CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

mr.c

não posso não sonhar ... enquanto o porto não estiver a ganhar por 2 vou acreditar que é possivel...

darth vader

Citação de: SLRocha em 16 de Maio de 2013, 10:54
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Maio de 2013, 10:53
Se a justiça divina existe, aparecerá este fim-de-semana em Paços.

Depois de tudo o que nos aconteceu, já não acredito em nada.

pois...
não sei o que se passa na minha pobre e triste cabeça... mas está a nascer uma esperança...

a mente fria não crê... mas o coração...

merecemos uma alegria das grandes!

Xanghai

Depois do que nos aconteceu nesta semana, acredito em tudo... em qualquer coisa. E estarei pronto para comemorar ou para chorar mais uma vez.

dj_montanelas

danielslb

Citação de: mr.c em 16 de Maio de 2013, 11:20
não posso não sonhar ... enquanto o porto não estiver a ganhar por 2 vou acreditar que é possivel...
correto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rickfy

Eu neste momento não confio sequer na nossa vitória contra o moreirense... quanto mais estar á espera de ser campeão...

32 Benfica 32

Epah quem acreditar nisto, desculpem lá, mas é um anjinho do crl.

Barracuda

Citação de: 32 Benfica 32 em 16 de Maio de 2013, 11:32

Exato. Mais vale irem também a Fátima de joelhos pedir o milagre ao coelhinho da Páscoa.

tacuara99

Acredito que cumpriremos com a nossa parte, não acredito muito é que o Paços faça uma gracinha.

Riquelme_10

Sleepy_sidewinder

Pessoal, vamos lá ver pessoal.....Se me perguntarem se acho que os corruptos vão ser campeões? eu respondo que sim. Agora desde quando um jogo de um terceiro com um segundo/primeiro na casa do terceiro está decidido à partida...o paços este ano só perdeu um jogo em casa....deixem-nos acarditar... 

MikeSLB4Ever

Citação de: Barracuda em 16 de Maio de 2013, 11:33
Citação de: 32 Benfica 32 em 16 de Maio de 2013, 11:32

Exato. Mais vale irem também a Fátima de joelhos pedir o milagre ao coelhinho da Páscoa.

Esse foi com o pai natal e o palhaço no comboio ao circo.

Claro que a gente já sabe que vai haver sempre um soares dias, um jorge sousa, um gosme ou um olarápio que vai gamar o paços à esgana para favorecer o do costume, visto que há 30 anos que assim é.

Como houve um filho de puta de xistra que nos gamou contra a académica e nos marcou 2 penaltis contra, que nenhum deles foi, e nos roubou 2 pontos que deveríamos agora ter a mais e que com eles já éramos campeões há que tempos. E o guarda-redes alex sandro e etc.

São factos... e contra factos não há argumentos.

Mas foda-se... um hajo não pode ter esperança porquê?

fabioLupi

Palpita-me que o porto está a tentar não jogar na Mata Real.

Barracuda

Citação de: MikeSLB4Ever em 16 de Maio de 2013, 11:42Mas foda-se... um hajo não pode ter esperança porquê?

Não há mal nenhum em ter esperança, mas acho que também é preciso haver realismo. Às vezes leio aqui comentários tão otimistas que fico a pensar se os autores também acreditam todas as semanas que vão ganhar o Euromilhões e depois apanham grandes desilusões quando são os sorteios.

cernache1