CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Almeida92

Citação de: Rei em 12 de Maio de 2013, 00:36
E agora aparecem os 60 Mil?

Adeptos de merda, tenho dito.
Foda-se, por favor. Muito sofremos nós e está-se tudo a cagar para nós.

Poseidon

Citação de: Rei em 12 de Maio de 2013, 00:36
E agora aparecem os 60 Mil?

Adeptos de merda, tenho dito.

"Inferno da Luz"
... vai-se a ver:

E se me levanto ou começo a cantar começo a ouvir bocas dos velhos para me baixar e me calar.

Mestre Da Táctica

Pessoal pensem lá no seguinte...

O Benfica em casa contra o moreirense vai entrar a matar, prevejo um golo cedo! Imaginem no caso de o porto nao ter marcado ate ao intervalo...

Nós nessa altura seremos virtuais campeões! Ja pensaram bem na ansiedade e pressão que se pode apoderar dos jogadores deles ????

ps: e nao me venham dizer que eles nao cedem a pressao etc etc... eles nao cederam á pressao em casa e contra o Benfica, porque é o odio de morte deles! esse odio supera a possivel pressao que eles poderiam ter. Eles falharam nos outros momentos decisivos todos! Falharam com o olhanense em casa, com o sporting em alvalade e na final da taça da liga com o Braga!
O paços esta a fazer um campeonato extraordinario e so tem uma derrota em casa! E como senao bastasse o porto nem precisa de perder, basta empatar (sim empatar!)

Ai o que eu ainda me vou rir....

Sequel

SLB-1904

Mestre Da Táctica

Citação de: Sequel em 12 de Maio de 2013, 00:45
Vamos entrar a matar? Estás a gozar, só pode.

epa pronto.. o Benfica é uma equipa de coxos. nem contra o ultimo classificado vao conseguir marcar. eu nem sei como é que não descemos de divisao...

Almeida92

O Paços não precisa nem de ganhar nem de empatar. Aliás, jogar ou levar 15 é lhes indiferente. Posto isto, vão perder, infelizmente.

Patrick_slb

A minha opinião é simples.

O Paços vai jogar descontraído e com vontade de fazer uma graçinha. Agora é verade que o porco raramente falha nestes momentos mas há sempre aquela esperança que possa caír como o Benfica caíu diante do Estoril

SLB-1904

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 00:47

epa pronto.. o Benfica é uma equipa de coxos. nem contra o ultimo classificado vao conseguir marcar. eu nem sei como é que descemos de divisao...

Eu não sei como se perde um campeonato a duas jornadas do fim.

obliquevoice

Entendo a ilusões que ainda restam para este jogo.... só nos resta isso mesmo,  fazer o nosso trabalho e que seja o que Deus quiser!

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 00:45

O Benfica em casa contra o moreirense vai entrar a matar, prevejo um golo cedo! Imaginem no caso de o porto nao ter marcado ate ao intervalo...

Nós nessa altura seremos virtuais campeões! Ja pensaram bem na ansiedade e pressão que se pode apoderar dos jogadores deles ????

ps: e nao me venham dizer que eles nao cedem a pressao etc etc... eles nao cederam á pressao em casa e contra o Benfica, porque é o odio de morte deles! esse odio supera a possivel pressao que eles poderiam ter. Eles falharam nos outros momentos decisivos todos! Falharam com o olhanense em casa, com o sporting em alvalade e na final da taça da liga com o Braga!
O paços esta a fazer um campeonato extraordinario e so tem uma derrota em casa! E como senao bastasse o porto nem precisa de perder, basta empatar (sim empatar!)

:2funny:

A categoria dos nossos adeptos também ajuda a explicar algumas coisas.

SLB-1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 00:45

:2funny:

A categoria dos nossos adeptos também ajuda a explicar algumas coisas.

Depois somos alvos de chacota e ridicularizados.

josantiago

Citação de: SLB-1904 em 12 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 00:47

epa pronto.. o Benfica é uma equipa de coxos. nem contra o ultimo classificado vao conseguir marcar. eu nem sei como é que descemos de divisao...

Eu não sei como se perde um campeonato a duas jornadas do fim.
Nem eu sei como se perde 2 campeonatos perdendo uma vantagem de 4 e 5 pontos em cada uma delas.

andymc

Só pagando aos jogadores do paços é que podemos ser campeões. Nao tenham duvidas disso.

Poseidon

A sério que vocês estão a dizer que acreditam (e alguns até têm certezas) que o Porto vai escorregar na última jornada contra uma equipa que já cumpriu os objectivos?

No jogo do título?

A sério?

Não, esperem. A sério?

Agora deixem-se de merdas e acordem.