CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Meio_metro

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: Wach Wíinik em 12 de Maio de 2013, 23:14
O Paços provavelmente nem joga com grande parte dos seus titulares. E diga-se, não são obrigados a isso. Já têm a sua vida definida, este jogo para eles é só para cumprir calendário.

Por outro lado tenho esperança. Mentiria se dissesse que não acredito minimamente. Eu acredito sempre, mas desta vez muito, muito mais contido, muito menos ilusionado, preparado para tudo. Ainda estou "a morrer por dentro" desde ontem...

Seria lindo se isso acontecesse, é que os papeis inverteram-se e eles estão agora a fazer a festa, mandar foguetes, a festejar na baixa do Porto e a darem o campeonato como garantido. Como já disse, vai ser muito, muito difícil, mas a chapada que levariam seria 10 vezes superior aquela que nós levamos ontem.

Às vezes o "destino" prega-nos partidas muito cruéis, outras vezes partidas maravilhosas...é entre essa incerteza que mantenho a minha esperança.

pk o paços não jogaria com os titulares? De resto concordo com o teu post.
o pior é que as partidas e cambalhotas nunca são a nosso favor... e já me cansei de pensar que vai ser uma dia

Exacto. Nada destas coisas acontece a nosso favor. Tipo ganhar campeonatos aos 92 minutos.
a brincar ganham um aos 80 e tal minutos e uma ano depois aos 92...
e não é que os que perdem é sempre o mesmo? fizemos por empatar perdemos nada a dizer... mas ser sempre no fim é macabro...

Wach Wíinik

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 23:20
O Paços provavelmente nem joga com grande parte dos seus titulares. E diga-se, não são obrigados a isso. Já têm a sua vida definida, este jogo para eles é só para cumprir calendário.

Por outro lado tenho esperança. Mentiria se dissesse que não acredito minimamente. Eu acredito sempre, mas desta vez muito, muito mais contido, muito menos ilusionado, preparado para tudo. Ainda estou "a morrer por dentro" desde ontem...

Seria lindo se isso acontecesse, é que os papeis inverteram-se e eles estão agora a fazer a festa, mandar foguetes, a festejar na baixa do Porto e a darem o campeonato como garantido. Como já disse, vai ser muito, muito difícil, mas a chapada que levariam seria 10 vezes superior aquela que nós levamos ontem.

Às vezes o "destino" prega-nos partidas muito cruéis, outras vezes partidas maravilhosas...é entre essa incerteza que mantenho a minha esperança.

o pior é que as partidas e cambalhotas nunca são a nosso favor... e já me cansei de pensar que vai ser uma dia

Exacto. Nada destas coisas acontece a nosso favor. Tipo ganhar campeonatos aos 92 minutos.

Curiosamente "ganhamos" um campeonato assim em 04/05 e curiosamente a seguir empatamos fora e fomos campeões...

Wach Wíinik

Porque é um jogo de "festa" e dar oportunidade aos que jogaram menos não seria escandaloso. Eles não nos devem nada, esta não é a sua luta. Mas não sei como pense o Paulo Fonseca...oxalá e seja um grande benfiquista...

Javi Garcia

Isto ter chegado a comunicaçao social foi a melhor noticia que o Benfica teve desde a segunda feira passada

red-dawn

Citação de: sabujo em 12 de Maio de 2013, 23:22

Na minha opinião, o Paços tem todo o interesse em arrumar com o porto. Imaginem o protagonismo que iam receber por esse mundo fora e os olhos que se iriam (ainda mais) voltar para eles. Ganhar ao porto e assumirem-se responsáveis por desviar o curso do campeonato não é para todos e faria deles uma equipa ainda mais especial e símbolo de competência.
É isto.
Tirando o facto de alguns jogadores poderem eventualmente serem fanáticos pelo porto e assim facilitarem um bocado (discutivel, dificilmente teriam vida facilitada com este treinador no futuro se não forem profissionais até ao fim), não vejo mais nenhum motivo para o Paços não dar tudo, tal como fazem em todos os jogos.

Meio_metro

O Paços se meter suplentes via ser tão mal tratado que nem quero pensar... não acho que vá inventar... o Paços vai tentar jogar o normal... o não ter pressão até pode ser bom

Andris

Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2013, 23:29
O Paços se meter suplentes via ser tão mal tratado que nem quero pensar... não acho que vá inventar... o Paços vai tentar jogar o normal... o não ter pressão até pode ser bom

Já eu só acho que o Paços jogaria o que sabe caso não estivesse já assegurado na Champions.

Meio_metro

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 23:30

Já eu só acho que o Paços jogaria o que sabe caso não estivesse já assegurado na Champions.
eu não penso assim... eles tem vindo acusar a pressão correm mas nada lhe saia bem... sem pressão de ganhar mas motivados por poderem ter o protagonismo que neste momento tem o Estoril podem fazer a diferença.-...

red-dawn

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 23:30

A pressão traz motivação, mas também traz falta de cabeça, demasiada impulsividade e querer fazer tudo rápido. Muitas vezes os clubes sem nada para disputar (um que já tenha descido, por exemplo) são os que causam maiores surpresas, pois jogam sem essa pressão que pode ser boa nalgumas coisas, mas noutras é muito negativa.

Meio_metro

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2013, 23:32
Vamos ser campeões!!!
Vamos?
VAMOS...

É INACREDITÁVEL... TODOS ACREDITAMOS LÁ NO FUNDO... A ESPERANÇA É MESMO A ULTIMA A MORRER.

A parte cerebral diz nos que não... mas lá no fundo...

Andris

solee

Eu já me mentalizei que é impossível... ou melhor, quero-me mentalizar, quer dizer não quero porque acredito. FUI CLARO?!