CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Zlatan_Messi

van33

Citação de: Zlatan_Messi em 16 de Maio de 2013, 09:10
Da pouca esperança que tinha perdi ontem.  Possivelmente vamot perder o campeonato nos dest.
pode ser que aos 92' tenhamos uma surpresa em paços de ferreira, EU ainda acredito que vamos ser campeões

albertosantos

Citação de: Zlatan_Messi em 16 de Maio de 2013, 10:02
Contratem um bruxo para acabar com esta saga  ::bater::
Ou podemos simplesmente apagar o mês de Maio do calendário!!!!!

sergioneo

Zlatan_Messi

Por todo o mal que tivemos esta semana espero que os deuses do futebol esteja connosco este fim de semana.

0dr4c1r

Citação de: van33 em 16 de Maio de 2013, 10:03
Da pouca esperança que tinha perdi ontem.  Possivelmente vamot perder o campeonato nos dest.
pode ser que aos 92' tenhamos uma surpresa em paços de ferreira, EU ainda acredito que vamos ser campeões

Para esta época ser mais surreal que o que tem sido, só faltava o porto não ganhar ao paços e Nós não ganharmos ao Moreirense... E na final da taça perdermos aos 93'...

Já bati 3 vezes na madeira...

Xanghai

Nós vamos ser campeões, acreditem no que vos digo!!! No domingo vamos estar a comemorar.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Zlatan_Messi

Citação de: Xanghai em 16 de Maio de 2013, 10:22
Nós vamos ser campeões, acreditem no que vos digo!!! No domingo vamos estar a comemorar.

mereciamos depois desta semana terrivel  :cry2:

Benfiquismo

Citação de: SW em 16 de Maio de 2013, 09:01
Mentalizem-se que o campeonato está perdido ou a desilusão vai ser maior.
Claro que está perdido, eu pelo menos não acredito minimamente mas temos de estar com a equipa eles merecem, fizemos uma época quase perfeita, não fossem esses 2 últimos azares.

Benfiquismo

Nem que ganhassemos ontem iriamos ser campeões, não dependemos de nós não se esqueçam.

Benfiquismo

Citação de: Xanghai em 16 de Maio de 2013, 10:22

O que andas a beber? :disgust:
Não tenhas esperanças, infelizmente o campeonato está entregue.

amobenfica

O Porco vai marcar no primeiro minuto...

Continua..

O Paços Ferreira, empata no minuto 92........................ :cheerleaders:

Rickfy

Neste ritmo não ganhamos sequer o nosso jogo contra o moreirense enquanto o porto também não ganha ao paços...

VascoPaneira

Não poderei assistir à última jornada pois vou turistar para Paris. Por um lado é melhor que já sofri que chegue. Mas tenho esperança que haja uma oa surpresa Domingo. Já chega de azar!

SLRocha

Para melhorar o meu estado de espírito, sonhei que o Benfica empatou 1-1  e os porcos ganharam 3-0. Só para ajudar.  :disgust: