Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Bakari

2,5 milhões e não se fala mais nisso.

j.barreto

Citação de: ManInRed em 05 de Julho de 2014, 18:36
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 05 de Julho de 2014, 18:21
Citação de: matavelhos em 05 de Julho de 2014, 13:50
Não se percebe este tipo de negócios, mais vale virarem-se para as bananas que rendem mais e ao menos não tratam pessoas como mercadoria.

Quando alguem do staff do forum, faz uma analogia de dirigentes do Benfica estarem ligados ao trafico de droga so para fazer uma piadola de um negocio patetico está tudo dito de como isto vai. O Forum e o tipo de adeptos que temos.

piadas do nivel de lagartos e porcos.
Lisboa_e_Benfica, já tive a oportunidade de dizer que aqui casca-se mais e é-se muito mais ofensivo para com o nosso Benfica que nos foruns tripeiros e lagartos.
Muitas vezes vou ao forum deles cuscar e conhecer os rumores que por lá se comentam, e como é obvio leio muito gozo ao nosso clube, mas incrivelmente não tanto como por aqui; aliás, no tripeiro há mais que nos elogie, nomeadamente ao nosso treinador (por mais incrivel que pareça) que no SerBenfiquista. Paradoxal, não?

Venham-me falar de diferenças de opinião, de pluralidade de conceitos, de principios diferentes, de liberdade de expressão e democracia, que para mim é cu! Înfelizmente não somos unidos; infelizmente não remamos (nunca) para o mesmo lado. Se assim fosse, não tenho duvidas que seríamos muito mais fortes. A malta confude critica construtiva (que é de salutar) com puro e ofensivo malhanço, num constante e ridiculo circo, de permanente gozo e deboche.

Já dei o exemplo dos tempos do Vale e Azevedo, cuja figura nunca me agradou, muitas vezes critiquei, mas nunca, nunca gozei com aquele que era O MEU PRESIDENTE.

Enfim... é o que temos. Às vezes quero acreditar que isto está cheio de garotada imberbe de quem tais atitudes são características e passo à frente.
O0

GiiB_10

Citação de: ManInRed em 05 de Julho de 2014, 17:38
Mitrovic nunca entrou verdadeiramente nas contas do Benfica.
Foi comprado por 1M e vendido por 2M; lucro 1M.
Durante o ano em que cá esteve, quem lhe pagou o ordenado foi o clube a quem esteve emprestado.

Com isto tudo e sem grandes preocupações fizemos 1M.

Por isto e por outras razões temos 90 jogadores, facto que causa muito prurido a muita gente deste forum mas que a mim não me preocupa rigorosamente nada!
Durante o ano que cá esteve, quem lhe pagou os ordenados foi o Benfica e o Valladolid (e nem se sabe se pagavam a totalidade). Para além disso, pagamos prémios de assinatura, de jogo, entre outras despesas que o clube certamente faz com cada jogador. Ou seja, se realmente for vendido por 2M, se tivermos um lucro de 500 000€, é muito.

Manuel8

Ah...eu ainda não tinha percebido porque é que este tópico andava "tão em cima", agora é que vi que supostamente vendemos o Mitrovic sem lhe dar nenhuma oportunidade apesar de (supostamente) ter jogado bem durante o empréstimo... que surpresa do caralho.

Fernando Ferreira

Mitrovic, mais um jogador medíocre contratado sem explicação, pelo qual, também sem explicação, todo o fórum se parece ter apaixonado — o que agora provoca muita revolta.


tixatixa

Citação de: Fernando Ferreira em 05 de Julho de 2014, 19:30
Mitrovic, mais um jogador medíocre contratado sem explicação, pelo qual, também sem explicação, todo o fórum se parece ter apaixonado — o que agora provoca muita revolta.



Acordaste com os pés de fora?

Fernando Ferreira

Citação de: tixatixa em 05 de Julho de 2014, 20:04
Citação de: Fernando Ferreira em 05 de Julho de 2014, 19:30
Mitrovic, mais um jogador medíocre contratado sem explicação, pelo qual, também sem explicação, todo o fórum se parece ter apaixonado — o que agora provoca muita revolta.



Acordaste com os pés de fora?

É a disposição diária, mas como esta semana passei cá menos tempo. ;)

nqsbenfica

Citação de: Fernando Ferreira em 05 de Julho de 2014, 19:30
Mitrovic, mais um jogador medíocre contratado sem explicação, pelo qual, também sem explicação, todo o fórum se parece ter apaixonado — o que agora provoca muita revolta.

o forum apaixona-se pq quer "mandar" na gestão dos ativos do clube... pensa que o wishful thinking é suficiente para certos jogadores se afirmarem...
há sp lados escuros em todos os negocios, o futebol é mais um...
o mitrovic foi uma forma de pagar a vinda do Djuricic, a mm cena do Markovic e o irmão, tal como o Matic... e muitas mais poderao surgir, desde o tempo do simão sabrosa, que o Veiga trouxe e no mm ano tb nos impingiu o "mágico" Peixe...

Como adepto do Benfica não gosto disso, mas nos negócios é sempre assim

matavelhos

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 05 de Julho de 2014, 18:21
Citação de: matavelhos em 05 de Julho de 2014, 13:50
Não se percebe este tipo de negócios, mais vale virarem-se para as bananas que rendem mais e ao menos não tratam pessoas como mercadoria.

Quando alguem do staff do forum, faz uma analogia de dirigentes do Benfica estarem ligados ao trafico de droga so para fazer uma piadola de um negocio patetico está tudo dito de como isto vai. O Forum e o tipo de adeptos que temos.

piadas do nivel de lagartos e porcos.

WTF ?!

Oh meu amigo, eu não disse, nem sequer pensei em ligar qualquer dos nossos dirigentes ao negócio da droga!!!! Se tu pensaste nisso a culpa não é minha de certeza!!

Além de ser do staff, sou Benfiquista, e tenho direito à minha opinião assim como todos vocês têm.

E sim, odeio que o Benfica trate os seus jogadores como mercadoria, que faça negócios estranhos e sem sentido nenhum e que pouco ou nada beneficiam o clube.

Eu apoio e critico o clube e os seus jogadores conforme a minha opinião, nem tudo está bem nem tudo está mal, e há que falar quando é para falar.

Neste caso este negócio está mal, e só mostra que o nosso clube cada vez mais serve de entreposto e não de clube de futebol.

São adeptos destes, que não emprenham pelos ouvidos, que fizeram o que o clube é.

Castro_SLB

Citação de: nqsbenfica em 05 de Julho de 2014, 20:08
Citação de: Fernando Ferreira em 05 de Julho de 2014, 19:30
Mitrovic, mais um jogador medíocre contratado sem explicação, pelo qual, também sem explicação, todo o fórum se parece ter apaixonado — o que agora provoca muita revolta.

o forum apaixona-se pq quer "mandar" na gestão dos ativos do clube... pensa que o wishful thinking é suficiente para certos jogadores se afirmarem...
há sp lados escuros em todos os negocios, o futebol é mais um...
o mitrovic foi uma forma de pagar a vinda do Djuricic, a mm cena do Markovic e o irmão, tal como o Matic... e muitas mais poderao surgir, desde o tempo do simão sabrosa, que o Veiga trouxe e no mm ano tb nos impingiu o "mágico" Peixe...

Como adepto do Benfica não gosto disso, mas nos negócios é sempre assim
Não percebi, o que tem o Djuricic a  ver com o Mitrovic sem ser serem ambos sérvios?

omgjh

Não sabia que o Mitrovic tinha sido vendido. Pelo que me lembre, esta época fez uma boa partida contra o Barça, de resto não se ouviu falar mais nele, não sei se foi consistente toda a época. Quando veio para o Benfica também tinha vindo duma equipa do meio da tabela da Belgica, salvo erro. Seja o que seja, se ganhamos alguma coisa já não é mau, pelo menos não tivemos prejuízo.

BENFIKA

Se for vendido é mais uma contratação sem pés na cabeça. Veio, fez uma pré-época, é emprestado e depois vendido.

Parece que a filosofia a contratar á toa e ver se são bons ou nao.

Red Bullet

rodízio de carne em acção... mais um...

nqsbenfica

Citação de: Castro_SLB em 05 de Julho de 2014, 20:12
Citação de: nqsbenfica em 05 de Julho de 2014, 20:08
Citação de: Fernando Ferreira em 05 de Julho de 2014, 19:30
Mitrovic, mais um jogador medíocre contratado sem explicação, pelo qual, também sem explicação, todo o fórum se parece ter apaixonado — o que agora provoca muita revolta.

o forum apaixona-se pq quer "mandar" na gestão dos ativos do clube... pensa que o wishful thinking é suficiente para certos jogadores se afirmarem...
há sp lados escuros em todos os negocios, o futebol é mais um...
o mitrovic foi uma forma de pagar a vinda do Djuricic, a mm cena do Markovic e o irmão, tal como o Matic... e muitas mais poderao surgir, desde o tempo do simão sabrosa, que o Veiga trouxe e no mm ano tb nos impingiu o "mágico" Peixe...

Como adepto do Benfica não gosto disso, mas nos negócios é sempre assim
Não percebi, o que tem o Djuricic a  ver com o Mitrovic sem ser serem ambos sérvios?

têm o mesmo empresário...

um empresario tem uma carteira de jogadores... uns são bons e outros não tão bons, sabendo que todos têm expetativa de subirem ao nivel desportivo e financeiro de clube, o empresario faz tudo para levar um que realmente é de interesse de um clube e tenta incluir como condição para o negocio se concretizar incluir um jogador que não interessa, lembra-te do Di Maria e do Andrés Diaz...
Acontece no Benfica, como nos lagartos como nos porcos... certos jogadores que nunca jogam ou são logo emprestados a outros clubes


Maka

Citação de: j.barreto em 05 de Julho de 2014, 19:14
Citação de: ManInRed em 05 de Julho de 2014, 18:36
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 05 de Julho de 2014, 18:21
Citação de: matavelhos em 05 de Julho de 2014, 13:50
Não se percebe este tipo de negócios, mais vale virarem-se para as bananas que rendem mais e ao menos não tratam pessoas como mercadoria.

Quando alguem do staff do forum, faz uma analogia de dirigentes do Benfica estarem ligados ao trafico de droga so para fazer uma piadola de um negocio patetico está tudo dito de como isto vai. O Forum e o tipo de adeptos que temos.

piadas do nivel de lagartos e porcos.
Lisboa_e_Benfica, já tive a oportunidade de dizer que aqui casca-se mais e é-se muito mais ofensivo para com o nosso Benfica que nos foruns tripeiros e lagartos.
Muitas vezes vou ao forum deles cuscar e conhecer os rumores que por lá se comentam, e como é obvio leio muito gozo ao nosso clube, mas incrivelmente não tanto como por aqui; aliás, no tripeiro há mais que nos elogie, nomeadamente ao nosso treinador (por mais incrivel que pareça) que no SerBenfiquista. Paradoxal, não?

Venham-me falar de diferenças de opinião, de pluralidade de conceitos, de principios diferentes, de liberdade de expressão e democracia, que para mim é cu! Înfelizmente não somos unidos; infelizmente não remamos (nunca) para o mesmo lado. Se assim fosse, não tenho duvidas que seríamos muito mais fortes. A malta confude critica construtiva (que é de salutar) com puro e ofensivo malhanço, num constante e ridiculo circo, de permanente gozo e deboche.

Já dei o exemplo dos tempos do Vale e Azevedo, cuja figura nunca me agradou, muitas vezes critiquei, mas nunca, nunca gozei com aquele que era O MEU PRESIDENTE.

Enfim... é o que temos. Às vezes quero acreditar que isto está cheio de garotada imberbe de quem tais atitudes são características e passo à frente.
O0

Há quem ponha o seu benfiquismo acima do seu sentido crítico. Eu não o faço. Nem com o Benfica nem com nada.
Já agora, porque é que não aplicas esse teu discursozinho ao governo do país? Ou gozar com o Passos Coelho, com o Sócrates, com o Cavaco, com o Louçã ou com o Guterres já é permitido?