Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Jonny-Venezuela

Citação de: R.G.M em 15 de Julho de 2013, 17:32
Citação de: 46Rossi em 15 de Julho de 2013, 17:21
Citação de: CaCo em 15 de Julho de 2013, 14:54
Citação de: Roting em 15 de Julho de 2013, 14:49
Já está a ser queimadinho pelo jornal OJogo devido à sua suposta dureza.

Mas isso já era previsível. Vai ser um choradinho bonito ao longo da época.

não vai ser porque ele pouco vai jogar...
Neste momento com a saída do Garay, é o segundo melhor central do Plantel a seguir ao lisandro...

Certamente será regularmente utilizado... isto se o JJ não inventar e puser a mumia a titular...

Mal vai o Benfica quando um gajo que nem era titular em uma equipa que luta para nao descer na liga Belga è o nosso segundo melhor central  :buck2:

Chelas

Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Julho de 2013, 18:31
Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2013, 18:29
Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Julho de 2013, 18:28
Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2013, 18:26
Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Julho de 2013, 18:25
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Julho de 2013, 18:15

Acho incrível a forma como se menospreza o Luisão...

Meu rico Jardel.

Isto é triste

Actualmente é a realidade. Neste momento o Luisão é um jogador muito fraco, para não dizer pior. Juntando isso ao seu carácter quero é vê-lo bem longe do Benfica.

Actualmente o Jardel é melhor que o Luisão?

Se ele tivesse ido para estágio dava para ter uma ideia melhor, mas a diferença não é muita não. Aceitem isso, o Luisão está uma nódoa e só vai piorar.

Normal , a idade vai pesando, mas não trocaria o Luisão por nenhum dos nossos actuais centrais, tirando o Garay

MaiorQuePortugal

Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2013, 18:32

Normal , a idade vai pesando, mas não trocaria o Luisão por nenhum dos nossos actuais centrais, tirando o Garay

E o Jejus também não o vai fazer. Mas depois veremos o resultado.

andres10

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Julho de 2013, 18:31
Eu devo ser o único que não vê esse jogador muito fraco no Luisão, sinceramente. O Garay cada vez que jogou com o Wolfswinkel, esse prodígio, era comido de cebolada, na Luz inclusivamente, por exemplo. Atenção que gosto muito do Garay, mas há muita gente que utiliza 2 pesos e 2 medidas para avaliar jogadores diferentes.

Aqui já concordo contigo. Este fórum então é absolutamente extremista.
Quando um jogador ainda está "caido no goto", é sempre visto o lado positivo dos erros. Mas quando um jogador está no assador, tentam sempre ver o lado negativo das coisas boas que faz.

Posto isto, parece-me exagero dizer que nenhum atingiu o patamar do Luisão. No que diz respeito à importância o Luisão já está no topo há uns bons anos, agora no registo de qualidade, tanto o David como o Garay estiveram uns furos acima.

Chelas

Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Julho de 2013, 18:33
Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2013, 18:32

Normal , a idade vai pesando, mas não trocaria o Luisão por nenhum dos nossos actuais centrais, tirando o Garay

E o Jejus também não o vai fazer. Mas depois veremos o resultado.

Oxalá que os novos me surpreendam e que trabalhem para serem melhores , mas para já Luisão tem lugar cativo

MaiorQuePortugal

Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2013, 18:35
Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Julho de 2013, 18:33
Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2013, 18:32

Normal , a idade vai pesando, mas não trocaria o Luisão por nenhum dos nossos actuais centrais, tirando o Garay

E o Jejus também não o vai fazer. Mas depois veremos o resultado.

Oxalá que os novos me surpreendam e que trabalhem para serem melhores , mas para já Luisão tem lugar cativo

Eu metia dinheiro em como este ano o Luisão vai abancar, mais tarde ou mais cedo. Mais não seja, depois do JJ ser corrido.
::)

fjorge

Deu para ver pouco, mas pareceu-me com algumas dificuldades no posicionamento defensivo, o que é normal nesta fase.
Excelente no jogo aéreo, penso que é um jogador que vai crescer muito com mais tempo de trabalho.

klik

As avaliações feitas ao Luisão são sempre exageradas devido ao peso que teve na estrutura ao longo dos 10 anos...

Os que gostam ou os gostam menos nunca vão conseguir separar as duas coisas...

Pessoalmente acho que ele pode-se dar por satisfeito com a carreira que teve e a sua reputação.... pois atingiu um nível mais elevado, do que as suas reais capacidades o indicam.

J_PN

Como se a culpa de sofrermos golo fosse do Luisão...

Nem que o Luisão tivesse o Thiago Silva como companheiro de defesa, o Lahm na direita e o Coentrão na esquerda sofríamos poucos golos. Agora tirem as conclusões.

Começaram aqui a dizer que já não serve e que é uma merda de jogador e de capitão e tudo mais e a carneirada vai atrás... Depois ainda criticam quem vota no presidente, mas no fundo são tão carneiros como esses.

E sim, também acho que o Luisão está em fase descendente da carreira, mas não me esqueço do que ele deu por nós em 10 anos. Prefiro mais que saia o Garay do que o Luisão, pois o Luisão deu uma grande importância para lá dos relvados.

orlando77

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Julho de 2013, 18:25
O Luisão dá de calcanhar a qualquer central que tenha passado pelo Benfica nos últimos anos. David Luiz e Garay incluídos.
:2funny:
cada um tem o seu direito à opinião... mas admito que foi a piada do dia...
o luisão em posse de bola foi dos piores centrais que já tivemos no BENFICA!
não é apenas uma opinião é o conhecimento da maioria dos adeptos de futebol...
o luisão é um ídolo para os lados do fcp...
nestes dois jogos amigáveis por mais do que uma vez lhe caíram em cima e ele fez o passe já a roçar na chuteira do avançado... é mau tecnicamente, é lento, e o pouco de bom que tinha que eram as bolas paradas ofensivas... o que o vai fazer ficar na história do BENFICA, os golos que marcou em jogos decisivos, já nem isso tem faz demasiado tempo...
falando do Mitrovic que é o homem do tópico... que é mais rápido, agressivo e melhor tecnicamente que o Luisão não tenho dúvidas... e posso estar enganado mas vai dar luta ao Lisandro no papel de melhor central...

vinho


_JonasThern_

Citação de: orlando77 em 15 de Julho de 2013, 18:40
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Julho de 2013, 18:25
O Luisão dá de calcanhar a qualquer central que tenha passado pelo Benfica nos últimos anos. David Luiz e Garay incluídos.
:2funny:
cada um tem o seu direito à opinião... mas admito que foi a piada do dia...
o luisão em posse de bola foi dos piores centrais que já tivemos no BENFICA!
não é apenas uma opinião é o conhecimento da maioria dos adeptos de futebol...
o luisão é um ídolo para os lados do fcp...
nestes dois jogos amigáveis por mais do que uma vez lhe caíram em cima e ele fez o passe já a roçar na chuteira do avançado... é mau tecnicamente, é lento, e o pouco de bom que tinha que eram as bolas paradas ofensivas... o que o vai fazer ficar na história do BENFICA, os golos que marcou em jogos decisivos, já nem isso tem faz demasiado tempo...
falando do Mitrovic que é o homem do tópico... que é mais rápido, agressivo e melhor tecnicamente que o Luisão não tenho dúvidas... e posso estar enganado mas vai dar luta ao Lisandro no papel de melhor central...


Pera aí! Pera aí que tivemos aqui um Edcarlos e eu não me apercebi! Por outro lado, temos aqui no Mitrovic um Gamarra e eu também ainda não me apercebi disso.

Aliás, eu nem sei como é que o Luisão chegou a profissional e foi tantas vezes chamado à Selecção do Brasil. Foi por ser isso tudo que tu disseste.

klik

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Julho de 2013, 18:25
O Luisão dá de calcanhar a qualquer central que tenha passado pelo Benfica nos últimos anos. David Luiz e Garay incluídos.

Não achas isso um pouco exagerado?! Ora faz um exercício.. tentar separar o Jogador Luisão, as suas características e qualidade/defeitos, do que ele representa para o Benfica/adeptos..

O Luisão é um bom jogador... mas tem tratamento  como se fosse ou tivesse sido um jogador de TOP, não o sendo. Só assim um jogador como ele passa por cima de uma serie de episódio poucos felizes que teve.

R.G.M

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Julho de 2013, 18:31
Citação de: R.G.M em 15 de Julho de 2013, 17:32
Citação de: 46Rossi em 15 de Julho de 2013, 17:21
Citação de: CaCo em 15 de Julho de 2013, 14:54
Citação de: Roting em 15 de Julho de 2013, 14:49
Já está a ser queimadinho pelo jornal OJogo devido à sua suposta dureza.

Mas isso já era previsível. Vai ser um choradinho bonito ao longo da época.

não vai ser porque ele pouco vai jogar...
Neste momento com a saída do Garay, é o segundo melhor central do Plantel a seguir ao lisandro...

Certamente será regularmente utilizado... isto se o JJ não inventar e puser a mumia a titular...

Mal vai o Benfica quando um gajo que nem era titular em uma equipa que luta para nao descer na liga Belga è o nosso segundo melhor central  :buck2:

Lembro-me de dar uma entrevista declarando que o Rui Costa lhe perguntou como ainda estava a jogar na Liga Belga, devido á sua qualidade...

Se o Rui Costa não desmentiu é porque disse mesmo isto...

Acho que isso já diz muito...

Isto, e os dois jogos que vi dele na pré época, inclusive ontem, quando estava a jogar sozinho no centro da defesa...

_JonasThern_

Citação de: klik em 15 de Julho de 2013, 18:58
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Julho de 2013, 18:25
O Luisão dá de calcanhar a qualquer central que tenha passado pelo Benfica nos últimos anos. David Luiz e Garay incluídos.

Não achas isso um pouco exagerado?! Ora faz um exercício.. tentar separar o Jogador Luisão, as suas características e qualidade/defeitos, do que ele representa para o Benfica/adeptos..

O Luisão é um bom jogador... mas tem tratamento  como se fosse ou tivesse sido um jogador de TOP, não o sendo. Só assim um jogador como ele passa por cima de uma serie de episódio poucos felizes que teve.

Não acho. Teve rendimento mais elevado no Benfica que Garay, David Luiz, Ricardo Rocha ou qualquer outro central que tenha jogado com ele. Erros todos tiveram. E erros de palmatória. Olha, o Garay por exemplo. Enterrou em Alvalade e na Luz contra o Porto. Volto a dizer, gosto do Garay, mas é bem mais protegido que o Luisão. Pelo menos aqui. Não sei se por ser mais novo, se por ter vindo do Real Madrid, mas a verdade é esta.