Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

VirtualKing

O que melhor se mostrou no empréstimo que teve...

JopoSumba

Espero que mostre o seu valor e depois que singre no Dortmund ou Bayern
Foi um excelente profissional

Rei

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2014, 12:08
Citação de: Rei em 05 de Julho de 2014, 12:06
Veio, treinou, mostrou-se, não o acharam suficientemente bom, foi embora. Parece-me natural. Devia ser sempre assim, especialmente porque o Benfica nem perdeu dinheiro.
O Benfica agora trabalha para não perder? Bem sei que aqui já se festejam 2ºlugares desde que JJ é nosso treinador, mas não pensava que a coisa estivesse assim tão mal.

A pergunta é, o que ganhou o Benfica com o Mitrovic?

Perder... dinheiro.

Diavolo Rosso

Tenho muita pena se sair, acho um central com caracteristicas muito interessantes.

lonstrup

Citação de: Rei em 05 de Julho de 2014, 12:16
Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2014, 12:08
Citação de: Rei em 05 de Julho de 2014, 12:06
Veio, treinou, mostrou-se, não o acharam suficientemente bom, foi embora. Parece-me natural. Devia ser sempre assim, especialmente porque o Benfica nem perdeu dinheiro.
O Benfica agora trabalha para não perder? Bem sei que aqui já se festejam 2ºlugares desde que JJ é nosso treinador, mas não pensava que a coisa estivesse assim tão mal.

A pergunta é, o que ganhou o Benfica com o Mitrovic?

Perder... dinheiro.
Não perdeste , não ganhaste. Nem dinheiro, nem valor desportivo. Lá está, o Benfica é só uma plataforma. E o que são os interesses de uma mera plataforma perante os interesses de quem negoceia?

Rei

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2014, 12:18
Citação de: Rei em 05 de Julho de 2014, 12:16
Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2014, 12:08
Citação de: Rei em 05 de Julho de 2014, 12:06
Veio, treinou, mostrou-se, não o acharam suficientemente bom, foi embora. Parece-me natural. Devia ser sempre assim, especialmente porque o Benfica nem perdeu dinheiro.
O Benfica agora trabalha para não perder? Bem sei que aqui já se festejam 2ºlugares desde que JJ é nosso treinador, mas não pensava que a coisa estivesse assim tão mal.

A pergunta é, o que ganhou o Benfica com o Mitrovic?

Perder... dinheiro.
Não perdeste , não ganhaste. Nem dinheiro, nem valor desportivo. Lá está, o Benfica é só uma plataforma. E o que são os interesses de uma mera plataforma perante os interesses de quem negoceia?

Preferias comprar um gajo e teres prejuizo? Foi nesse aspeto que me foquei, tomara ser sempre assim.

fjorge

Do que vi não tem qualidade para o Benfica, é um central de equipa pequena.
Parece ser um excelente profissional e desejo-lhe o melhor para o futuro.

Baron_Davis

Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2014, 10:54
Venda normal, mas ridícula.
Tinha lugar caso o César não viesse, mas para um dispensado ainda nos rendeu 1 M
adicionem o passos coelho ao "Benfiquistas Famosos"

46Rossi

houve alguém que o chamou de sretenovic quando chegou, pelos vistos acertou em cheio.

BC

Se chegar ao topo do futebol europeu, será uma grande perda.
No entanto, para quê ter tantos jogadores? E mais, para quê emprestar Mitrovic se nunca irá ser aposta?

Pedro.SLB.71

Nunca fui apreciador da sua forma de jogar e a confirmar-se a sua venda, é desejar-lhe boa sorte.

Castro_SLB

Então mas na notícia não diz que o Friburgo paga 2M pela cedência? Isso não é empréstimo?

lonstrup

Citação de: Rei em 05 de Julho de 2014, 12:21
Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2014, 12:18
Citação de: Rei em 05 de Julho de 2014, 12:16
Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2014, 12:08
Citação de: Rei em 05 de Julho de 2014, 12:06
Veio, treinou, mostrou-se, não o acharam suficientemente bom, foi embora. Parece-me natural. Devia ser sempre assim, especialmente porque o Benfica nem perdeu dinheiro.
O Benfica agora trabalha para não perder? Bem sei que aqui já se festejam 2ºlugares desde que JJ é nosso treinador, mas não pensava que a coisa estivesse assim tão mal.

A pergunta é, o que ganhou o Benfica com o Mitrovic?

Perder... dinheiro.
Não perdeste , não ganhaste. Nem dinheiro, nem valor desportivo. Lá está, o Benfica é só uma plataforma. E o que são os interesses de uma mera plataforma perante os interesses de quem negoceia?

Preferias comprar um gajo e teres prejuizo? Foi nesse aspeto que me foquei, tomara ser sempre assim.
Preferia ficar com o garay até final do contrato mesmo saindo a custo zero e ter um prejuizo maior?

O Benfica não existe para fazer dinheiro, o dinheiro deve servir para o Benfica atingir os seus objectivos desportivos.

E estamos a falar de um jogador que custou pouco mais de 1 milhão de euros, que nem sequer representa 1% das nossas receitas.

KunAguero16

Citação de: Toalhete em 05 de Julho de 2014, 12:06
Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2014, 10:54
Venda normal, mas ridícula.
Tinha lugar caso o César não viesse, mas para um dispensado ainda nos rendeu 1 M

Rendeu? Os salários vieram do ar? Impostos não se pagaram? Prémios de assinatura?

Secalhar os salários foram pagos pelo Valladolid  :2funny:
Porque um jogador que veio do clube que ele veio deve ter tido um prémio de assinatura na ordem dos milhares de milhões de euros lol

KunAguero16

Citação de: Baron_Davis em 05 de Julho de 2014, 12:26
Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2014, 10:54
Venda normal, mas ridícula.
Tinha lugar caso o César não viesse, mas para um dispensado ainda nos rendeu 1 M
adicionem o passos coelho ao "Benfiquistas Famosos"

Vou continuar a procurar, ver se a encontro