Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

JustMe

O Sidnei já teve N oportunidades e em todas elas mostrou não ter aprendido nada com a anterior. É essencialmente um caso perdido.

Podia ser dos melhores centrais que há por aí, mas não tem cabeça nem ética profissional para mais. É pena.

Shoky

Citação de: |OnE| em 10 de Julho de 2013, 04:06
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2013, 04:04
Confesso que vindo do sitio modesto donde veio...e tendo nós Garay (mesmo sabendo que vai sair), Luisão, Lisandro, Jardel e S.Vitória...sempre pensei que este rapaz fosse para a equipa B.

Mas ao contrário do Uros Matic e do Filip Markovic, parece que é mesmo aposta para a equipa principal.
Uhmm...
Estás a insinuar que um deles vai parar a trinco?

Não...estou mesmo a dizer que me surpreendeu esta inclusão na equipa A.
Acho que o Steven Vitória vem para fazer de Miguel Vitor...ou seja ocupar espaço.

iKatz

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2013, 04:04
Confesso que vindo do sitio modesto donde veio...e tendo nós Garay (mesmo sabendo que vai sair), Luisão, Lisandro, Jardel e S.Vitória...sempre pensei que este rapaz fosse para a equipa B.

Mas ao contrário do Uros Matic e do Filip Markovic, parece que é mesmo aposta para a equipa principal.
Para o JJ dizer mitrovic primeiro que steven e lisandro e para ele apresentar o equipamento alternativo parece que e

André Sousa

Citação de: JustMe em 10 de Julho de 2013, 04:06
O Sidnei já teve N oportunidades e em todas elas mostrou não ter aprendido nada com a anterior. É essencialmente um caso perdido.

Podia ser dos melhores centrais que há por aí, mas não tem cabeça nem ética profissional para mais. É pena.

Um caso perdido não é. Quer dizer, o Benfica nunca o poderá ver assim.

brankinho_gaspar

Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2013, 04:05
Citação de: André Sousa em 10 de Julho de 2013, 04:01
Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2013, 03:58
Um jogador que trabalha mais que os outros merece mais consideração. Penso que é assim em qualquer actividade.

Depende da tua definição de consideração.

Pode despertar o lado irracional da coisa, de sentir compaixão por ele, mas há tipos mais talentosos, melhores, e que não trabalhem tanto. Aí, irei preferir o segundo.

Tipo o Maxi. É o tipo mais esforçado que anda para aí, dá sempre tudo, grande profissional mas... Hmm, não.

O Maxi já faz parte da história recente do clube exactamente pelas razões que mencionas como não sendo muito relevantes.

Eu quando olho para um plantel e vejo que uns trabalham mais que outros, valorizo sempre mais quem dá o litro. Isto é independente da capacidade inata de cada jogador.

A partir do momento em que um jogador dá tudo o que tem eu não o posso criticar. Mas isso sou eu.
Eras daqueles que apoiava a titularidade do Emerson em vez do Cap, presumo?

20Nico Gaitan20

Mitrovic a trinco???tem boas caracteristicas para jogar aí, mas não esperem um Matic, a ser verdade era mais na linha do Javi.

Theroux

Citação de: brankinho_gaspar em 10 de Julho de 2013, 04:07
Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2013, 04:05
Citação de: André Sousa em 10 de Julho de 2013, 04:01
Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2013, 03:58
Um jogador que trabalha mais que os outros merece mais consideração. Penso que é assim em qualquer actividade.

Depende da tua definição de consideração.

Pode despertar o lado irracional da coisa, de sentir compaixão por ele, mas há tipos mais talentosos, melhores, e que não trabalhem tanto. Aí, irei preferir o segundo.

Tipo o Maxi. É o tipo mais esforçado que anda para aí, dá sempre tudo, grande profissional mas... Hmm, não.

O Maxi já faz parte da história recente do clube exactamente pelas razões que mencionas como não sendo muito relevantes.

Eu quando olho para um plantel e vejo que uns trabalham mais que outros, valorizo sempre mais quem dá o litro. Isto é independente da capacidade inata de cada jogador.

A partir do momento em que um jogador dá tudo o que tem eu não o posso criticar. Mas isso sou eu.
Eras daqueles que apoiava a titularidade do Emerson em vez do Cap, presumo?

Era daqueles que não criticava o Emerson por não fazer algo que não sabia fazer.

E sim, para mim a culpa foi do Cap (partindo do príncipio que foi um caso apenas e só desportivo), pois um jogador como ele tinha obrigação de nem deixar o JJ pensar sequer em utilizar o Emerson.

brankinho_gaspar

Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2013, 04:11
Citação de: brankinho_gaspar em 10 de Julho de 2013, 04:07
Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2013, 04:05
Citação de: André Sousa em 10 de Julho de 2013, 04:01
Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2013, 03:58
Um jogador que trabalha mais que os outros merece mais consideração. Penso que é assim em qualquer actividade.

Depende da tua definição de consideração.

Pode despertar o lado irracional da coisa, de sentir compaixão por ele, mas há tipos mais talentosos, melhores, e que não trabalhem tanto. Aí, irei preferir o segundo.

Tipo o Maxi. É o tipo mais esforçado que anda para aí, dá sempre tudo, grande profissional mas... Hmm, não.

O Maxi já faz parte da história recente do clube exactamente pelas razões que mencionas como não sendo muito relevantes.

Eu quando olho para um plantel e vejo que uns trabalham mais que outros, valorizo sempre mais quem dá o litro. Isto é independente da capacidade inata de cada jogador.

A partir do momento em que um jogador dá tudo o que tem eu não o posso criticar. Mas isso sou eu.
Eras daqueles que apoiava a titularidade do Emerson em vez do Cap, presumo?

Era daqueles que não criticava o Emerson por não fazer algo que não sabia fazer.

E sim, para mim a culpa foi do Cap (partindo do príncipio que foi um caso apenas e só desportivo), pois um jogador como ele tinha obrigação de nem deixar o JJ pensar sequer em utilizar o Emerson.
Então porque é que o Cap (quando jogou) foi sempre superior ao Emerson?

Como justificas essa aposta no mesmo erro?

E isso do não criticar por não saber...
"Oh coitadinho, ele não sabe mais...
Apoiem!"

Theroux

Isso são perguntas para o JJ.

Pois, são posturas, cada um sabe de si.

Fyssas

Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2013, 04:11
E sim, para mim a culpa foi do Cap (partindo do príncipio que foi um caso apenas e só desportivo), pois um jogador como ele tinha obrigação de nem deixar o JJ pensar sequer em utilizar o Emerson.

O Cap podia fazer o que quisesse que não ganhava a titularidade. Foi claramente um jogador que o JJ não escolheu e quem ele não escolhe não põe a jogar. Simples.
A única altura em que o Cap conseguiu jogar foi quando a situação do Emerson atingiu níveis insuportáveis  e o JJ teve que ceder. Mas isso veio dos adeptos.

Spartans

Alguém que lhe explique p.f. que não pode andar a publicar na net os resultados dos testes que faz.

Irrelevantes, ou relevantes, é preocupante a leviandade com que se divulgam os mesmos.

Isto é um clube profissional, onde se investem milhares de euros no acompanhamento "laboratorial" dos jogadores,  em cuja aquisição se investem ainda mais milhões, e não um concurso de medição de comprimento de pilas.

Pode ter uma ética de trabalho físico irrepreensível, mas creio que ainda não percebeu onde veio parar.

macnash


Zak

A pré-epoca pra este é como comer tremoços.
Easy peazy lemon squeazy.


Devil1