CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Dudek

Wach Wíinik

Epah...eu não costumo acreditar nestas coisas. Mas este ano, cada vez mais acredito que isto não são só coisas do futebol e coincidências. Não pode ser! Isto é demais.

cernache1

Citação de: arfm14 em 19 de Maio de 2013, 20:05
Esta na hora de vender este gajo! Inacreditável... Graças a ele perdemos a liga europa e neste jogo já está a dever dois... FDX

Sim, sim.

SLB Stars

mau_da_fita

Roting

the_cali

Citação de: Wach Wíinik em 19 de Maio de 2013, 20:06
Epah...eu não costumo acreditar nestas coisas. Mas este ano, cada vez mais acredito que isto não são só coisas do futebol e coincidências. Não pode ser! Isto é demais.

Tudo o que servir para atenuar a dor.

SorcereR

Citação de: Benfiquismo em 19 de Maio de 2013, 20:06
Já conta o Urreta?

Urreta Nolito e Miguel Rosa. São 3 jogadores que não percebo como não jogam/não jogaram quase nada na A.

BetterMind

O urreta é dos jogadores do Benfica que mais tenho pena (se é que se pode ter pena de quem ganha uns milhares de euros por mês)

O gajo sempre deu tudo, é bom jogador e parece que é queimado à força toda

arfm14