de: vinho em 30 de Junho de 2013, 20:49
se lhe derem tempo irá ser o melhor central do benfica.
este ao menos não têm medo de dispotar lances de cabeça.
uma pessoa como ele que fez um sacrifício de vir da sérvia até aqui de carro,para não abandonar o seu animal,merece ser bem sucedido no nosso clube.


Tão verdade.
Estou mesmo a torcer por ele de coração!
Como defensor dos animais que sou, o Stefan ganhou o meu respeito.

andereberna

#2352
O que eu acho piada é ver aqui escrito que é um "mau central" porque não sabe sair a jogar. Vocês falam a sério ?
Se viram que ele sai mal a jogar também convém ver que os campos eram uma merda para se sair a jogar e que ele não jogava propriamente num clube grande, duvido que jogasse em posse... Eu leio com cada coisa...
Já pensaram que ele até podia ter ordens para jogar longo ou aliviar logo? (Como quase todas as equipas pequenas, de modo a lançar o contra-ataque)... Não conseguem também ver que o vídeo já tem 2 anos ?

Impressionante... é o bota abaixo, criticar um jogador que nem sequer conhecem!
Vejam e depois falem, eu não o conheço portanto não opino...
Até pode não valer um charuto, mas não é pelos vídeos que isso se vê! Caso contrário o Adu era melhor que o Messi

devil_eagle

Citação de: The Horror em 30 de Junho de 2013, 18:52
Citação de: benficavida em 30 de Junho de 2013, 18:46
Que se foda o jogar para a frente. Vocês só sabem criticar e ver o que não interessa, porra.

Perdemos um campeonato por termos mansos de merda a dar festinhas nos avançados quando o que era preciso era matá-los antes de chegarem à entrada da área e vocês tao preocupados com cócegas de merda. Para levar a bola para a frente está lá o Matic, o Enzo e os laterais!

Farto de mansos estou eu.

Esse post foi a sério? Dar charutos para a frente é bom? Perder jogadas de ataque e entregar a bola directamente ao adversário?

Se sair a jogar quando se tem espaço é sinal de ser manso, entao vamos dar charutadas para o adversário ficar com a bola e organizar jogadas.

Ainda nem viste o gajo a jogar, pq é q já o estás a defender com unhas e dentes? No vídeo parece um mau central, ponto.

Não é por o termos contratado que passa a craque.
Bom, bom são aqueles que não ganham nada.. Pode não ser bom como pode não ser mau, e isto serve para os 2 lados..

Mas melhor que estes, são aqueles que depois de perderem uma final europeia vêm dizer que os adeptos devem estar orgulhosos.

FALTA AMBIÇÃO!!

JustMe

Parece o típico central à moda antiga: agressivo, ganha muitos lances de cabeça, e, ao mínimo sinal de perigo, charutada para a frente. Isso tem vantagens e desvantagens, como é óbvio.

Mas estou muito curioso acerca dele.