CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

M30

danny94

Os festejos do maritimo, a nao vitoria com o Estoril em casa, o tentar não perder contra o porto (não é uma critica)... Vida de Benfiquista esta época esta a ser dificil.

Um resultado do paços frente ao porto e não sei... compro uma camisola desse clube caralho. Va-là, Força.

Wach Wíinik

Algo curioso também é que todos os meios de comunicação dão como certa a vitória do Porto.

A Bola até diz que o "Defour recuperou para festa na Mata Real."

Trezeguet

Zlatan_Messi

Como disse uma paginas atras... se o Benfica for Campeão vou a Fatima :ashamed:

slbfuckfcp

PAÇOOOOOSSSSSSSSSSSS... depender de terceiros é lixado...dasssssssss

Borsalin

Peder pontos, em casa, com o estoril. Foi um erro, que nos vai custar um campeonato.
A liga europa, logo se vê...

enfim...

Txug

Pah, se o benfica for campeao, vou a fátima...e faço-me sócio do Paços de Ferreira....

32 Benfica 32

sergioneo

encher o estadio da luz..puxar pela nossa equipa..marcar cedo, resolver o jogo cedo e por pressao nos porcos..ao intervalo, eles empatados e nos com jogo ganho..imaginen a pressao neles..acredito...ia ser bonito..ia

Cosmic

Deixa-me triste que agora andemos a querer que o Paços faça o que nós não fizemos...