Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Covenant

Citação de: PB em 05 de Julho de 2014, 16:59
Será que o César é melhor?
Se calhar vai ser o Mitrovic da próxima época.

pmrpa

Defesas-Centrais 2014/2015:

Luisao: É o nosso Patrão. Este fica na equipa!
Moreno: Na minha opinião seria uma boa aposta para substituir o Garay.
Lisandro: Sucessor de Luisao. Deve de ter muitos minutos visto que o brasileiro já vai fazer 34 anos.
Mitrovic: Seria o substituto de Moreno. Jogaria nas taças e até em alguns jogos do campeonato. É preciso rodar a defesa para não cairmos no erro de ter apenas 2 centrais aptos. E pode fazer um ou outro jogo na B.

Jardel: Penso que está na altura de partir, é um jogador que admiro pela sua dedicação mas não passa de uma 3ª excelente opção e um clube como o Benfica precisa de tratar da sucessão de Luisao. Envolver no negocio de Moreno.
Steven, Sidnei e Ascues: Nunca se conseguiram impor no clube. Caso surja uma boa oportunidade vender, se não emprestar.
César: Emprestar a um clube Português (Estoril) ou então para Espanha.

ManInRed

Mitrovic nunca entrou verdadeiramente nas contas do Benfica.
Foi comprado por 1M e vendido por 2M; lucro 1M.
Durante o ano em que cá esteve, quem lhe pagou o ordenado foi o clube a quem esteve emprestado.

Com isto tudo e sem grandes preocupações fizemos 1M.

Por isto e por outras razões temos 90 jogadores, facto que causa muito prurido a muita gente deste forum mas que a mim não me preocupa rigorosamente nada!

Covenant

Moreno? O do Guimarães? Até o Jesus se riu.

Bertolucci Kasparov

Este deu lucro, logo foi um bom negócio.

Jiujitsu

Citação de: ManInRed em 05 de Julho de 2014, 17:38
Durante o ano em que cá esteve, quem lhe pagou o ordenado foi o clube a quem esteve emprestado.

Por isto e por outras razões temos 90 jogadores, facto que causa muito prurido a muita gente deste forum mas que a mim não me preocupa rigorosamente nada!

Alguém que finalmente entenda isto.
Se puderes passa por todos os tópicos a explicar à malta.

MrFire

TJSF

Tenho pena que saia, parece-me que não lhe foi dada oportunidade. Mas se não conta, tem que ser.
Preocupa-me é os que não contam e ninguém quer.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: matavelhos em 05 de Julho de 2014, 13:50
Não se percebe este tipo de negócios, mais vale virarem-se para as bananas que rendem mais e ao menos não tratam pessoas como mercadoria.

Quando alguem do staff do forum, faz uma analogia de dirigentes do Benfica estarem ligados ao trafico de droga so para fazer uma piadola de um negocio patetico está tudo dito de como isto vai. O Forum e o tipo de adeptos que temos.

piadas do nivel de lagartos e porcos.

ManInRed

Citação de: Jiujitsu em 05 de Julho de 2014, 17:56
Citação de: ManInRed em 05 de Julho de 2014, 17:38

Alguém que finalmente entenda isto.
Se puderes passa por todos os tópicos a explicar à malta.

Já tentei, Jiujitsu...
Tambem já tentei explicar que há certos jogadores, que não valendo um chavo (Leo Kanu, Andrés Diaz, Fernandez, Linz etc) vêm envolvidos em pacotes, (qual unto para as mãozinhas de empresários), sem os quais não conseguiríamos os Di Marias, os Enzos, os Rodrigos, mas a malta não entende ou não quer entender... 

ManInRed

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 05 de Julho de 2014, 18:21
Não se percebe este tipo de negócios, mais vale virarem-se para as bananas que rendem mais e ao menos não tratam pessoas como mercadoria.

Quando alguem do staff do forum, faz uma analogia de dirigentes do Benfica estarem ligados ao trafico de droga so para fazer uma piadola de um negocio patetico está tudo dito de como isto vai. O Forum e o tipo de adeptos que temos.

Lisboa_e_Benfica, já tive a oportunidade de dizer que aqui casca-se mais e é-se muito mais ofensivo para com o nosso Benfica que nos foruns tripeiros e lagartos.
Muitas vezes vou ao forum deles cuscar e conhecer os rumores que por lá se comentam, e como é obvio leio muito gozo ao nosso clube, mas incrivelmente não tanto como por aqui; aliás, no tripeiro há mais que nos elogie, nomeadamente ao nosso treinador (por mais incrivel que pareça) que no SerBenfiquista. Paradoxal, não?

Venham-me falar de diferenças de opinião, de pluralidade de conceitos, de principios diferentes, de liberdade de expressão e democracia, que para mim é cu! Înfelizmente não somos unidos; infelizmente não remamos (nunca) para o mesmo lado. Se assim fosse, não tenho duvidas que seríamos muito mais fortes. A malta confude critica construtiva (que é de salutar) com puro e ofensivo malhanço, num constante e ridiculo circo, de permanente gozo e deboche.

Já dei o exemplo dos tempos do Vale e Azevedo, cuja figura nunca me agradou, muitas vezes critiquei, mas nunca, nunca gozei com aquele que era O MEU PRESIDENTE.

Enfim... é o que temos. Às vezes quero acreditar que isto está cheio de garotada imberbe de quem tais atitudes são características e passo à frente.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: ManInRed em 05 de Julho de 2014, 18:36

Lisboa_e_Benfica, já tive a oportunidade de dizer que aqui casca-se mais e é-se muito mais ofensivo para com o nosso Benfica que nos foruns tripeiros e lagartos.
Muitas vezes vou ao forum deles cuscar e conhecer os rumores que por lá se comentam, e como é obvio leio muito gozo ao nosso clube, mas incrivelmente não tanto como por aqui; aliás, no tripeiro há mais que nos elogie, nomeadamente ao nosso treinador (por mais incrivel que pareça) que no SerBenfiquista. Paradoxal, não?

Venham-me falar de diferenças de opinião, de pluralidade de conceitos, de principios diferentes, de liberdade de expressão e democracia, que para mim é cu! Înfelizmente não somos unidos; infelizmente não remamos (nunca) para o mesmo lado. Se assim fosse, não tenho duvidas que seríamos muito mais fortes. A malta confude critica construtiva (que é de salutar) com puro e ofensivo malhanço, num constante e ridiculo circo, de permanente gozo e deboche.

Já dei o exemplo dos tempos do Vale e Azevedo, cuja figura nunca me agradou, muitas vezes critiquei, mas nunca, nunca gozei com aquele que era O MEU PRESIDENTE.

Enfim... é o que temos. Às vezes quero acreditar que isto está cheio de garotada imberbe de quem tais atitudes são características e passo à frente.

epa concordo com tudo o que disseste, ja critiquei varias vezes o nosso presidente, chegando a ofende lo, e sei que exagerei. Mas nao acampo no topico dele a dizer mal dele todos os dias como tantos que aqui andam. É isso e o constante bota abaixo e mal dizer. Como um amigo meu diz, "quem anda sempre a criticar tudo e a dizer mal dos outros é porque é recalcado da vida", e sinceramente concordo. Anda muita gente aqui recalcada com a vida que destila odio...o pior é que ao menos podiam destilar odio nos porcos ou lagartos, (como esses mesmo fazem com os adversarios), mas não, destilam no proprio clube que supostamente apoiam, o Benfica.

Dentro das proprias criticas depois tem de haver limites, que muitas vezes sao ultrapassados.....atitudes lagartoides e de porco. Estar sempre a malhar no candeias que agora é nosso jogador, ou estar sempre a malhar e insultar o Artur que apesar dos erros sempre so mostrou respeito, ou chamar traficante de droga ao presidente do Benfica que foi democraticamente eleito é completamente surreal.

Todos podemos criticar, não concordar, mas sempre numa otica pontual ou de critica construtiva, nada do que se passa neste forum.

Jiujitsu

Citação de: ManInRed em 05 de Julho de 2014, 18:36

Ainda vou mais longe, não me lembro, em época alguma que não tenha havido por parte dos adeptos um saco de pancada, um jogador que se malha forte e feio, até quando o nível do plantel é claramente elevado vai se insultar o menos bom (e às vezes nem é de facto o menos bom e é apenas um com menos nota artística) como se do maior cepo do mundo se tratasse.
A ânsia de criticar é tão grande que às vezes nem se mede o porquê das críticas, muitos criticam porque virou piada, caem em graça, aparentam ser engraçados e é uma opinião popular.
Não peço para sermos ridículos ao nível dos lagartos em que qualquer jogador deles é visto como o futuro Cristiano, em que um avançado contratado ao Leixões para a equipa B é visto como a maior esperança e que de certeza que para o anos batem a cláusula de 60 milhões, mas gostava que deixasse de haver a crítica só porque sim.

Critica-se porque se compra e se está a gastar dinheiro em vez de apostar na formação, critica-se se não se comprar porque os porcos andam a ir buscar tellos e nós a querer apostar em Ivans.
Critica-se porque se vende. Critica-se porque não se está a vender agora e depois é em Janeiro que vai tudo.
Critica-se porque não se dá hipóteses ao emprestados, critica-se porque não vem um cromo novo.
É difícil ver o que está ou não a ser bem feito, nunca ninguém está satisfeito, entendo que estejamos escaldados, mas sinceramente tendo acordado hoje de coma nunca diria que fomos campeões, tal é a desunião e abatimento que se vive no forum.
Tudo está mal, tudo está errado, mais uma vez este ano teremos sorte se conseguirmos ir à Europa.
Parece que ouvi esta história o ano passado, não?

Redceltic

Citação de: pmrpa em 05 de Julho de 2014, 17:33

Defesas-Centrais 2014/2015:

Luisao: É o nosso Patrão. Este fica na equipa!
Moreno: Na minha opinião seria uma boa aposta para substituir o Garay.
Lisandro: Sucessor de Luisao. Deve de ter muitos minutos visto que o brasileiro já vai fazer 34 anos.
Mitrovic: Seria o substituto de Moreno. Jogaria nas taças e até em alguns jogos do campeonato. É preciso rodar a defesa para não cairmos no erro de ter apenas 2 centrais aptos. E pode fazer um ou outro jogo na B.

Jardel: Penso que está na altura de partir, é um jogador que admiro pela sua dedicação mas não passa de uma 3ª excelente opção e um clube como o Benfica precisa de tratar da sucessão de Luisao. Envolver no negocio de Moreno.
Steven, Sidnei e Ascues: Nunca se conseguiram impor no clube. Caso surja uma boa oportunidade vender, se não emprestar.
César: Emprestar a um clube Português (Estoril) ou então para Espanha.

AH???!!!!

HPereira

O Moreno deve ser o mexicano...