Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Trapattoni

Enfim, e o entreposto continua

abar85

Citação de: iSLBenfica em 05 de Julho de 2014, 14:12
Não me parece que tenha qualidade para jogar no Benfica. Por isso ainda bem.

A mim também não, mas quanto nos custou? E para quê?

rotepa

#5072
 :crazy2:

rotepa

O melhor para o Mitrovic é de facto a venda. Ao menos tem a vida arrumadinha e não tem que andar com a casa as costas ano apos ano.

Estou seguro que desde o inicio da contratação, ja sabiam que nunca iria chegar a equipa A. E isso é muito grave.  :disgust:

jose.carlos143

Mais que visto que nunca iria contar para jj, se der para ser rentável melhor!

neskor

Agora ja não tem qualidade não é....quando se falava da possibilidade do Manolas vir para o Benfica não éra necessario porque tinhamos o Lisandro e o Mitrovic afinal pagamos 3m por César que vale????

T1n0_SLB

Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2014, 13:52
Citação de: Maka em 05 de Julho de 2014, 13:36
Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2014, 10:54
Venda normal, mas ridícula.
Tinha lugar caso o César não viesse, mas para um dispensado ainda nos rendeu 1 M

Rendeu 1M? Custou 1M, mais prémios de assinatura e esses custos todos 'paralelos', pagámos ordenados durante 6 meses.......
Se não tiver dado prejuízo já não é mau.

Salário e prémio de assinatura no máximo uns 300 mil euros. E já é muito.
Ele veio do Kortrjick, não veio de um clube de topo mundial.
Possivelmente recebemos algum pelo seu empréstimo, portanto não percebo a vossa surpresa quando digo que nos rendeu 1 M. Exagerei, rendeu uns 700/800 mil euros.

Somos um banco.
Para seu lugar vem alguém que custa 3M.

KunAguero16

Citação de: T1n0_SLB em 05 de Julho de 2014, 14:29
Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2014, 13:52
Citação de: Maka em 05 de Julho de 2014, 13:36
Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2014, 10:54
Venda normal, mas ridícula.
Tinha lugar caso o César não viesse, mas para um dispensado ainda nos rendeu 1 M

Rendeu 1M? Custou 1M, mais prémios de assinatura e esses custos todos 'paralelos', pagámos ordenados durante 6 meses.......
Se não tiver dado prejuízo já não é mau.

Salário e prémio de assinatura no máximo uns 300 mil euros. E já é muito.
Ele veio do Kortrjick, não veio de um clube de topo mundial.
Possivelmente recebemos algum pelo seu empréstimo, portanto não percebo a vossa surpresa quando digo que nos rendeu 1 M. Exagerei, rendeu uns 700/800 mil euros.

Somos um banco.
Para seu lugar vem alguém que custa 3M.

Duvido que este seja emprestado. Vem para o lugar do Steven parece-me

GeorgesDuroy

Pelo esforço que demonstra não deveria ter passado assim pelo benfica, tinhas mais para dar. Mas claro contratando césars é difícil ter lugar para todos. Boa sorte na carreira para este jogador e espero que um nos arrependamos de teres saído

Almeida92

Eu não percebo estas contratações. Critiquei bastante quando foi contratado, passa 6 meses na B, depois no Valladolid parece que esteve bem e agora vai ser vendido? E não me venham com "pelo menos dá lucro", isto não faz sentido nenhum.

Vianense

A ser verdade, fico com pena, gosto de jogadores esforçados e que deixam tudo em campo. Passou com "Satisfaz Bastante" na liga espanhola. Acho que se valorizou mais do que o valor anunciado.

BlankFile

Eu gostava que o Benfica se livrasse dos jogadores que não têm qualidade para cá estar, o que não é o caso do Mitrovic. Acho que até merecia uma chance de se mostrar na pré-época, mas ao invés parece que o vão transferir em definitivo. E apenas por 2 milhões de euros? Acho pouco. Muito pouco.

DANI BOY

o césar até pode ser um crake, nao sei, nao conheço o jogador...mas fazia sentido apostar no mitrovic visto k já conhece alguma coisa da liga portuguesa...anda se constantemente a trocar a defesa e depois dá merda...mas tudo bem venha lá o césar por 3m e venda se o mitrovic por 2m é isto k se chama boa gestao? fuck LFV!

Maka

Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2014, 14:32
Citação de: T1n0_SLB em 05 de Julho de 2014, 14:29
Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2014, 13:52
Citação de: Maka em 05 de Julho de 2014, 13:36
Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2014, 10:54
Venda normal, mas ridícula.
Tinha lugar caso o César não viesse, mas para um dispensado ainda nos rendeu 1 M

Rendeu 1M? Custou 1M, mais prémios de assinatura e esses custos todos 'paralelos', pagámos ordenados durante 6 meses.......
Se não tiver dado prejuízo já não é mau.

Salário e prémio de assinatura no máximo uns 300 mil euros. E já é muito.
Ele veio do Kortrjick, não veio de um clube de topo mundial.
Possivelmente recebemos algum pelo seu empréstimo, portanto não percebo a vossa surpresa quando digo que nos rendeu 1 M. Exagerei, rendeu uns 700/800 mil euros.

Somos um banco.
Para seu lugar vem alguém que custa 3M.

Duvido que este seja emprestado. Vem para o lugar do Steven parece-me

Não sei o que é pior: pagar 3M e emprestar, ou pagar 3M e ter tantos minutos como o Steven teve o ano passado. Ainda por cima ocupa uma vaga de 'estrangeiro'.

PB

Será que o César é melhor?