Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

LECN

Citação de: Dom Sebastião em 01 de Abril de 2014, 17:12
Dou 2 anos sob vigilância de Jorge Jesus para se tornar no melhor central do mundo.

Cumprimentos.
LOL

LR1904


Red Bullet

Citação de: Thorondor em 01 de Abril de 2014, 19:22
O artigo é um excelente exemplo do que é jornalismo desportivo a sério. Enviem o link aos directores do nojo, rascord e bolha a ver se aprendem alguma coisinha.
mas desde qdo é q esses papeis de higiénico coloridos se preocuparam em meter qualidade nas suas "estampagens"?

arco das maldivas

Citação de: Red Bullet em 01 de Abril de 2014, 21:44
Citação de: Thorondor em 01 de Abril de 2014, 19:22
O artigo é um excelente exemplo do que é jornalismo desportivo a sério. Enviem o link aos directores do nojo, rascord e bolha a ver se aprendem alguma coisinha.
mas desde qdo é q esses papeis de higiénico coloridos se preocuparam em meter qualidade nas suas "estampagens"?

e se o fizessem seria um exclusivo da academia de alcochete e antro do dragon

Red Bullet

Citação de: arco das maldivas em 01 de Abril de 2014, 21:46
Citação de: Red Bullet em 01 de Abril de 2014, 21:44
Citação de: Thorondor em 01 de Abril de 2014, 19:22
O artigo é um excelente exemplo do que é jornalismo desportivo a sério. Enviem o link aos directores do nojo, rascord e bolha a ver se aprendem alguma coisinha.
mas desde qdo é q esses papeis de higiénico coloridos se preocuparam em meter qualidade nas suas "estampagens"?

e se o fizessem seria um exclusivo da academia de alcochete e antro do dragon
é, e o slogan publicitario seria: "papel higiénico de luxo (lixo?) agora n é só com a Renova"

gaucho

Continua a dedicar, a sua força de vontade, querer, ambição, como demonstrou na pré epoca, aqueles que diziam que era um cepo.

VALEBEM

Ele e Lisandro têm estado bem em Espanha. Boas apostas com vista à próxima época!

Red Bullet

Citação de: gaucho em 01 de Abril de 2014, 21:52
Continua a dedicar, a sua força de vontade, querer, ambição, como demonstrou na pré epoca, aqueles que diziam que era um cepo.

n sei se algum dia atingirá o patamar de excelencia, mas raça para tal n lhe falta, por isso acho q pelo menos a oportunidade lhe deve ser concedida!

Mufete

Bons empréstimos (ele e Lisandro). Para aqueles que acusam os responsáveis do futebol de incompetência indiscriminadamente (nomeadamente os do scouting e responsáveis pela escolha dos clubes aos quais emprestamos), está aqui a resposta às suas generalizações.


TioPatinhas

Citação de: JViegas em 01 de Abril de 2014, 19:06
Citação de: rlaranjeiro em 01 de Abril de 2014, 18:52
Citação de: Theroux em 01 de Abril de 2014, 18:32



Para comissão não está nada mau.

Era positivo que o Jardel fosse vendido. O Mitrovic é muito mais novo e o potencial está à vista de todos...

O pessoal tem uma embirração de estimação com o Jardel mas ainda me hão de dizer se o Jardel não é um jogador perfeito para fazer parte do plantel. Não pensa que é estrela, dá tudo em campo e apesar de algumas limitações com bola é muito competente a defender.
Tem a mania de não saltar às bolas nos livres de bola parada entre outras coisas...
Gostava de ver se o Jardel com uma série de 10 jogos consecutivos a titular ainda continuava a errar como dizem.

Ainda me lembro da estreia do Luisão, primeiros jogos estava sempre a escorregar, parecia cheio de cagufa. Se a exigência fosse a mesma que é para outros, a esta hora estava a rodar no Carcavelinhos.


Fenómeno

O departamento de scouting do Benfica é muito bom.

Caso o Porto não roubasse os jogadores que roubou, teríamos um sucesso enorme! Felizmente aprendemos com os erros e agora quando abordamos jogadores, contratamos logo.

kirdord

Li o artigo de uma ponta outra..... Mt boa análise.... Isto sim.... Fazia-me comprar jornais...

Relativamente ao jogador. Acho que se a venda do Garay se concretizar irá lutar de ombro a ombro com o Lisandro e o Jardel.

Mas será complicado se o Lisandro for ao Mundial, pq tem sido convocado algumas vezes.

Entretanto, temos de pensar em arranjar alguém(não é o Mitrovic) com antecedência, pois o Luisao não dura pra sempre.

hlamar

Citação de: Fenómeno em 01 de Abril de 2014, 23:43
O departamento de scouting do Benfica é muito bom.

Caso o Porto não roubasse os jogadores que roubou, teríamos um sucesso enorme! Felizmente aprendemos com os erros e agora quando abordamos jogadores, contratamos logo.

Se não fossem os @mails da OliverinhaTV, com o plantel que tínhamos, mais Álvaro Pereira e Falcão no ano em que fomos campeões... a crise do Porto tinha chegado alguns anos antes...