Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Yoann Peeters

MonstroDasCuecasRotas

Gosto, mas também quero gostar, por isso talvez não esteja a ser muito imparcial.

RedNight

Dupla Mitro e Steven. Estou descansado.

brankinho_gaspar

Eu gosto dele. Fisicamente é o nosso melhor central, parece ser dos melhores do plantel com a bola nos pés, joga bem de cabeça...

Estou a gostar.

Rikhart

Ainda não consegui ver o suficiente para me decidir acerca deste... No entanto parece-me um jogador muito verde.

MaiorQuePortugal

Com a bola nos pés não parece ser muito confiante, fica muito nervoso. Para já, tem que melhorar.

Mercurio_10

Não é o meu estilo de central, mas parece ser muito sério e concentrado, consciente das suas limitações e tem-se revelado para mim uma boa surpresa.

Manpaz1904

Citação de: iKatz em 31 de Julho de 2013, 22:19
E ele vem de uma 2 divisao belga. o Ritmo é outro, e a maioria dos erros que comete e quando está pressionado. Tem de habituar-se a maior velocidade de 1ºliga.
Jogava na 1ª liga.

rastilho

Um jogador que vence mais pelo carácter que pelo talento, ás vezes é suficiente...

nunocaparica

Enquanto esteve em campo e também Steven notou-se a ausência dos charutos sem nexo e dos despocisionamentos do patrão do pagode

Luis10e10

Para mim teve melhor do que o Lisandro. Mas jogos são jogos. Gosto do empenho.

BlankFile

Precisa de mais trabalho táctico, em termos de posicionamento defensivo.
Mas fez uma boa exibição, foi ultrapassado num lance de maior perigo do Elche, mas depois disso acertou o paço e esteve em bom plano.

Mercurio_10

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Julho de 2013, 22:58
lembra-me o Ricardo Rocha, o que não é algo bom, porque sempre detestei o gajo.

Faz lembrar sim e muito.

Eu gostava do Ricardo Rocha, era um central razoável, não mais do que isso, mas foi importante no seu tempo.

brankinho_gaspar

E também gosto da atitude dele. Deve ser uma boa influencia no plantel.

Miguelito22

Mais uma vez gostei dele.